Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 23893 poemas em Homenagem a Mulher

⁠Emoções calorosas e reluzentes, um brilho sedutor, iluminando a noite, que provém da elegância de uma mulher rara, estrutura formosa, sabiamente criada, arte esplendorosa e resiliente, pois as pressões não são párias diante deste lindo diamante resistente, frequentemente lapidado, beleza e força, valor incalculável, amor que transforma, que enriquece, paixão que se propaga, uma sonoridade de belas notas, inspirações celestes, vitalidade na sua alma, benesse divina, que o Senhor continuamente guarda.

Cercado pelo teu jeito atrevido, fico hipnotizado, ⁠admirando os teus movimentos desinibidos, a macieza do teu corpo delicado, sob o efeito de uma exultação fortemente aprazível, meus instintos são provocados, meu coração é aquecido pela satisfação em ter-te em meus braços, sentindo o teu cheiro, arrepiando a tua pele, ambos ficando extasiados, parece até que estamos em outro mundo, criado por este nosso envolvimento, tudo do nosso agrado, portanto, és mulher dos meus sonhos intensos, sinceros e ousados.

⁠Cresci vendo minha mãe superar cada obstáculo que a vida colocava nela. Passou por momentos tão difíceis, mas mesmo assim levantava todas as manhãs com energia e ânimo, para dar o seu melhor e nos dar amor. Sou uma pessoa forte porque fui criado por alguém mais forte do que eu.

⁠Às vezes, um dia é pesado demais para se viver! Por isso, viva um momento de cada vez da melhor maneira possível e com a quantidade maior de leveza que conseguir! E ao final do dia, quando visualizar o todo, verás que fizestes um bomtrabalho e e quem sabe, amanhã será mais fácil viver um dia de cada vez! Anime-se
19122023

⁠"Eu só queria poder voltar ao Jardim do Éden e, se algo tivesse que ser feito das minhas costelas, que fosse um violão."

⁠ Se um dia eu fosse teu E tu fosses minha!... Tu não te sentirias assim, Tão sozinha - E nem eu! Ah!... Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se eu a tivesse Nem que fosse Por um único E harmonioso instante... Com nossos corpos unidos, ardentes, amantes... Entre beijos, sonhos, loucuras... Como duas venturosas criaturas Num momento de profunda paixão, Murmurantes e delirantes, Resvalando no perfumoso leito Do recinto escolhido Com o chão coberto de mágicas flores... Entre suspiros, abraços e visões de amores... Ah! Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se tu desses ao aflito coração meu Ao menos uma simples dose de esperança... Tu não te sentirias Assim tão triste E nem eu! Mas não! Não!... Entre tanto desejo e ilusão O que resta em mim Senão apenas a lembrança Do teu silencioso sorriso Em minha mente. E quando vejo que você Se vai de repente... O que fica mesmo É só aquilo que se sente! - E tudo vira escuridão a minha frente!... Ah!... Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mais nada Eu pediria a Deus. Pois em ti Eu já teria tudo! E sempre tenho tu Em meus febris devaneios... E neles, estou deitado contigo, Numa pregiçosa E fria tardezinha Segurando levemente tuas mãos... Com a cabeça minha Inclinada sobre Os teus macios seios... Olhando-te admirado, alegre, mudo... Ah! Se tudo não passasse De uma mera ilusão!... E tu desses uma única chance A este humilde coração!... Então, tu jamais te sentirias assim... Tão triste e sozinha. - E nem eu! Ah! Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mas infelizmente Tu não és minha E nem eu Sou teu!...

⁠Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.

⁠Que a dignidade não seja palavra oca em discursos de tribuna, mas semente plantada na consciência coletiva. Que cada verso da Constituição seja vivido como poesia aplicada, que cada mulher, em cada canto deste imenso país, possa viver com plenitude, sem medo, sem vergonha, sem opressão. Ergamo-nos, pois, como sentinelas da Justiça, arautos de uma nova era. Onde a voz da mulher não ecoe apenas como denúncia, mas como canto de liberdade. Onde a tecnologia seja serva da dignidade, e jamais algoz abjeto. E onde a alma do Direito reencontre, enfim, sua essência: Proteger os frágeis. Punir os cruéis. E eternizar, em cada norma justa, o brilho inapagável da coragem feminina.

O homem tem toda vantagem em fazer endossar por Deus os códigos que fabrica: e, particularmente, como exerce sobre a mulher uma autoridade soberana é útil que esta lhe seja conferida pelo ser soberano. Entre os judeus, os maometanos, os cristãos, entre outros, o homem é senhor por direito divino: o temor a Deus abafará no oprimido toda veleidade de revolta.

Simone de Beauvoir
O segundo sexo (1949).

Gênero deslumbrante que fascina, delicados traços de pele macia que verte prazer, de interior pujante e intrigante requerente de cuidado e temor, verdadeira esfinge a ser decifrada encanto por encanto.

Inserida por AyltonVieira

MINHA FRASE 0568
Todos temos sonhos. O meu, embora simples, está difícil de ser realizado. Meu sonho é ver duas (ou mais) mulheres, brigando por mim, na via pública e eu ali, ó, assistindo tudinho!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.

Inserida por kelsonxavier

Pra ter alguém especial ao seu lado , ela não precisa ser igual a você , ela pode ser totalmente diferente , mas que essas diferenças completem um ao outro...

Inserida por Alinhobarros

Ao se exaltar em soberba, o homem anda pelos caminhos de Satanás, mas ao reconhecer Criador como seu Soberano, caminha em Cristo.

Inserida por israellopess

A única pessoa que tem permissão para mudar a sua vida é VOCÊ . Até Deus aguarda esta permissão. Então: permita-se,viva, acredite.

Inserida por elaine_leal

Nem chegou dezembro e já chove muito. Chove lá fora, chove em mim o tempo todo.

Inserida por daianearere

Prosperar, é deixar para trás o que só nos dá ônus. Assim também é com as "amizades".

Inserida por israellopess

O vício retira do mundo o homem e o coloca em uma caixa criada no seu interior, onde por um tempo ele é um infeliz dormente.

Inserida por israellopess

O Marketing consumista, é um estímulo à inveja e a tristeza por não ter o "novo".

Inserida por israellopess

É uma honra servir e proteger a sociedade, com o privilégio de ostentar na alma, o orgulho de ser mulher, mãe, policial militar.

Inserida por durziane