Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

Cerca de 20139 poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

A coisa mais linda é quando podemos ver mesmo em meio a tanto problemas alguma esperança quando paramos de pensar em nos e pensamos um pouco no nosso semelhante quando deixamos a nossas dores para cuida das dores de quem mais precisa isso é ser uma pessoa rica não de bens material mais rica de amor, pois quem ama não exclui ninguém não importa se é uma flor um animal ou um ser humano se é pequeno ou grande se é preto ou branco, pois pra quem sabe o que é amor e quem sabe o que é amar todas os seres tem seu valor

Inserida por meryem

Vivemos buscando certezas, mas sempre paramos no meio do caminho , por medo do que possa vir,por medo de frustrações.
Por você eu decidi deixar esses medos de lado,eu decidi continuar, por você vale o risco, por esse sentimento vale tudo.

Inserida por Ilma4444

Em meio a tantas dificuldades, prove e exiba ao mundo como e quanto podes caminhar.

Inserida por cleissonboy

"no meio do caminho,paramos de sonhar.
não por falta de vontade,mas por sonhar só"

Inserida por iagomozart

Vivo de mansinho passo a passo...contando estrelas...algumas falham no meio do caminho...mas percorro saltitante rumo à felicidade!

Inserida por LUPORTAUX

O mundo é um caos porque as pessoas ainda não se encontraram no meio desta bagunça. Elas ainda não conseguiram encontrar quem as guie.

Inserida por SabrinaNiehues

Prefira os meio loucos, pois normal é aquele que não vê além do que está em sua frente ou não enxerga o lado bom, louco vê mais do que existe e o meio louco vê tudo que precisa e ainda consegue fechar os olhos para não ver o que não deve ser visto.

Inserida por frases--frases

Te quero você nas três etapas da minha vida:No buscar, persistir e conquistar. No começo, meio e fim da minha vida.

Inserida por hudsonbenites

“Eu quero o teu cheiro na nossa cama, teu beijo pela manhã, teu sorriso no meio de um beijo, eu quero tudo que é teu, sendo meu.”

Inserida por kellyfaustino

Havia uma pedra no meio do caminho. ESPERA... Acho que o Drummond já escreveu isso.

Inserida por RoneiPortodaRocha

E quando a música Nem um dia de Djavan tocou no meio da multidão eu quis me debulhar em lágrimas , eu quis abraçar um estranho e contar toda minha triste história , nossa história . Eu quis te procurar e cuspir todo meu sofrimento na sua cara , porque não era justo aquela música tocar e me lembrar você em pleno domingo , em pleno dia da independência , quando todos estavam felizes comemorando. Não era justo me pegar desprevinida da maneira que pegou .

Inserida por audreyponganborteze

Aprendi muito cedo, quem anda no meio dos porcos, na merda pisa! logo sentirá o bicho do pé, por isso não ando, pra não ter que tira-lo!

Inserida por beladonilo

Se alguém diz que te ama pelo que você faz por ela, meio duvidoso. Se ela diz que te ama apesar do que faz com ela...

Inserida por swamipaatrashankara

Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser, e de dizer coisas que podem magoar e te ofender. Mas cada um tem o seu jeito todo próprio de amar e de se defender. É assim que eu sei te amar.

Inserida por carlos13adriano

É no meio do cascalho humilde, ordinário, que se encontram os diamantes mais preciosos.

Inserida por jose67

Ela tem os olhos de meio sol que desenhava entre as nuvens na infância. Disse minha mãe, fazendo meus olhos virarem poema.

Inserida por jayvituriano

Não se pode mudar o futuro, tampouco mudar o passado
e o presente é o meio termo; entre o certo e o errado.

Inserida por AldairSouza

O caminho do Meio pondera entre as duas linhas, Direita e Esquerda, e dá ao seguidor a possibilidade da escolha.

Inserida por mestrearievlis

Não da pra ficar assim!!! Em meio à saudade com um vazio, sem seus beijos, carinhos e abraços.

Inserida por Rabiscando

No meio de tanta desgraça, ainda consigo amar algo de graça! no meio de tanta gente hipócrita, ainda consigo ler o mais puro sentimento de alguém, na dor da decepção, encontrei a cura, aos poucos vou aprendendo que é preciso a dor para se curar, aprendo que, nas dificuldades e que se acha a facilidade, ao longo de minha caminhada, vi muitas pedras, espinhos, tempestades de destruição, porém tirei proveito de cada tormenta! com as pedras aprendi a ser dura como elas, nos meus princípios morais, com os espinhos, aprendi a pisar neles, sem me machucar, com as tempestades, aprendi a reconstruir o que sobrou de mim, assim me fortaleço, me sinto eu com o meu eu, nada abala as minhas instruturas, embora pareço hostil, meu interior é calmo e sereno!

Inserida por beladonilo