Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha
Valorize uma boa comunicação. Uma comunicação ineficaz faz com que o líder seja mal interpretado, a visão se torne embaçada e o propósito acaba sendo banalizado.
Passado mal resolvido sabota o seu futuro e interfere no presente, portanto, livre-se do seu passado, como tenta se livrar das dúvidas e dos quilos extras.
Liderança é por si só um estilo de vida. As pessoas escolhem não liderar, mas não podem escolher como as pessoas lhe veem.
"esse anseio, que quase como uma sede nos prende na superfície dessa chamada realidade, despedaça e violenta a alma"
Quando você se sentir só, não se esconda, busca a voz de quem te ama, não se esqueça que nunca estara só, porquê quem te ama sempre vai está pronto pra te ouvir
Nunca julgue o corpo alheio, porquê não foi ele que escolheu, muito menos você escolheu o seu, não se esqueça que o dele poderia ter sido o seu, então não julgue e nunca deixe ser julgada por ninguém por que o corpo que tem, porquê todos os corpos foi Deus quem deu, assim como a idade a mesma idade que você tem ele já tevê, ou vai ter um dia também, e vice verso
Antes de vir com a receita médica, com todas indicações de medicamentos para eu tomar, me pergunte o que dói primeiro.
Projetamos a nossa realidade o tempo todo com palavras. Portanto, co-crie a sua felicidade neste momento ;)
Ela já entendeu que toda dor vira poesia, que toda lágrima, alegria. Ela já entendeu que todo amor, primeiro é o próprio, e antes do próprio é o de Deus. Ela já entendeu que é feliz o bastante pra ser feliz do jeitinho dela e ir em busca de todos sonhos, porque todos ela pode realizar. Ela já entendeu que é feliz do jeito dela e ninguém pode mudar ela. Ela já entendeu!
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
a dor da perda so saber quem passa porque pra superar e muito difícil e lutor que nunca passar e nao se esquecer da pessoa que se foi
Deus sempre está ao seu lado, nos momentos bons e ruins. Deus sempre está ao seu lado lhe falando filho(a) eu estou com você! Eu sempre estiver com você, desde do começo. Agora não Desiste de mim. Porque eu nunca Desistir de você!
Paciência, fé, determinação e autocontrole emocional são essenciais para um crescimento pessoal e principalmente profissional.
Muitos vão tirar a prova de tudo acima e é aí que vem o seu autocontrole, e com ele você consegue alcançar as dádivas do dia a dia. Paciência e muita fé, para chegar em seus objetivos...
Estamos vivenciando uma transformação contraproducente. No século passado havia residências frágeis e emocionais fortes. Atualmente a inversão encontra-se nítida, residências extremamente protegidas e o emocional humano sensível como o metal gálio.
Devemos ser metais fortes perante as adversidades, e, não como o gálio, que se liquefaze com o calor da mão humana.
Não pense como políticos corruptos. Estude, pesquise e compartilhe seus conhecimentos, certamente você será um grande cidadão de caráter e diferenciado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp