Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
As vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, me bate uma vontade de ligar pra ele só pra ouvir sua voz ou de mandar uma mensagem, nada de mais, só um "boa noite", pra não criar ilusões nem falsas esperanças, nada de "amor" ou "meu anjo" ou "meu gatinho" e etc.. Queria só, seilá, dar um sinal de vida, só pra ele saber que eu to aqui, que não o esqueci ..,
As utopias nos deixam cegos em meio as reais oportunidades de mudança,pois nos colocam como actores principais de um filme que não existe.
Eu aqui tomando meu chá mate limão meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. Aí eu limpo a maquiagem com creme anti-sinais e percebo que não faz o menor sentido ser uma criança chorona preocupada com rugas. Aí eu me acho louca porque só tem duas coisas que eu realmente queria nesse mundo: voltar a ser filha. E aí eu deito pra dormir e penso em sacanegem, mas também penso em coisas bonitinhas. E eu rezo pedindo a Deus que não espere mais eu ser legal para ser legal comigo, porque eu to esperando ele ser legal comigo para ser legal. Aí eu penso que ele já é legal comigo e que, talvez, eu já seja legal com ele. E que tá tudo bem. Mas se eu penso que tá tudo bem nesse segundo, isso só significa que vou pensar o oposto no segundo seguinte. E que eu escrevi “ele” sem maiúscula mesmo, porque amigo íntimo a gente não fica com essa coisa de endeusar. E eu queria que Ele fosse meu amigo íntimo, ou ao menos existisse. E quando vou ver, já dormi. Sozinha.
. Troquei a tristeza por uma alegria sem expectativas, as lágrimas por sorrisos ainda que meio sem graça.. Cabeça baixa por um olhar firme no que vem pela frente, no olhar de quem me olha.. Eu estou fazendo de tudo pra ser aquela que sem malícia dizia: As pessoas são boas!! É, eu sempre apostei nisso..
A sabedoria é algo que nasce em meio aos espinhos. Portanto, somente aquele que estiver preparado para suportar as dores que lhe causarão os espinhos que a rodeiam é que será capaz de alcançá-la.
Nos pegamos em meio a tantas duvidas na nossa vida, devo ou não devo? certo ou errado? complicamos tudo, seria tão mais fácil se como uma pluma ao vento deixássemos ser levados algumas vesses sem questionar, simplesmente dando ao nosso coração o que ele almeja.
Pense nisso: se todos nós fossemos mudos, falariamos por meio de gestos, é como se tivessemos praticando as palavras que quiséssemos falar. Que bom seria que em nossa vida espiritual todos nós fossemos mudos.
Sinto-me meio incerta das coisas que antes tinha certeza, deve ter sido aquele belo olhar que me destes antes do pôr do sol, e quem antes indifere em minha vida, volta com força total a arrancar dúvidas e horas de pensamentos mistos a insonia.
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
È como mergulhar em um lago negro, numa noite escura. È como se jogar ao vento, em meio á uma tempestade. È como se apaixonar pela dor, mais incrivelmente eu não consigo me desligar de você.
Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, pode apostar: o simpático fez o "número 2". Pergunte a ele, de chofre!
"E desde que você se foi eu tenho vivido assim pela metade, meio largado, pulando de romance em romance, tentando um dia por sorte achar em um outro alguém metade do amor que encontrei em você."
Perseverança é a chave que você usará para abrir as maiores portas que aparecerão em meio a sua caminhada.
Sabe, eu te amei cada segundo do tempo que convivemos. Estava ali do seu lado, em meio as tristezas e as alegrias. Quantas vezes fiquei exausta de dúvidas, de medos, de solidão, de amar demais.
Sempre olhando pra lá, mas um dia estarei no meio delas brilhando, afastando toda escuridão na imensidão do céu!
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
