Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 15911 poemas famosos de Silêncio

É no silêncio da noite que olho para o céu e vejo em cada estrela o rosto seu. ..E sei que elas estarão ali todas as noites mesmo sem vc aqui cmg.

Inserida por iBOBiNHA

E é quando estou no silêncio, que o teu nome invade a minha mente ... é quando estou no silêncio exterior que me dá vontade de silenciar do mesmo modo o meu interior

Inserida por BeatrizCM

Bebo agora o último gole dessa solidão fartamente regada do teu silêncio e indiferênça que tanto me machuca...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Em momentos de angústia e desilusão o silêncio atua como um remédio. Ele nos tranquiliza e ajuda a enxergar as luzes da paz.

Inserida por brunofel

As vezes o silencio resolve tudo, mesmo que demore por muito tempo o sentimento verdadeiro não acaba.

Inserida por fabioborges

A verdadeira amizade é onde choro, sorriso e até silêncio se explicam. Quando a amizade não é verdadeira nem todas as palavras do mundo convencem.

Inserida por andersonalvesluz

Se aprende com o tempo, que o silêncio pode ser uma grande arma, que a reflexão organiza sua mente...

Inserida por 288

As vezes me perco no meu silencio, lá vejo que tenho algo de bom. Tenho a Sabedoria que me persegue todos os dias. Sem precisar humilhar e nem me humilhar-se, vou vivendo a minha vida. Aproveito cada segundo dela, pois o amanhã é uma grande duvida.

Inserida por eduardobmfm2

É no silencio da noite que eu me apavoro, as lembranças me atormentam cada vez mais.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

" Pois é, é nas nossas angustias que percebemos o silêncio que há entre nós... "

Inserida por barbaracleide

Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.

Inserida por DDavid26

Há sempre um silêncio em meio a noite que te faz mais sensível e menos racional.

Inserida por anapaularib

E daí tem aquele momento, em que nossos olhos se encontram, o silêncio fica, e a vontade do beijo vem chegando.

Inserida por danibonelli

"Se um dia não for capaz de enxergar o belo, feche os olhos, ouca o silêncio e sinta-o!"

Inserida por ABOSSOES

NÃO ADIANTA FICAR CALADA.!!
Seus Olhos, seu Silêncio me dizem Tudo o que eu preciso ouvir, Tudo que eu preciso saber...!

Inserida por Blackr

E você começa a não se assustar com o silêncio, tudo fica mais claro, aquele desespero de não se ter mais companhias para as noites derramadas em remédios para dormir cede lugar a uma solidão clara e almejada. Ninguém sabe ao certo quando se começa a enxergar tudo de forma passageira mas a dor dá início a tudo, a dor alarga as fronteiras, as lágrimas limpam os olhos cansados e o sofrimento liberta. Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme. Ainda está tudo por resolver mas não se quer voltar atrás, há coisas que se resolvem por si só e por elas nada podemos fazer, é o valor da espera, a confiança no tempo e em sua completa capacidade de apagar e reativar tudo ao seu modo, o que é pra ser será e o que deixou de ser foi uma fração de segundo de uma vida que ainda espera ser vivida. É um cuidado consciente com o sentido que damos a algo que tem prazo de validade, é discernir que há propósitos e planos que findam em sonhos irrealizáveis. Mas no fundo entre lamas e esterco agente se nega a crer que a vida é dor, a vida pode ser leve, diz nossa alma, para se ter paz antes precisa ter guerra, pra se ter amor antes precisa entrega, pra se ter sol antes precisa ter escuridão, e é nessa escuridão que temos a certeza que o sol um dia virá.

Inserida por kamylla23

Muitos esperam que se pronuncie, mas o silêncio corroe a curiosidade dos atormentados.

Inserida por diever

Se você acha que suas palavras me machucam, espere pra ver o estrago que faz meu silêncio. =] Indiferença é remédio. O gosto é amargo, mas funciona.

Inserida por Juzinha1988

Caminhos têm ida e volta e alguém para lhe guiar, buracos não. Você cai só e perece em silêncio.

Inserida por dinhobrito

No grito da noite, no Som do Silêncio, No desespero do desandar da vida, não desanime, tudo melhora, Lembre-se que a noite é mais escura pouco antes de amanhecer, portanto, não fraqueje, sorria, mesmo que falsamente, para que quem te odeia, assista de camarote a sua Vitória.

Inserida por carlinhosmoura