Poemas me Ame no Silencio
Nossas almas anseiam pelo menos um dia de silêncio em nossas cabeças que estão cheias de tempestades.
Hoje não quero sair por aí... Quero ficar comigo, quero silêncio. De repente me deu uma vontade de me arrumar por dentro. Mergulhar fundo em cada canto e em toda parte. Abrir as portas e jogar tudo para fora. Deixar de lado as coisas de outrora: o brinco quebrado, o papel rasgado, a agenda velha de mil novecentos e antigamente. Limpar os sentimentos.Reciclar cada pedacinho de memória encoberta por uma impressão dolorida da vida. Chegar ao centro. Conquistar o equilíbrio. Reorganizar. Lustrar cada detalhe. Amar a leveza e a beleza que existe em mim.
"Enquanto as árvores se entregam à dança frenética do vento, o silêncio da noite ecoa sussurros de lugares distantes e tempos remotos."
"Sob o manto do silêncio noturno, o vento narra contos de terras longinquas e eras passadas, entrelaçando-os à dança das árvores."
“Não confunda meu silêncio com aceitação ou fraqueza mediante o que você diz. A verdade é que os anos já me pesam, e não tenho mais tolerância para desperdiçar tempo tentando explicar o óbvio.”
"Meu silêncio é a convicção de que o tempo é valioso demais para ser desperdiçado em discussões inúteis."
"O silêncio de um mestre é a quietude de um lago profundo, que guarda em suas profundezas a sabedoria de séculos."
