Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha
Sou um escorpiano diferente, não cultivo o mal que normalmente cultivamos. Mas nunca se esqueça que é de minha natureza tal feitio.
Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.
Existem certos momentos em que dou toda a minha existência pelo fato de ter tido boas amizades; em outros renego-os, meu amigos são uma ameaça a minha pesssoa.
Você tem o direito a fazer o que quizer.
Apenas recorda-te: O mundo é regido pelas reações às nossas ações.
O natural do ser humano é confiar, mas o natural do ser vivente é o instinto.
As vezes deixamos nossa humanidade vir por cima dos nossos instintos, aí a vida te passa uma rasteira, pra mostrar que você tem que ser bicho nessa selva, porque senão 'cê vira presa.
Quer ser autor de uma bela obra de arte? Baseia-te na vida a tua volta, não há nada mais repleto de extremos que possam chamar a atenção.
Diga que sou fraco, desconhecedor, descortez, falho, indigno, chama-me como desejar. Mas nunca diga que sou um homem sem palavra.
O adultério deveria ser considerado, e julgado, como crime de Genocídio ou tortura, pois quando descoberto destrói famílias, causa dor, ódio, tristeza, mata pessoas ou acorrenta suas almas...suas feridas nunca cicatrizam.
A sensação contínua faz com que as glândulas da ponta da língua comecem à se arranhar contra o céu da boca e ponta dos dentes incisivos, causando uma ardência detestável. Seus olhos começam a lacrimejar, porém nem uma só gota cai.
Mantenho sempre minha mente e coração abertos, pois nao sei em qual curva do caminho a felicidade estará a me esperar.
Quem nasce com beleza tem a escolha de onde ir,
quem nasce com inteligência tem a escolha de onde terminar.
Ser "nada e tudo" é uma experiência que quase todo ser é fadado à ter, até mesmo aquele quadrúpede ruminante que fora esquecido amarrado em alguma rua de uma cidade de interior, tal qual é tratado como ferramenta. Ser "nada e tudo" é um estado paradoxal que é gerado no momento em que você tem aquela vontade imensa de gritar, mas o seu pulmão não comporta toda a carga vocal e suas cordas vocais não "tremem" o bastante pra trazer à tona um som tão estridente que faça jus à sua dor. Quando se é "nada e tudo", nem mesmo a sua cara feia incomoda, ou os seus textos criam alguma repercussão. Ser "nada e tudo" é ser tanto, que preferem te ignorar com medo da intensidade dos seus sentimentos.
Às vezes sou dia... às vezes sou nada, Às vezes sou noite, às vezes sou falha, às vezes sou tão pequena...às vezes sou grande, às vezes madura...às vezes suficientemente imatura... Às vezes sou faísca, às vezes sou fogo, às vezes sou menina...às vezes sou uma mulher... O que importa é que eu vivo e bem!
Me invejam? talvez sim. Mas não quero que me invejem porque não estou acima de ninguém, se acha que sou superior á você blz, mas quem está acima de todos nós é deus... e ele ilumina meu caminho para que eu continue sendo o guerreiro que sou e sempre alcançando os meus objetivos não importa a dificuldade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp