Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha
Acreditamos em um amor verdadeiro, confiamos, as vezes somos decepcionados, arrependemos, por ter demostrado nosso verdadeiro sentimento à quem não deu valor, porém, aprendemos.
O amor vem de Deus em forma de sinceridade, é o desejo mais profundo de felicidade intensa,é real porque amar sempre compensa...
É, valeu acreditar, suportar e esperar, nosso amor será pra sempre, metade se unindo, mel e a flor, Deus confirmando esse amor!
Vivemos em um mundo respaldado na lei da selvageria. Atualmente o diferencial é ser correto, quando na verdade deveria isso ser o normal.
Às vezes sou dia... às vezes sou nada, Às vezes sou noite, às vezes sou falha, às vezes sou tão pequena...às vezes sou grande, às vezes madura...às vezes suficientemente imatura... Às vezes sou faísca, às vezes sou fogo, às vezes sou menina...às vezes sou uma mulher... O que importa é que eu vivo e bem!
Me invejam? talvez sim. Mas não quero que me invejem porque não estou acima de ninguém, se acha que sou superior á você blz, mas quem está acima de todos nós é deus... e ele ilumina meu caminho para que eu continue sendo o guerreiro que sou e sempre alcançando os meus objetivos não importa a dificuldade.
Não quero ser igual aos outros, quero ser diferente, quero ser puro, verdadeiro, quero ser um sonho a existir, a resistir... resistir a realidade..
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.
Não me sinto feliz em perder, mas meu corpo já está cansado de lutar, quando é que enfim poderei descansar?
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
Faça tudo hoje.Não deixe nada para amanhã.A vida não vem com um memory card para você salvar e continuar depois...
“Os maiores recursos que você tem são sua mente e seu jeito de pensar, você tem que protegê-los a todo custo.”
"A um tempo atraz achava que tudo era possível, ate que é, a grande maioria das pessoas dizem que "querer é poder", ate entendo... Mas ai chega um patamar na vida que você olha para os lados e vê que esta faltando uma coisa muito, mas muito importante, ai você cai na real e vê que aquilo que esta faltando nunca mais você vai ter, porque uma vez você teve ao seu lado e você deu valor, protegeu, zelou, acudiu e cuidou, mas você "simplesmente" não tem mais, e você não acha forças para ir atras, porque tudo que você tinha você deu, você não se arrepende, mas infelizmente você não tem mais nada para fazer e você (por mais que não seja só sua culpa) você se culpa e se dói ate hoje, e você sabe que vai continuar assim."
O adultério deveria ser considerado, e julgado, como crime de Genocídio ou tortura, pois quando descoberto destrói famílias, causa dor, ódio, tristeza, mata pessoas ou acorrenta suas almas...suas feridas nunca cicatrizam.
