Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

Cerca de 9078 poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

"⁠O amor é indestrutível
É algo prazeroso, único e puro
O amor nos dá força para caminhar, trilhar nossa vida!"

Inserida por LigiaNascimento

Preces

Que o breve se torne único
Que só tenha nós no mundo
Que seja para sempre enquanto durar
E que ambos não se odeiem quando tudo acabar
E enquanto isso tudo durar sei que vou te amar

Inserida por Magirah

⁠"Amar é ter a leveza da vida,
O ar puro da sensibilidade,
O afago da cumplicidade,
E principalmente a certeza que o sentimento precisa ser recíproco."

Inserida por LigiaNascimento

Você é tão bela QUANTO o céu em NOITES de luar. ATÉ as estrelas sentem inveja de você, porque elas só brilham em noites de luar e você brilha sempre.
O espelho sorrir ao refletir a tua imagem tamanha beleza.
Por onde passa transforma a natureza em cenário e o local em passarela.

Inserida por ClaudioNascimento

⁠Aturiaí
Aturiá, é uma planta majestosa, que é encontrada nas matas e gapós de uma vila chamada de Aturiaí.
A planta deu origem ao nome da vila, pois nela era seu ponto de vida. Nessa terra querida, existem pessoas bonitas e acolhedoras, gente de bom coração, de alma e de amor, pela terra da paixão.

Inserida por Hellis

Na calada da noite, busco inspiração para escrever e vem o seu sorriso deslumbrante para incentivar as minhas palavras ao papel…
Palavras essas que são do bater do meu coração…

Inserida por Nego-Fa

“Sentado na poltrona”
⁠Estava eu e surgiu um pensamento: Quem errou???
Aquele homem arrasado, após mais um relacionamento frustrado, o quê pensar:
o erro foi meu?
o erro foi nosso?
o erro foi dela?
Não importa….
Nessa altura da vida, o melhor não é procurar culpados ou buscar os erros do passado… Pois são passados e ficaram lá.
Então, é hora de juntar os cacos que sobraram e melhorar como “SER HUMANO”.
Saber ouvir mais, saber ceder, saber observar mais, saber compreender mais, saber interagir mais… e reclamar de menos … kkk
Pois, nas entrelinhas do relacionamento maduro, é preciso ser assertivo…

Inserida por Nego-Fa

⁠Iguais?
Não mesmo, não somos todos iguais...

Existem inúmeras categorias de homens.
Basicamente a maioria não sabe amar, cuidar e vai lhe machucar.
Porquê, no fundo, eles são apenas seres humanos do sexo masculino!

E existem poucos que sabem amar, cuidar e proteger.
Porque esses nasceram predestinados para se tornar um Homem!

Inserida por apollo_nascimento

⁠Talvez tenhamos chegado atrasados para vivermos o começo!?
Não sei...

Mas eu prefiro acreditar que chegamos na hora certa para vivermos o melhor.
É isso...

Nós encontramos no melhor momento para sermos o melhor um para o outro.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Estou me segurando para não dizer...
*Eu Te Amo*
Estou esperando o momento certo!

Porquê quando eu pronunciar *Eu te Amo*, não vou olhar para mais ninguém.

Não vou desejar mais ninguém, não vou querer estar com mais ninguém.

Não existirá mais ninguém!
Quando eu disser que te amo, só existirá você, o nosso amor e isso será tudo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Quer saber?
Eu não ligo, não importa...

Não importa como vai ser!?
Do seu jeito ou do meu?

Tanto faz...
Eu apenas quero você!
Seja como for, do jeito que for...
Eu só quero você.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu te darei tudo que eu puder e tudo de mim.
Mas se eu não tiver o mínimo de você!?

Então você não terá nada de mim.

Eu descobri que às estrelas só brilham porque o céu acolhe elas...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Realmente eu não nasci para viver relacionamento picado?
Relação com tempo cronometrado.

Sou igual uma panela de pressão, quando estou amando, sentimentos ficão a mil em plena ebulição.

Oque os olhos não veem o coração não sente!?
Para mim isso é mentira...

O meu coração sente tudo, sente o que vê e o que não vê, ele sente mais ainda.

Inserida por apollo_nascimento

⁠No início pensei que fosse paixão, mas depois eu descobri quê, era amor...

É amor...
Quando você sorrir me faz feliz e quando você chora eu sinto a sua dor!

Inserida por apollo_nascimento

⁠Quando a paixão vira amor!?
O corpo sente na hora a diferença...

No beijo o corpo continua entrando em desespero… desejos.
Mas no coração amor, palpitação e sossego.

Amor apaixonado é a junção da tempestade e calmaria.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Quando estou longe de você!?
Lembro-me de tudo e desejo tudo que fazemos juntos.

Mas quando estamos juntos?
Eu só preciso da sua boca, porque depois que nos beijamos o resto acontece naturalmente.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Às vezes penso que nos teus lábios existe um arco-íris!?
Só que ao invés de cores, existem sabores...

Nos teus lábios tem algo além da minha compreensão, quanto mais eu provo dos sabores dos teus beijos...

Mais eu me perco num labirinto de desejos, sem vontade nenhuma de encontrar a saída.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Faz-me um favor?
Pare por um segundo o que você estiver fazendo e dê uma olhadinha para o céu?

Faça isso!

Veja o tamanho do céu, esse é o tamanho da sua existência em mim...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Quem são?
Neil Armstrong e Yuri gagarin perto de mim?

Já quê, apenas eu posso ser um único amor da sua vida capaz de fazer-te viajar pelo universo, tocando às estrelas sentido prazer.

Inserida por apollo_nascimento

⁠O que os teus olhos são capazes de enxergar em mim!?
Não é nem a metade do que eu sou capaz de lhe mostrar...

Existem coisas em mim, impossíveis de enxergar...
Mas é possível sentir.

Inserida por apollo_nascimento