Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 24302 poemas em Homenagem a Mulher

Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.

Coração de mulher é igual a um instrumento musical. Dependendo que o toca, pode sair uma bela sinfonia.

Quem disse que o crime não compensa, nunca imaginou o q se passa na mente de uma mulher Bandida!

"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"

Menina moça, menina mulher se tu soubestes a falta que me faz, até sobre meus mais íntimos desejos carnais, voltava sem pensar no que houve há tempos atrás.

Mamãe um dia me Disse; Antônio Carlos toda mulher gosta de um homem irreverente e bem humorado, mais um palhaço nenhuma mulher gosta. Toda forma irreverente de se comportar quando bem controlado e moderado, pode alcançar ótimos resultados!!

Mulheres fortes não são aquelas que são submissas os seus maridos, são a quelas que lutam pelo que querem, mulheres fortes são àquelas Que lutam por queles que ama .mulheres fortes são todas que tem planos pensamentos próprios e não os da sociedade ; se importam com todos e não só com sua cabeça , ser forte não é te um belo físico é sabe usa a sabedoria é saber fala quando e pra ser e quere seus direitos mulheres fortes são todas aquelas que são mulheres

Mulher de verdade , não precisa mostrar o corpo para chamar atenção ,
Ela só precisa sorrir para conquistar um coração .

3 Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite,
4 mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes.

"Mulher é bela em tudo...Mas, as vulgares desclassificam toda essa potencialização."

Mulher não é um objeto carnal a serviço do patriarcado... Mulher tem a potencia, a magia do universo em sua mente, em seu ventre,
e por isso vem ha tempos tendo sua força castrada.

As mulheres são mais fortes, mais misteriosas, mais complexas. Então, são mais interessantes.

Minha linda morena dos olhos brilhante tu é mas linda do que todas as mulheres você e a menina mas extraordinária do mundo obrigado por mim amar e mim fazer tão bem🥰💕

As mulheres de aparência comum são as melhores e mais belas do mundo, deve ser por isso que Deus tenha feito tantas delas...

Ser mulher é como um milhão de segredos
Em um mar cheio de medo, tudo é teu por merecer

Assim como me rebelei contra as noções sexistas do lugar da mulher, desafiei as noções de lugar e identidade da mulher dentro dos círculos do movimento de libertação da mulher; não consegui encontrar meu lugar dentro do movimento. Minha experiência como jovem negra não era reconhecida. Minha voz, assim como a de mulheres como eu, não era ouvida. Sobretudo, o movimento mostrou como eu me conhecia pouco e também como conhecia pouco meu espaço na sociedade.

"Toda mulher é uma fonte de inspiração para o homem que sabe decifrar seu olhar."

Acredito que o pensamento de que as mulheres juntas possam mudar o mundo está emergindo nas mentes e corações de muitas de nós, e que o recipiente para a evolução pessoal e planetária é um círculo com um centro espiritual.

A linguagem deixa as mulheres na mão quando elas precisam expressar suas experiências porque foram emudecidas por séculos de treinamento. Estamos acostumadas a uma mentalidade e um estilo de comunicação masculinos.

Enquanto fofoca entre mulheres é universalmente ridicularizada como baixa e trivial, fofoca entre homens, especialmente se é sobre mulheres, é chamada de teoria, ou ideia, ou fato.