Poemas Linda

Cerca de 7639 poemas Linda

⁠Noites vem e dias se vão, como o entoar de uma linda canção, ou daquelas que muito incomodam a audição. A vida é ligeira, não para, salvo quando encerra seu mister.

Uma mulher linda, graciosa e sábia não dura muito tempo em um só lugar, pois sua convocação atravessa as fronteiras dos homens, onde ela consegue plantar e colher as melhores relações.

Sinta a presença de Deus diante da linda natureza, expressando alegria, gratidão e paz ao passar por elas.

Minha linda você se tornou a morada do meu sossego, meu porto seguro que tanto necessito para não desandar;
Todos os dias acordo para lhe fazer o melhor, e vou fazer sempre bem feito para que não te perca por detalhes não compreendido;

Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;

Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;

Mais um ano se vai e, com ele, o que ainda restava de nossa linda e saudosa juventude.

Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!

Participe amanhã da campanha municipal “Mantenha sua cidade linda”. Não saia de casa.

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

Hoje você reina, linda e brilhante, nessa imensa escuridão... me faz transbordar tranquilidade e saber que, por mais sombrio que seja, um facho de luz se torna esperança! Oi, Lua.

Amiga linda, simpática, amável e charmosa por demais! Deus te abençoe e proteja sempre! Beijos.

Oi, minha linda. Sempre que fecho os olhos, volto para aquele banco na praça do Palácio dos Campos das Princesas. Lembro da sua timidez e do seu olhar meigo, mas foi aquele nosso beijo que marcou minha vida e parou o tempo em Recife.

O tempo é uma estrada com horizontes que desaparecem no infinito, mas que também mostra uma linda flor, bem ao alcance das nossas mãos.

Não há criação mais linda do que a própria criação divina, cada detalhe de perfeição em linhas naturais, árvores, rios, mares, montanhas, céus, vento, fogo, espécimes, o sorriso de um ser humano, tudo é belo e sagrado.
Lamento por não ter convencido você a ser uma aventureira ao meu lado, mas, sem mim você se tornou também uma boa aventureira, consegui diminuir seu medo de insetos, até de aranhas, consegui te ver pedir o próprio lanche! Aprender a dizer não, e aumentar sua simpatia, diamante bruto. Tenho muito orgulho de ti, sempre.

A mulher será uma linda e harmoniosa melodia, caso seja tocada por alguém sensível e amável como um grande compositor.

"" Algumas pessoas tem a essência perfumada, linda. Por onde passam deixam raios de luz e amor. São anjos à mostrar que a vida é bela... ""

A mais linda flor não é aquela que floresce diante dos nossos olhos , mais é a que nasce todos os dias em nossas lembranças.

Sob a garra de um fim de tarde gélido, o vento do sul chicoteia a minha linda Ilha de Florianópolis, transformando o oceano em uma fúria de açoite. A ressaca violenta, incontrolável, arremessa a areia salgada, grão por grão, contra o rosto, enquanto a maresia incessante incrusta o sabor amargo da ausência na garganta e na alma. É nesse caos costeiro, visceral e implacável, que o meu peito aperta e a sua imagem e só ela, se torna o único e inegociável porto seguro em meio à tempestade.

Ontem eu te vi, e o mundo pareceu parar só para me machucar. Você estava linda como sempre, e isso doeu mais do que se estivesse diferente, porque a mesma beleza que um dia foi minha hoje só me lembra tudo o que perdi. Queria poder te dizer como foi bom te ver, mas a verdade é que foi cruel, foi como abrir uma ferida que eu fingia estar fechando. Em um instante, tudo voltou com força, cada vez que me chamou de amor, quando dizia que eu era a melhor parte da sua vida, quando me olhava nos olhos e fazia promessas que agora não pertencem mais a mim. Tudo isso ficou preso na lembrança, condenado à história que tivemos, enquanto eu fiquei aqui, sozinho no presente, tentando aprender a respirar sem você. Ver-te de longe é uma tortura silenciosa; é saber que estou tão perto e, ao mesmo tempo, infinitamente distante. Meu peito aperta, a garganta fecha, cada passo que não posso dar na sua direção. Hoje só me resta engolir o choro e aceitar, com a alma em ruínas, que já não sou mais o seu amor, sou apenas alguém que ainda sangra por tudo aquilo que um dia chamou de nós.