Poemas Infantis sobre a Paz

Cerca de 23966 poemas Infantis sobre a Paz

A paz não pode ser uma vírgula nos pensamentos insignificantes de alguns seres humanos.
🕊

Existem dois tipos de homem: o moleque e o homem de valor. O moleque vai tirar tua paz, vai te expor e te colocar nas mais variadas situações constragedoras. O homem de valor vai zelar pela tua paz, jamais vai te colocar ou permitir que te coloquem numa posição onde você seja motivo de chacota porque ele sabe que o seu papel é proteger a tua integridade, dignidade e a tua reputação.

Na alegria das dores vividas, onde as causas causei, o essencial agora é a paz que reina,mas sempre surgem tempos a querer expulsa lá.
O agora me mantém.

⁠Nao confunda a bondade de uma pessoa com fragilidade. Uma fera ainda repousando em paz e silêncio ela continua veroz e astuta
Não substime seu poder!

Ei!, Eu não tenho muito, Mas tenho um abraço apertado. Não tenho rios de dinheiro... Mas tenho paz... Na verdade eu não tenho nada, só tenho amor.

''Nossa caminhada pela paz começa com o respeito um aos outros, pois todos somos iguais, mesmo com as nossas diferenças.''

⁠"Que a noite seja de paz, descanso e sonhos repletos de amor. Boa noite!"

⁠"É bom saber que dias ruins também chegam ao fim. Desejo que as próximas horas tragam paz e renovação."

O mundo jamais vai pensar igual. E também não precisa pensar igual para viver em paz. Basta que os desiguais concluam que a diversidade é que os torna mais ricos, pois que só assim cada parte acrescenta o entendimento que a outra ainda não tem.

⁠Depois de anos de formada, descobri o que o sorriso é. É presença de paz, é dizimo, é tributo!

O teu abraço feito mate, trouxe a paz e o amor
que eu precisava, que eu tanto procurava.

Viver bem consigo é dominar a arte do silêncio interior. Quem encontra paz na própria companhia dissolveu a sombra do tédio.
Nessa harmonia íntima, o tempo deixa de pesar. E o mundo interno torna-se um lugar de repouso e descoberta.

Às vezes, para ter paz, é preciso fazer o papel de vilão. Nem sempre agradamos a todos, mas proteger nosso equilíbrio e limites exige coragem para enfrentar olhares e julgamentos. A paz interior vale cada sacrifício, mesmo que isso signifique ser visto como o vilão da história.

⁠Quando eu fecho os olhos, eu sinto que estou em paz comigo mesmo. Não me culpo por eu ser inteiro e de verdade. Sou um oceano profundo de sentimentos intensos! Eu seguro a sua mão sem intenção de soltá-la. Esteja preparado para o salto no abismo do meu coração! Quando eu fecho os olhos, eu sinto que posso ser recompensado pelo amor que eu dou. O universo conspira a favor de quem corre para o lado em que está o amor. O universo brinda com luz quem é luz. Quando eu fecho os olhos, eu sei que não saio perdendo! Eu ganho, afinal, o universo conspira a favor daquele que dá amor de verdade, sem exigir nada em troca.

O ego na garganta, a voz que ecoa; a paz em pensamento, a boca que beija. O homem sonha viver um grande amor — e nada mais deseja.

⁠A mente é um divisor de atitudes no estado natural a bonaça e paz, fora do controle uma bomba explosiva sem clareza sem razão.

⁠Impeça que venha roubar de te o teu presente, o amor a fé e a paz de espírito.

Dizem que uma boa morte vem depois de uma boa vida. Por isso, melhor é viver em paz com Deus e em harmonia com o mundo.

Para que a força, se não fere o inimigo?
Mais sábio é o caminho da paz: viver em harmonia, de mãos dadas com a própria sombra.

Honra cada respiração e sê grato pela vida e pela paz. Tudo é parte de nós; nada é em vão ou por acaso no mundo e no universo. Sejamos honestos conosco mesmos.