Poemas famosos de Silêncio
Eu aprendi que quando é amor, o silêncio é a linguagem mais compreensível, aconchegante, doce e apaixonante em um relacionamento!
Desde criança meu coração clama pelo que sustenta a alma, pela alegria da vida, pelo silêncio que ensina, pelas mãos que afagam, que acolhem, pelo riso só por sorrir. Clama pela sensação de paz infinita. Hoje sinto, agradeço e entrego a beleza de Ser apenas Ser e sentir! poucos compreendem, muitos entendem e tantos outros mergulham neste azul infinito que é a vida!
Aprecie o que se É!
Se a resposta e de prata o silêncio é de e de ouro: sigamos em frente na positividade da paz.A harmonia é o lucro do aprendizado ...
Silêncio e distância são irremediáveis para o tratamento da paixão.
Mas o que cura mesmo a paixão é uma pitada de poesia e RAZÃO.
As vezes você só precisa ficar em silêncio e observa as pessoas que estão ao seu redor, não falar nada, não tomar nenhuma atitude, muitos vão estranhar, pois será uma forma de analisar quem você escolheu para está ao seu lado.
Faz bem faça e verá.
A noite é escura.Tudo é silêncio.Ouço apenas o barulho do vento. olho para os lados, vejo as luzes dos prédios. Aqui em cima tudo é tão belo. Meu olhar por alguma razão sempre se vai pra baixo, mesmo com esse céu incrível e a visão dessa linda cidade, o abismo embaixo de mim ainda me puxa e me passa pela cabeça " talvez um dia ,eu experimente essa descida e quem sabe se não seja nessa descida que eu realmente encontre a minha maior felicidade."
"O silêncio é o diálogo mais tocante e reflexivo que existe. Nele é possível uma conversação com o nosso próprio eu, é um mergulho de profundidade infinita".
Fico parado a observar o movimento ao meu redor, e meu silêncio vai aos poucos me mostrando as traições que por mais simples que seja do ser humano cada vez ficando maior.
Como pode uma pessoa falar mal sobre você, te julgando em comentários e citações negativas referentes a sua pessoa, mas quando chega perto dela te abre um lindo sorriso, aperta sua mão e te abraça como se fosse um grande amigo.
Aprendi a compreender a linguagem do silencio.
A enxergar com o coração o que os lábios não conseguem dizer.
Antes que o dia termine vou te encontar, no silêncio dessa solidão nas loucuras das lembranças do teu olhar.
Houve um tempo que nem respirava as borboletas me sufocavam de tanto amor levitava e eu chorava.
O silencio ambíguo resgata frações da composição obsoleta, traz o incitamento anônimo de uma nova existência no tempo e espaço.
O silêncio é um espaço a ser preenchido, é um salto para enfeitar o momento, alicerçando frases e versos que irão nascer. No silêncio, há uma cumplicidade e paquera pela vida, onde não há pressa, apenas palavras contidas de um sentimento bonito e infinito.Acolhendo a beleza do universo, faço-te um verso.
Sou amigo do silêncio. Escravo da solidão. Ladrão dos teus segredos. sou comparsa do teu amor bandido...(Mario Valen e Olivia Campos)
"O vazio é o nascedouro de todas as sementes assim como o silencio é o nascedouro de todas as canções".
