Poemas Infantis sobre a Paz

Cerca de 23766 poemas Infantis sobre a Paz

Se você é capaz de amar alguém, você é capaz de perdoar, de liberar mágoas e se livrar delas. O amor preenche vazios, colore dias cinzentos e negros, o amor é a paz de que precisamos, a calmaria que deveríamos escolher a cada dia, o ingrediente que nos faz ser melhores e acreditar em dias mais bonitos...

Inserida por paty_souza

O nosso corpo responde aos nossos pensamentos e realiza os nossos sentimentos mais profundos.
Fique em paz e em harmonia para a saúde ser o amor de sua vida.

Inserida por PeregrinoCorrea

Você passa a maior parte do dia dentro da sua cabeça
Ela precisa ser um lugar saudável para ficar

Inserida por ViniciusMichalski

No fim das contas, somos mesmo essa mistura de fragmentos coletados por onde passamos em toda nossa caminhada.

Inserida por ofrancopensador

Quando tudo se torna leve as ações e atitudes, sem receio e sem cobrança do que é o certo ou errado, voce consegue caminhar entre os sabios, as vezes no egoísmo encontramos a paz e a felicidade.

Inserida por rafaelsma

Um dia de sol, uma água de Coco, um pé na areia, uma sensação de liberdade que invade nosso ser, mais um dia, mais uma chuva, mais um passo, enquanto alguém nos julga, a gente vive, enquanto alguém nos critica, a gente cresce, assim e é a vida, não olhe, nao se importe com sentimentos mesquinhos, apenas viva, e ore pra que todos sejam felizes, e tudo que não é bom chegará a te agredir se sua sintonia estiver elevada... #jericoacoaraamoestelugar

Inserida por iara_rosires

Sucesso não é o tamanho do patrimônio. Se assim fosse, milionários não teriam depressão ou outros problemas do gênero. Sucesso é educar os monstros que vivem dentro da gente e viver em completa paz. É para dentro; Não é para fora.

Inserida por ofrancopensador

Refletindo sobre onde buscar motivação, posso dizer que aprendi transformar situações negativas, em positivas com o tempo, os acertos são oriundos dos erros cometidos, si errei foi na tentativa desisperada de acertar, onde o disespero foge ao controle do raciocínio lógico e razão das ações, e toda ação por si só deve ser premeditada, onde antecipamos as possibilidades de frustrações e ou satisfações, não é uma regra, mas devemos reger momentos decisão estrategicamente, não que todo o cuidado premeditado seja a chave para o seu sucesso ou felicidade, cautela em excesso também pode ser o ponto fraco dos erros cometidos, a coragem e ser audacioso fazem parte do nosso cotidiano pois a base das ações bem sucedidas está na tomada de atitude. Posso resumir toda a reflexão em atitude, assumindo todo o seu risco pra somente a si mesmo e não transferir a responsabilidade a terceiros ou a Deus.

Inserida por rafaelsma

Bom senso está acima de qualquer lei. Se você sentir dentro de si que algo é errado, só insiste se quiser.

Inserida por ofrancopensador

"A arma, por mais que ela seja usada como defesa em inúmeras batalhas, chegando até acalmar seu ânimo em grandes tempestades, ela jamais trarás paz ao teu espirito"

Inserida por RADIR_ALVES

Fazer as pazes funciona como um efeito transformador de todas as mágoas em amor.

Inserida por ofrancopensador

"Somos todos UM" nunca foi compreendido realmente. Nem em olimpíadas e nem em copas do mundo. Nem na concepção de "Soberania."

Inserida por Todeschi

O ano é 2020, achávamos que teríamos muitas respostas, mas só tínhamos infinitas perguntas... e no meio delas encalacrava-se tanto preconceito, tanta falta de amor, tanto egoísmo! Repentinamente, um vírus, na sua insignificância, surgiu e revolucionou o mundo! Colocou-nos em nosso lugar: nessa imensidão, não passamos de matéria, feita de átomos, prótons e nêutrons, mais frágeis que um minúsculo vírus, impotentes, alarmados com a realidade de que classe social, gênero, orientação sexual, religião, partido político, etc. e tal não faz a mínima diferença diante da morte, seja ela digna, com pompas e circunstâncias ou simplesmente ir para uma vala, num caixão lacrado, sem ao menos ter direito a cortejo, canto fúnebre, choro, velas e flores! Então, antes que a morte chegue, até mim ou aos que amo, que haja amor, empatia e altruísmo! Livra-me do egoísmo, da prepotência e da demência! Covid-19, sou grata por mostrar a esse povo sem amor que ninguém é melhor que ninguém! A lição já foi dada, pode ir em paz!

Inserida por vivi_da_silva

Se acreditas na destruição assim será. Se acreditas na mudança pacífica assim também será.

Inserida por carluz_nunez

quando apreciamos atos maravilhosas da NATUREZA
devemos agradecer aos céus por tamanha grandeza . viva na fé

Inserida por bahrein

"O corona vírus está nos transformando em socialistas de iPhone. Muitos estão em casa, comendo pão com mortadela, sem trabalhar, sem produzir, apenas esperando a solução cair dos céus e contando com qualquer ajuda do governo..."
Thiago Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Sei que um dia ele vai olhar para o passado e vai dizer: O Deus de Israel não me abandonou no dia da minha angústia e me deu a Vitória.

Inserida por andrelina_lima

Ele é jovem , mas enfrenta guerra de gigantes. O Deus que ele serve, o dará a Vitória.

Inserida por andrelina_lima

É sempre bom recomeçar, ver o sol, ver a luz e caminhar para a liberdade, de mãos dadas, como criador❣️😘

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Não se entregue 100% por alguém, pois quando acabam os seus 100% se torna nada além de machucados em si mesmo

Inserida por daniel_m_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp