Poemas Infantis sobre a Paz
Parem a guerra, precisamos de paz na terra. A guerra é o cúmulo da insana ignorância humana. A guerra só causa horrores e dores, precisamos de paz amores e flores.
Buscar a paz, é missão do cristão, não fuja do caminho da salvação, seja uma luz na escuridão, mesmo que te falte o carinho de um irmão, mesmo que o mundo não te mereça e todomundo te esqueça, você foi salvo, prossiga para o alvo.
A paz de Cristo nos traz benevolência, a guerra é só violência. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.
Lutando por seu amor, estou a viver sem paz, se eu morrer é por você, escreva na sepultura que eu morri por te amar demais.
É preciso dizer não à guerra e viver em paz na terra, plantar gentileza, luz e amores para amar, e a terra produz flores pra te ofertar.
A gentileza seja a sua nobreza, e a paz o seu escudo, não maltrate ninguém, porque um dia a conta vem, vem com tudo.
Para viver em paz, cada um precisar fazer sua luz brilhar sem ficar tentando apagar a luz dos outros.
“Cada dor tem seu mérito. E cada alma seu tribunal. Fugir da sentença adia a paz, mas enfrentá-la pode redimir.”
”A mente suporta o que rouba a paz, mas a alma cobra o preço em silêncio. Conviver é possível, permanecer é corrosivo.”
”Conviver com aquilo que rouba a paz é possível, mas nunca inofensivo. A permanência custa caro: ou se perde a lucidez, ou se renuncia a si mesmo.”
“O certo não exalta, apenas pacifica. A verdadeira nobreza está em dormir em paz com as próprias escolhas.”
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
A vida é como uma guerra da paz. Nós somos os soldados, Deus é nosso comandante, e cada um tem uma missão a cumprir.
Ninguém rouba a paz de ninguém, as pessoas tiram das outras. Roubar seria trazê-la para si, mas isto não é possível. Roubar a paz do outro é como roubar, ao mesmo tempo, a própria paz.
