Poemas em Homenagem a Mulher
Não entendo por que as mulheres preferem flores e chocolate. Um copo de vinho e um bom livro para mim está bom.
Homens e mulheres não são tão diferentes, em essência, como se propala. É imperativo reconhecer que, antes de assumirem a condição com que se individualizam no mundo das formas, são espíritos, com as virtudes e defeitos adquiridos ao longo de séculos imemoriais, no trânsito da escuridão para a luz.
Vivemos em uma sociedade em que se uma mulher não precisa de carinho para florescer, e é independente e segura do seu corpo, é considerada fria, arrogante, entre outros adjetivos maldosos. E, se uma mulher precisa de alguém para ajudá-la a ver como tem muito para oferecer, é considerada uma mulher fraca.
É que ela é um turbilhão de emoções, essa mulher é infinitas vontades de ter no abraço, no beijo, e no sofá de casa nos dias de domingo.
Ela não vai se importar com sua carteira vazia ou cheia, apenas quer um pedaço do teu sorriso para alegrar um dia cansativo.
Eu não sabia que uma mulher podia ser morta só por ser mulher, mas tinha ouvido histórias que, com o tempo, fui juntando. Piadas que não terminavam com a morte da mulher, mas que a tornavam objeto de misoginia, abuso e desprezo.
Um homem e uma mulher de Deus não são pessoas com respostas para tudo, mas são aquelas que sempre dizem: vou perguntar ao meu Deus.
Se você não sabe dar a sua mulher o valor que ela merece, não se preocupe, sempre existe outro homem disposto a fazer isso por você.
Às vezes, o brilho nos olhos de uma mulher ou a falta dele é justificado pelo tipo de marido que ela tem.
A idade de uma mulher deveria estar relacionada a sua capacidade de amar: nenhuma mulher deveria ser considerada velha enquanto seu coração pulsasse impulsionado pela chama do amor.
Homem sábio da valor a sua mulher, dá carinho, atenção, cuida e sabe que o coração dessa mulher ele vai ser o único do corpo a alma🖤🌹
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
Conquiste a mulher e ela trara junto a entrega total da Submissão... Ser um Dominador não me impede de ser um Cavalheiro!!!
A final, a vida me ensinou há não sofrer por antecipação e não criar expectativas demasiadas, e sim vive um dia por vez e aproveitar cada momento como se fosse o último!!!
Não sou feminista, sou MULHER, amo um cavalheirismo. E ser cavalheiro não é ser machista, é ser HOMEM!
E dentro de mim existe um conflito - uma menina que não quer deixar de ser menina e uma mulher que deseja florescer...
Preciso continuar no meu dilema diário, aprender a vivê-las e ser a menina/mulher
A mulher é uma obra de arte divina desenhada e pintada pelas mãos sagradas do criador. A criação de Deus que mais se aproxima da perfeição.
Quando Deus criou o homem, Ele o fez quase sem defeitos, mas reservou a perfeição só para a mulher.
Em um namoro cristão o homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.
Mulheres são como códigos
Cada uma tem formas diferentes de ver o mundo,de gostar,de pensar e sentir prazer.
Eu sou uma mulher e uma guerreira. Se você acha que eu não posso ser as duas coisas, mentiram para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp