Poemas Mar
Provocante esse mar de doçura misturado com ternura.
Que sensação deliciosa esse tremor de tesão e amor, de beijo travado na boca.
É a pressão constante das ondas do mar sobre as pedras que às moldam, assim como somos moldados pelos desafios que enfrentamos em nossa vida.
você é como o mar
claro e escuro, raso e fundo, divertido e assustador, pode fazer-me absurdamente feliz ou me engolir viva, levando com você todo o meu ar deixando-me totalmente sem fôlego antes de levar minha vida!
Como num mar revolto, o terapeuta precisa saber nadar, mergulhar, respirar, numa posição peculiar de quem entra em cena para cuidar de alguém se afoga, sem poder no entanto, salvá-lo ou nadar por ele.
Foi preciso navegar no mar revolto, atravessar a forte tempestade, para finalmente ver o sol a brilhar, então perceber que Deus guiou nosso coração para um Porto seguro.
O destino é como um rio que flui incessantemente em direção ao mar, e cada um de nós é apenas uma gota d'água que contribui para essa jornada. Mas embora não possamos mudar o curso do rio, podemos escolher como navegamos nele, e com cada escolha que fazemos, moldamos a direção que nossas vidas irão tomar.
Nosso futuro está sempre em movimento, como um rio que corre rumo ao mar. Assim é o Agir de Deus na nossa vida: guiando-nos com amor, propósito e fidelidade.
Imagine o mar agitado, o céu escuro, e você ali, caminhando sobre as ondas.
Isso só é possível quando seus olhos estão em Jesus. Tire o foco da tempestade, e você verá o milagre.
Sendo metade de uma concha, você é levado pelo mar ou fica preso, enterrado na areia, quando dois você até espera aquela pérola de enfeite, mas protege, abriga, fica mais firme.
O teu coração tem sabor a mar, a tua alma tem o perfume da floresta e o teu corpo é poesia naufragada no meu corpo.
Não vá tão fundo no mar, mesmo que você saiba nadar,uma hora não vai conseguir voltar. Cuidado onde se mete, suas escolhas podem te afogar.
O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .
É a hora de aprender que o mar não é de rosas, é de lua. Quando a beleza do sol deitar por trás da maré, só sobrará o temperamento dela. E é no escuro que a gente sabe, realmente, quem é.
A cura é metade do processo. É necessário adentrar no mar que existe no céu, percorrer as entranhas, remexer a carne apodrecida e retirar do sumo o líquido das mágoas passadas.
Tomar aquela decisão difícil te jogará em mar incerto e confuso, mas, a curiosidade pela sua versão desconhecida do outro lado não te faz querer?
