Poemas Felizes
Lidar com as pessoas que amamos é um desafio diário. O amor é lindo, os momentos felizes são lindos, mas isso não diminui a importância da convivência. Conviver com alguém — seja parecido ou diferente de nós — acaba levantando uma pergunta:
Será que só o amor basta?
Até nos piores momentos somos felizes, e, só nos apercebemos quando nos lembramos de momentos, igualmente difíceis, onde "éramos felizes e não sabíamos".
Nós estamos longe de casa, mas estamos tão felizes
Longe de casa, completamente sozinhos, mas tão felizes
Só vale a pena ser feliz se for por completo, e isso engloba vermos as pessoas que amamos felizes também.
Minha amada Tessa,
Como em nossas histórias preferidas, há finais felizes e infelizes. Achei que poderíamos ter um final feliz, mas, infelizmente não era pra ser. Eu te amo com todo o meu coração e é por isso que tive que me afastar de você o máximo possível. Nós somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor. E sobre aquela noite, aquela garota era uma das minhas conquistas antigas. Eu tive que me desculpar pelo meu passado para poder ter um futuro com você, mas o destino acabou entrando no nosso caminho. Chega de papo-furado. Você é boa demais para mim e eu sei. E, em algum lugar, bem lá no fundo, sempre soube que não ia durar e acho que você também sabia. Sei que será dolorido no começo e que pode levar dias, ou até mais, mas, finalmente, um dia você vai acordar e a tristeza começará a se dissolver e se tornará apenas uma lembranças distante. Adeus, Tessa.
Pessoas que encontraram a felicidade são mais felizes do que as que preferem as conquistas da vida, pois isso, é apenas temporário.
Só notamos os dias felizes da nossa vida passada depois de darem lugar aos dias de tristeza.
O 'felizes para sempre' pode ser todos os dias, depende de como você aproveita os momentos que recebe.
Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.
Se só existissem dias felizes, na verdade, não seriam dias de felicidade, pois nada haveria para comparar, nenhum contraste para que o sentir se tornasse real.
Muitos acham que serão felizes com Deus no céu, mas ser feliz com Deus na terra nunca entrou em seus pensamentos.
Felizes são aqueles que fazem a vontade de Deus, e, mais felizes ainda aqueles que a experimentam. John Wesley - Carta para Sra. Bolton
É tão bom lembrar que fomos felizes um dia com algumas pessoas, mesmo que por instantes, esses instantes nos fizeram bem.
Quando pensamos que tudo acabou enganamo-nos a nós mesmo, e se dissermos que não somos felizes damos a oportunidade a tristeza.
E o final é sempre o mesmo (...) O mocinho sempre fica com a mocinha linda, e vivem felizes para sempre (...) Ah se fosse assim na vida real ...
