Poemas Ladrao de Homem
Falando de relacionamento, quero alguém que tenha coragem e saiba amar coisas simples e um homem fiel.
Se o homem é de caráter, não há porque não perceber a beleza que existe em seu coração. A existência é bela através do amor que bate em seu peito...
eu nunca deveria ter perdido o interesse de saber mais sobre os streptococcus para amar um homem.
estou profundaente decepcionado.
O homem e a mulher não vivem só de pão; vivem de pão e de sonhos. Somente aqueles que sonham podem transformar o mundo e fazê-lo caminhar.
Nunca desistas dos seus sonhos, pois tens que enfrentar grandes dificuldades, seja qual for, o homem vence quando quer !
A religião não serve para absolutamente nada, ela vem do latim "religare": ligar o homem a Deus, o homem não poder ir a Deus, não mesmo. É simplesmente Deus quem vem ao homem: e isso acontece através de Cristo. Isso significa que cada um de nós não precisamos de religiões seja ela qual for. Precisamos sim, de Jesus Cristo: Deus vindo ao homem através de Jesus Cristo.
Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!
Buscou o mundo; admirou todas as obras feitas pelo homem; sempre esteva "o correto" entre seu grupo, nunca surportou estar errado; a ganancia de tudo que se pode dar valor foi conquistada rodeado de pessoas ocas e sentimentos efemeros, tão pobre que só possuia dinheiro. Queria o mundo, mas em casa ao toque de sua cabeça no travesseiro, não possuia nada e nem ninguém.
“Quando o homem parar de se preocupar com a vitória de outrem terá mais tempo para suas próprias conquistas.”
''No homem existe o maior paradoxo entre o que é bom e o que é mal, ele está representado na forma de amigo ou inimigo, tudo depende da sua personalidade perante o ponto de vista do ser.''
Alguém disse que todo homem, deve: “Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”. Bem! Já plantei árvore, jardim e tenho filhos. Quanto ao livro... Se juntar todas as besteiras que andei escrevendo por ai, durante esses últimos 30 anos. Com jeitinho, sai um livrinho. Portanto, já cumpri com meu dever; posso ir né?
