Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

Cerca de 20749 poemas Famosos sobre o Meio Ambiente

Em meio ao mar revolto da existência, há corações que aprendem a ser ilha — firmes, serenos e banhados por uma paz que nenhuma tempestade alcança.

⁠"Vejo um Brasil de luto, de bandeira a meio mastro, Pela morte da Justiça, da ordem e da liberdade".

Pai, em meio a qualquer ventania, Tu és meu porto seguro.
Segura minha mão e guia o meu sábado.

Unifique todas as percepções que as pessoas tem sobre você por meio de um propósito incomum.

Uma decisão tomada em meio a técnicas manipuladoras, que ousam preterir do poder do Evangelho e humanizar conversões, é uma coisa. Novo nascimento real, operado por Deus, no poder do Evangelho, é outra.

A MODERNIDADE QUE NOS ENVOLVE -Lourdes Duarte
Em meio à efervescência das descobertas e à modernidade que nos envolve, as mudanças se impõem em nosso ser. Mas não podemos esquecer os valores morais e os bons costumes, que nos engrandecem e nos tornam mais humanos, pois são eles que nos dão a essência da nossa alma.

Se andas tristes em meio a dias chuvosos e tenebrosos, se as flores do seu jardim estão murchas, arranque-as e plante outras sementes. Regue-as com esperança e deixe o sol da alegria brilhar novamente. Cuide com carinho e espere seu jardim florir outra vez. Lembre-se de que, assim como as estações mudam, os dias difíceis também passarão. Lourdes Duarte.

Deus não promete ausência de lutas, mas promete presença no meio delas. Deus não nos livra do fogo, mas nos livra no fogo.

A solidão em meio à popularidade revela o que não é necessário para vencer o que importa.

⁠Se a educação ambiental não for aplicada na vida das pessoas tampouco será visível em meio a sociedade.

⁠Me agarro nos momentos simples da vida e consigo um encontro íntimo com o equilíbrio no meio do caos.

Despi a minha alma, em meio à tempestade para me cobrir com o suor do teu corpo, em linhas finas e suaves das leis da gravidade, que reflectiam a silhueta prefeita do teu perfil, deixei-me embebedar pela doçura dos teus lábios que sussurravam suavemente o meu nome.

Mas Deus nos ensina por meio do sofrimento e usa a aflição para abrir os nossos olhos.

Bíblia Sagrada
Jó 36:15 (NTLH).

⁠Nas agitações provocadas pela escassez, as massas populares costumam procurar pão, e o meio que empregam costuma ser o de destruir padarias.

José Ortega y Gasset
A Rebelião das Massas. São Paulo: Martins Fontes, 2007.

Miramos nossas realizações no fim, mas o regozijo também existe no meio. Ajuste a mira!

A presença do Espírito Santo é acalento para a nossa alma em meio às dores debaixo do sol.

"Há pessoas que mentem tanto, e de tal forma, que no meio de suas muitas mentiras, às vezes, até escapam algumas poucas verdades..."

"⁠lembre-se, se você não viver o propósito do chamado o qual Deus lhe revelou por meio da palavra , chegará um tempo que a frieza vai bater a tua porta mesmo tando dentro da igreja"

Se uma flor pode brotar no meio da lama, então você também pode sair de suas dificuldades e florescer para a vida

⁠Deus é o mesmo em todas as gerações. Ele está no nosso meio através do seu Espírito para resgatar, regozijar-se e manifestar seu amor sem fim. Correspondamos Seu favor imerecido!