Poemas Ladrao de Homem

Cerca de 114289 frases e pensamentos: Poemas Ladrao de Homem

⁠Por ti, abri o meu mundo
Mas fui tratado com dó
E o amor durou um único segundo
Foram tantas dores
Para quem, um dia, jurei amores
Mas a vida continua
Como quem entra numa rua
E não consegue voltar
Ficou para trás a ideia de te amar
Vida incerta?
Não! Uma vida repleta...
De aprendizados e correrias
De tristezas e alegrias
Não tenho raiva de ti, senhorita
Só vou viver sem que isso se repita

Inserida por gustavo_de_paula

⁠Rega-me
Abraça-me
Afaga-me
Aconhega-me, acalma minhas ânsias e dores e ocupa meus temores.
Sinta-me,
Coma-me ,
Invada-me como tirasse o mais apreciado dos sabores.
Cuida-me,
Regue-me ,
Cheira-me como se fosse um jardim de preteridas flores.
Toca-me,
Ouça- me ,
Curta -me como se fosse o melhor instrumento em harmonia de letras e cifras musicais de eternizados amores.
Salva-me ,
Cuida-me ,
Liberte-me ,
me leve para seu mundo de variadas cores.
Eu e você em um canto qualquer saboreando de nossas bocas os melhores delitos de dois corações pecadores !

Inserida por gustavo_de_paula

⁠Quero seu fogo
Estou sentindo por ti algo profundo, não é só atração física e algo além, fixando em seus olhos minha pupila dilata e diz que meu corpo é seu , mordendo os lábios meus instintos aguçam querendo comer o desejo teu.
Minha língua está sedenta de passear pelas curvas do corpo seu e sentir o mel de sua pele , molhar seus sentidos e ingerir toda a tara que escondes debaixo de seus poros eriçados , debruçada sobre seu corpo nu , faço um passeio sobre cada labirinto que se esconde num manancial de prazer para saciar minha sede de ter -te .
Como sua malícia, me perco em seu ventre bebendo de suas delícias, seus gemidos me excitam em cada carícia, sentir seu calor e humidade me deixa eletrificada , é mais um motivo para saciar essa tara , essa paixão é loucura é um desejo desmedido que não sara, minha língua sente seu gosto desde sua cara deslizando além do pescoço, tocando seu umbigo até beber de seu poço. Descobrindo sua ânsia de amar fazendo alvoroço, misturo meu corpo no seu , me lambuzo no seu néctar gostoso e dessa fruta proibida como até o caroço .
É prazer é ternura ,é selvagem e doçura, me vestir em você minha maior ficção nessa sensação de loucura, me perco na sua boca e bebo tudo de ti minha maior fissura , quero seu fogo sem brandura . Possua-me com selvageria e uma pitada de candura , caio nos seus braços e me entrego sem pudor minha gostosa criatura , me perdi e encontrei dentro de ti uma pícara e deliciosa aventura , empapados com nossos beijos, nos comemos vivos e todas as formas de prazer saciamos nesse encontro de tentação e loucura !!

Inserida por gustavo_de_paula

⁠ Teu beijo me provoca sensações que...
A tua pele enquanto se esfrega na minha causa uma eletricidade capaz de iluminar esse bairro inteiro,
Cidade,
Estado,
Droga, o estado que você me deixa,
Sem nexo,
Sem pudor,
Sem... nada.
Um amontoado de sensações,
Arrepios,
Vontades,
Não... necessidades,
Sons,
Boca,
Língua
A tua língua... reclamo quando não a sinto mais na minha
E logo me calo, sentindo por onde ela percorre
Corre...
Molha...
Não! Me calar é a única coisa que eu não faço.
Foda-se o nexo.
Eu quero é perder o resto
Das roupas,
Do juízo.
E te ganhar em troca,
Sem pressa.
Recomeça... sem fim.

Inserida por gustavo_de_paula

⁠ Hoje quando saí do banho, me permiti ficar alguns minutos parado antes de pegar a toalha para me secar, apenas sentindo o vento frio bater no meu corpo, nada saudável mas de alguma forma reconfortante, meu corpo esfriando até chegar na temperatura do meu coração, ele por sua vez agora não queimava mais minha carne, o exterior expressando o interior, se tornando um só... Acho que foi aí que eu finalmente entendi a tua paixão pelo inverno.
O nosso contato teve a intensidade esperada vindo de elementos tão opostos, envolvida por uma inesperada calmaria.
Saíam faíscas e nevascas do nossos encontros de olhares,
Nosso abraço era o encaixe perfeito, eu te esquentava e não sei se foi logo no primeiro ou se aconteceu gradativamente mas, eu te derreti. Você, me refrescava, como um banho de água gelada no deserto, você me dava férias daquele inferno constante.
Eu era fogo, você, gelo.
Eu era gargalhada, você, meio sorriso.
Eu cantava alto, enquanto você sussurrava no meu ouvido.
Eu brilhava e quanto mais brilhava mais queimava, quanto mais queimava mais brilhava e cego pela minha própria chama de vaidade, eu te queimei... muitas e muitas vezes. Você se encolheu, eu me aproximei segundos antes de me afastar correndo, levando meu fogo pra longe de você, ciente que minha aproximação te tornaria cinzas.
Quando você me procurou, sufocada na própria tempestade, não encontrou o calor necessário, o tempo já havia transformado metade de mim em gelo, hoje também confesso que o encontro de nossas partes frias acabava apagando as faíscas que haviam me sobrado.
Hoje, você permanece em uma busca constante de alguém que te aqueça, como um iceberg em torno de ti crescendo sem parar. Eu, sem precisar queimar mais ninguém, as vezes neve, as vezes fogo, permaneço brilhando.

Inserida por gustavo_de_paula

⁠Meu coração teimoso...
Atrai a força do amar...
Diante do espelho...
Olhando para o meu reflexo...
As lembranças cheia de saudades...
De um amor único...
De um amor imperfeito...
Cheio de defeitos...
Mas um amor real.
As fantasias loucas...
Os desejos mais absurdos...
E teu rosto a florescer no sorriso mais lindo...
E esse sentimento que não me deixa esquecer...
O quão importante somos um para outro...
E descubro a necessidade de tê-la ao meu lado...
Nesta imensa vastidão meu
corpo ainda cheio de desejo.
Onde não vejo outro amor a não ser o seu.
Meu coração clama...
A cada amanhecer em cada entardecer
e principalmente ao anoitecer.
Um amor com muitas histórias...
Um amor só nosso...
Um amor único.
Um amor que se completa...
Não dá para esquecer meu corpo clama por você.
Me perdi em cada parte do seu corpo...
Em cada detalhe do seu carinho.
No aconchego dos teus braços.
Me perdi totalmente em você.
Ah!
Não tenho dúvidas meu amor...
Meu reflexo é você.

Inserida por gustavo_de_paula

⁠Interesse único


Dois corações imperfeitos, porém concentrados num interesse único,
Na convivência os segredos são revelados, do mesmo modo que os valores são percebidos,
Numa relação aonde não a espaço para o gosto amargo, os questionamentos tornam-se piadas engraçadas e bem contadas,
Aqui, o amor anda com a calma, ele também caminha com a pressa, não dá recados,
O amor não tem horas para acabar ou começar, ele apenas acontece.

Inserida por Ricardossouza

Me tornei...

⁠Em meio a vastidão de pontos luminosos no mundo, você veio a ascender perante os meus olhos com a tua luz vibrante e rica em beleza,
Antes minúsculo em sentimentos, perdido no meu próprio habitat, transformaste ilusões e sonhos em realidades,
Após recebê-la como "o presente do destino," me tornei grandioso.

Inserida por Ricardossouza

⁠⁠A mulher...

neste dia em sua homenagem, gostaria de expor meu pensamento.

A Bíblia, nas palavras do profeta, inspirado por Deus, fala da mulher como vinda depois do homem. Na sua forma literária, naquele momento, serviu para o que se dispunha. Mas na verdade, na minha crença, Deus criou primeiro a Mulher.

E pq?

Pq Deus fez a mulher como co-criadora da humanidade. A mulher é o instrumento de Deus para continuar a criação do ser humano. Sem homem a humanidade pode continuar, sem a mulher NÃO. (pergunte a ciência!!!)

Meu pai costumava dizer que, se as mulheres tivessem noção do seu potencial sobre o homem, elas dominariam o mundo.

Por isso mulher, tenham consciência do seu potencial e importância. Não aceite ser diminuída nem viver à sombra de ninguém. Vc é capaz de criar a VIDA. O bem mais precioso do universo.

Preciso dizer mais?

Parabéns por este dia a vc dedicado.

Parabéns por ser MULHER!!!

Inserida por LuisDeSousa

O meu Anjo!

Ele foi-se a tanto tempo.

Partiu o meu coração.

Sofri, gritei e chorei…

Ele partiu, nem pude correr atrás.

Fechou a passagem, na escuridão da noite.

Deixou-me sem explicação.

Não me amou de verdade.

Foi apenas uma ilusão.

Queria estar com ele, mas meu anjo de luz.

Sacudiu as asas e partiu.

Sigo, mas não pelo mesmo caminho!

Em que ele partiu!

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Jamais permita que as pessoas comandem a sua vida, principalmente no tocante aos seus sonhos de conquista...

Jamais permita que elas imponham seus próprios desejos, não ouça ideias e sugestões "ancoradouras", não seja escravo das circunstâncias, que às vezes podem ser destruidoras...

Não fique parado diante da possibilidade de uma grande conquista, pois o mundo é todo seu, as oportunidades estão por toda parte, basta apenas observar com cuidado e harmonia...

Algumas pessoas querem apenas que você seja limitado igual a elas, desta forma, uma visão mais ampla do mundo sobre as suas possibilidades, causa uma estranheza para quem é escravizado, aquele que está no campo das ideias, mas sempre viveu fechado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠No silêncio eu escuto as fortes batidas do meu coração, enquanto tento dar vida a imaginação e fugir da realidade.
Vulnerabilidade é o sentimento que transborda dentro de mim e me deixa sem ar.
O medo invade o meu ser e me maltrata e mesmo que eu tente despistá-lo, ele sempre volta
As vezes, eu me sinto vazia e sozinha caminhando como o vento, que vai para todos os lugares mas ao mesmo tempo não vai a lugar nenhum.
Enquanto me perco em meus pensamentos, a tua voz soa como a brisa leve em meus ouvidos.
Tu me lembras o quanto sou amada.

Inserida por Espiraldenos

Quem perdoa e não esquece
Na verdade não perdoa
A alma deste entristece
E o coração se magoa.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Saudades…
Sinto vontade de um beijo não dado.
Queria poder atravessar os montes.
Em busca incessante
Atrás de olhar em teus olhos
Dizer: Que te amo!
Sei que destino nos separou.
Nada poderei fazer, sem o seu querer.
Sinto falta das nossas conversas diárias.
Tenho tanto amor por você.
Volta, amor!

Inserida por Shirleimiriam



Emoções a flor da pele
raiva, tristeza, aflições da vida
Coisas internas do corpo
Que o controle e a calma são absorvida
Um momento de euforia
Trás no corpo desarmonia
Emoções boas ou ruins
Mesmo tu estando em harmonia

Inserida por ValneiGomes

⁠Quero…
Quero você sorrindo.
Quero dizer o quanto te amo.
Olhando nos teus olhos
Não importa se emburrado
Ainda bravo comigo!
Te quero amor
Quero sentir seu perfume
Tocar no seu rosto
Deitar-me em teus braços!
Falar ao seu ouvido
Todo sentimento que guardo, no meu coração!

Inserida por Shirleimiriam

⁠⁠Solidão…
Nas madrugadas, sinto sua falta!
Minha alma clama, em delírio.
Sinto falta de você.
Tão longe está, não pode ouvir minha súplica.
Porque deixaste tão sozinha, seu nome não sai do meu coração.
Sinto falta, das mensagens doces que alegravam minha alma.
Meu amor, meu doce amor
Porque, deixaste nesta solidão em lágrimas.
Nem disse o porque partiu!
Pergunto-me: -Será que está com outra?
Não sei o que pensar, tua partida isola-me do mundo!
Sinto-me sem forças, saudosa do seu amor.
Você não deu me a oportunidade.
De falar, o quanto amo você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Nunca quis esconder
Os meus sinceros sentimentos
Que tive por você
Em todos nosso momentos

Lembro-me daquela vez
Que prometi a tarde olhar
O que nasce ao leste e põe ao oeste
Só para de ti lembrar

Lembro-me daquele dia
Que seu perfil eu visitei
Vi você tão linda e cintilante
Que olhei várias vezes e me apaixonei

Lembro-me da sua preocupação
Quando na primeira vez eu conversei
Fui empático e cordial
E foi assim que te conquistei

Lembro-me dos dias
Que te admirava até o amanhecer
Mesmo sabendo da distância
Mas queria te conhecer

Lembro-me das vezes
Que mandava eu esperar
Pois tinha seus compromissos
E não podia falhar

Lembro-me das palavras
E todas me faziam pensar
Que linda e incrível mulher
E é com ela que irei casar

Lembro-me dos momentos curiosos
Que sentíamos muito amor
Era tudo louco e calorosos
Mas o que aconteceu ainda não acabou

De tantos lembrei-me
Não poderia do que disse esquecer
Que se um dia de mim enjoasse
Eu iria novamente te convencer
Pois o único enjoo que de você queria
Fosse da gravidez do nosso bebê

Dessa forma
Pensar que tudo é um adeus
Seria a pior explicação
Pois foi a única que moldou e aprimorou
E que conquistou meu coração

Para Mais bela, Dhy Nunes




Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Em um casamento deve haver respeito, cumplicidade na tarefas e obrigações, reciprocidade no amor e na compreensão, e principalmente vergonha, muita vergonha na cara. Quando isto for uma realidade na vida dos dois, muita coisa vai melhorar.



11/03/2021

Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros

⁠Quando transferimos a nossa atenção
do ato de comunicar para o da expressão
da intimidade, estamos a nutrir e a dotar de alma
as nossas relações.

Inserida por AliceVazDebarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp