Poemas Felizes
Se cada pensamento é uma conta, do nada adiante, mas lembra alegria já são perdidos os felizes, pois de tudo riem, com todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Lembrar os momentos tristes que passamos dói, mas lembrar os momentos felizes e saber que eles não voltam mais é muito pior.
. Devemos aprender que nem todos estarão ao nosso dispor, que nem todos estarão felizes com a nossa felicidade, superação, e recomeços. Mas independentemente disso não muda a tua essência que é a do "bem", o mal comportamento das pessoas para contigo não pode te influenciar a mudar o seu coração e tornar-te em um mal carácter, esteja firme e normalize fazer o bem até para os seus inimigos.
Em Deus nós vivemos para sermos felizes. A felicidade é aqui, a salvação é a eternidade garantida da felicidade que vivemos agora.
Pare de se esforçar para caber no padrão, normalmente, às pessoas felizes no verdadeiro sentido da palavra, são pessoas fora do padrão social.
Houve um tempo que éramos mais felizes, mas não sabíamos. Os dias e os anos que passaram, nos trouxeram a uma realidade completamente diferente daquilo que era, que hoje não é mais e que jamais voltará a ser algum dia. O tempo sempre há de mostra aquilo que hoje não compreendemos, irá nos dar a certeza que não temos e a verdade que não conhecemos. A realidade do que amanhã pode ser, talvez não seja melhor do que a de hoje. Então, faça e dê o melhor de si. Ame mais, abrace mais, perdoe e viva mais.
'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'
Muitos com a sua enclausurante ilusão-prisão e alguns, pouquissimos e felizes, sem nenhuma e livres.
eu não digo que para sermos felizes é preciso ter dinheiro. Mas vejo que com ele a felicidade é muito mais intensa!
A experiência nos dá a medida exata daquilo que precisamos fazer para sermos felizes, mas só teremos esta receita completa quando tivermos padecendo e sem ego algum, para notar que no muito que temos, precisaríamos apenas do básico para sermos felizes, mas é difícil saber isto sem a experiência.
Abrace seus amigos, compartilhe com eles bons e felizes momentos, guarde-os sempre no lugar mais importante: dentro do seu coração!
Nunca pense que as pessoas só podem ser felizes fazendo aquilo que te faz feliz. Todos nós somos diferentes, com gostos e objetivos diferentes!
Se você é imediatista, que seja! Só não se incomode com a decisão dos outros.
Felizes daqueles que, ao olhar para o passado têm motivos para se orgulhar e não para se envergonharem.
Nossa passagem tem que ser aproveitada ao máximo para que outras pessoas se inspirem em ser felizes como nós fomos... As vezes com pouco, mas com muita felicidade de viver! E prontos pra outra rodada...
Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.
Minhas expectativas serão sempre frustradas quando o poder de me fazer felizes tiver nas mãos de outra pessoa.
A ilusão de uma vida perfeita
Fazem muitos não serem felizes com oque tem e a aumejar oque não pode ser alcançado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp