Poemas me Ame no Silencio

Cerca de 33037 frases e pensamentos: Poemas me Ame no Silencio

Nesse mundo imenso e cheio de gente, não há ninguém a quem eu ame mais do que você.

Nunca ame tanto uma pessoa ao ponto de um dia ter que vê-la indo embora e você ficar se lamentando. Não gaste seu amor e suas energias vitais com uma coisa que você tem certeza de que não vai ser pra sempre, quem toma tais atitudes são fracos.

Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz, eu creio que a ocasião é agora. Portanto, ame e seja amado sem demora, pois cada dia que se vive é um momento especial.

Procure-se, Encontre-se e Conheça-se. Ame-se verdadeiramente, só assim conhecerá o amor de verdade e poderá expressá-lo ao mundo.

Ame mais. Beije mais. Sorria mais. E chore com vontade. Dê generosamente. Seja verdadeiro. Faça aquilo que mais teme. Inove. Renove. Grite. Cante. Dance. Importe-se menos. Viva mais. Junte amigos. Cultive amores. Lute pelo o que acredita. Mude de opinião. Seja reflexível. Namore. Ore. Tenha fé. Pense em novas possibilidades. Tenha novas idéias. Queira loucamente. Apaixone-se. Ria frequentemente. Sonhe! Trabalhe com prazer. E faça aquilo que você gosta. Divirta-se. Saia para passear, viajar, arejar. Use a imaginação. VIVA! Xeque-Mate. Ame-se. Zele por você!

É amigo...Eu também quero alguém que me ame pelas cartas que escrevo. Que me conheça pelos pedaços da minha essência que são transpassados para o papel e que consiga entender sem explicações o que tento dizer quando não falo. As palavras que se recusam a sair de qualquer outra forma se não por minhas mãos.

Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mas saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amorosa que tiver.

-contando que vc me ame,poderiamos estar passando fome,poderiamos estar sem casapoderiamos estar sem dinheiro,contanto que vc me ame,serei sua platina,serei sua pra serei seu ouro

"Para ser feliz, procure trabalhar com algo que ame fazer, fazendo de seu dever um lazer."

Ame a Deus , cultive amigos , valorize o que tem e as pessoas que te cercam com sinceridade de coração. Não se culpe pelo que não deu, as coisas são assim mesmo, os ventos fortes sopram, mas nem sempre chegam pra nos destruir, alguns deles acontecem pra nos colocar no lugar e ajeitar as tamanhas bagunças que há dentro da gente . Não deseje o mal a quem te fez mal, pelo contrário surpreenda-o com a paz que há em seu coração , perdoe , e siga seu caminho livre de um peso desnecessário, rancor só se aloja em corações amargurados . Se dê sempre uma chance de recomeço, e não se prive de oferecer o seu melhor a quem jamais daria o melhor pra você. A vida é bem assim , a gente acaba encontrando no caminho quem se achou mais ligeiro que a gente. Não se esqueça dos primeiros começos, não abandone quem um dia te estendeu a mão, não rejeite o conselho dos sábios e jamais se ache superior a qualquer conhecimento. Se coloque no lugar de aprendiz, adquira experiências , se vista de humildade e construa um futuro pra você digno de alguém que viveu , aprendeu, cresceu e venceu......

A você, cabe se amar muito! De todas as maneiras, de todas as formas. De alma e de coração. Ame cada detalhe, ame seus defeitos, ame suas qualidades, sua maneira de viver. Ame sua vida, ame quem te ama, ame quem te faz bem. Ame tudo o que vem de você e o que faz parte de você ... e de tanto se amar, com certeza você amará o suficiente para ser muito FELIZ!!!

APARÊNCIAS.
Não ame, não se impressione e nem julgue, apenas, pela aparência de um primeiro encontro.Porque as aparências se enganam e nos levam a cometer grandes erros.

Ame Deus, a vida, a família, os amigos, a natureza, cultive bons pensamentos e seja feliz!

em minha vida busco por tudo que tudo seja intenso, quem tiver que me amar, que me ame por inteiro.. quem quiser me odiar, que me odeie por completo... não quero saber de meio termo, não quero saber de meias verdades,só quero o que for verdadeiro, não quero metade de nada, só aceito se for por inteiro......

Meus pensamentos estão confusos, neste momento preciso de refujo, alguém que me ame que tem a verdadeira amizade, e ai sim encontrarei a felicidade.

- Ame de verdade, não viva de perreco, de valor a quem te ama, se não perde pelo ego..!

Amar não faz sofrer, cada um ama de uma forma, e as vezes exigimos que nos ame de nossa forma, é isso que traz o sofrimento. Mesmo não me amando da minha forma, acredito que você me ama. então me ame de qualquer jeito e deixe eu te amar do meu jeito.

Quando você decidir amar alguém, ame intensamente, mas primeiro analise se você já viveu o suficiente para aprender a se amar, pois somente assim saberá a medida do amor.

Que Deus em sua plenitude nos Guarde, nos cure dos cansaços, nos ame e infinitamente nos abrace com um manto de esperanças, nos afague com nuvens de Carinho, suavizando o céu que habita o nosso Coração!
-----Lanna Borges.

A cura está em você. Nos pequenos e sensatos gestos. Ame-se e cuide-se, que todo o universo ganhará.