Poemas Famosos de Pessoas Especiais

Cerca de 75412 poemas Famosos de Pessoas Especiais

Já se foi o tempo
em que eu me preocupava
com pessoas
de alma pequena,
que espreitam
a vida da gente
pelas frestas de suas
janelas.
O que pensam a meu
respeito,
também não me interessa.
Se essas janelas
não se abrem,
a escuridão habita lá.
Sendo filha do céu,
prefiro uma vida de portas
abertas onde a luz da verdade
possa entrar
e em mim fazer morada!

03/09/2915

Gaste seu tempo ao lado de pessoas inteligentes, dirigidas e educadas. As relações devem nos ajudar e não nos machucar.
Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser. Escolha amigos que você orgulha de ter conhecido, pessoas que você admira, pessoas que te respeitam.
Pessoas que fazem o seu dia um pouco mais brilhante, simplesmente por estarem nele. A vida e muito curta para perdemos tempo com pessoas que sugam a nossa energia e felicidade.

Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...

Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !

Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe

" estou falando de amor "

Pare de comparar as pessoas.
E também de se comparar com elas.
Ninguém é igual a ninguém.
Todos temos qualidades e defeitos...
Se limite a tirar proveito das coisas boas que
as pessoas têm para oferecer e deixe que elas se encarreguem de aprender com seus próprios erros, assim como você também pode aprender.

Eu vejo todos se afastando
Ouvindo “A culpa é sua”
Pessoas estragaram tudo
E querem que só eu assuma

Às vezes procuramos palavras e
maneiras de agradar as pessoas
que gostamos,pois é uma forma
de demonstrar nossos bons
sentimentos.

Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.

A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena,e que
reconhece o nosso valor,isso é
muito gratificante.

Você é uma dessas pessoas...
então escolhi esta maneira para
te dizer que sou extremamente
FELIZ por poder ter a sua amizade
e por ter
sempre o seu carinho.

Sua presença irradia luz por onde
passa e pode acreditar, VOCÊ É MUITO ESPECIAL

Quando aprendemos a sentir a vibração das pessoas,
tornamo-nos mais seletivos.
Há quem não suporte estar consigo mesmo
e precise de validação o tempo todo,
precise de alguém ao lado
para se sentir seguro.

Eu disse que a vida é assim
Por mais engraçado que pareça
Algumas pessoas se divertem pisando em sonhos
Mas eu não deixo isso me abater
Porque esse velho mundo, ele continua girando

Algumas pessoas guardamos
na lembrança,
já tem outras que deixamos
no passado,
mas existe aquelas,
que fazemos de tudo para que fique
do nosso lado.

29/06/2015

"Entenda, nem tudo é sobre você. Na verdade, em um mundo com 8,3 bilhões de pessoas, quase nada é sobre você.
Melhore."



_Valery Monteiro

"O mundo está doente,e não estou só falando do Coronavírus, as pessoas andam tristes, vazias de sentimentos, os nervos em frangalhos, destilam agressividade e amargura em quem ousar discordar dela.
Todos temos nossas dores e problemas, não custa nada tentar ser gentil, ser a palavra que conforta, dar um abraço. .Ainda acredito no bem, não deixe ele ser extinto, se viu, sentiu compaixão,cuide como nos diz Lucas 10,33-34.
Às vezes acho que não sou daqui, pois não consigo passar indiferente a dor de alguém que sofre, não tenho muito, mas o pouco que eu tenho eu divido se você precisar.
E todos nós temos nas mãos o remédio que precisamos, que ele nos reumanize e possamos ver nosso próximo como um irmão, é o AMOR, use sem moderação, ele faz milagres, e transforma vidas. "

Ás vezes temos que afastar pessoas de nossas vidas que não nos acrescentam mais, que não nos somam, pessoas que ofuscam nossa visão futura, onde apagando essas interrogações colocamos pontos finais em histórias má sucedidas.

A partir de então começamos a escrever novos episódios de uma nova história e um novo recomeço para nossa vida, nos permitindo uma nova chance de ser feliz, dando continuidade na vida em que segue.

Essas atitudes não significam que tenhamos fracassados ou que temos ódio em nossos corações, apenas nos amamos, lutamos e buscamos o melhor para o nosso bem estar ou seja RESPEITO POR NÓS MESMOS.

Pessoas inesquecíveis!

Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...

Existem lugares que são aconchegantes não pela aparência, mas pela paz que representa.
Pessoas que são cativantes, não só pelo sorriso, mas por ter um coração que escuta.
Há pessoas que nos aquecem em dias super frios e dolorosos, que esquecem os medos e querem nos levantar quando estamos caindo.
Tem gente que diminui os obstáculos para gente.
O sol nasce e brilha para todos, todas as manhãs, há quem feche os olhos.
A noite chega e pessoas se escondem em meio as suas tortuosas dúvidas.
Os caminhos mais bonitos são os que nele encontramos sinceridade.
Os dolorosos são cheios mentiras, no final do trajeto, muitos se perdem.
Há esperança para tempos em que a espera parece insuportável.
Existe oceano para um peixe que quer voar.
Tem verso para o que é contrário e amor que vem do solidário.
Há quem deixe todas suas cores no armário, poxa, que pecado!
Arco-Íris deveria aparecer em meio ao céu roxo e do céu deveria cair algodão e flores, para curar tanto coração sofrido, vidas estagnadas e corrompidas, oras, são vidas!
Sorrir e transmitir a transparência da alma, acalma.
O que vale mesmo é não se perder nas linhas, mesmo quando os dedos doem.
Completo ou incompleto, vida que segue e se for para seguir que seja segurando a bandeira da vitória.

"Se tiveres que escolher entre SER AMADO e SER TEMIDO,
escolha SER TEMIDO. As pessoas traem quem elas
amam, mas nunca traem quem elas temem."

"Por que existem pessoas inúteis, invejosas, que não olham pra si mesma antes de fazer alguma coisa?"


Sou oque sou, não preciso de ego pra saber viver, não preciso de pessoas ao me redor pra saber andar, pra saber falar. Escrever é simples, escrevo tudo que sinto num pedacinho de papel que vira rascunho, um rascunho que por alguns segundos fez parte da minha vida! Amar? A palavra amar? Sim, me amo por inteira, me amo mas que tudo, amo minha vida, amo meu amor!
Tenho ego? Não, simplesmente me amo! Não preciso ouvir pessoas gritando, gritos absurdos, pessoas que não se respeitam. Quero te olhar frente a frente, olhe! Na minha cara. Fala oque tu tens pra falar, porque acho que faz tempo, ein?! Alias, não aguento mais viver nessa, uns querendo ser melhores que os outros, e se achando a tals, só quero pensar que tudo isso seja uma fase, uma fase que passe rápido, pois não quero me acostumar!
Pessoas que fazem a gente se iludir, que fazem os nossos sonhos de fantasia não voltar mais, é só uma fase, quero acabar com isso, pois não me adapto como os outros.

Os Mandamentos Paradoxais

As pessoas são ilógicas, irracionais e egocêntricas.
Ame-as assim mesmo.

Se você fizer o bem, as pessoas vão acusá-lo de segundas intenções egoístas.
Faça o bem de qualquer maneira.

Se você for bem-sucedido, você ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Seja bem-sucedido assim mesmo.

O bem que você fizer hoje será esquecido amanhã.
Faça o bem de qualquer maneira.

Honestidade e franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto e franco assim mesmo.

Os maiores homens e mulheres com os maiores ideias podem ser derrubados pelos menores homens e mulheres com as menores mentes.
Pense grande de qualquer maneira.

As pessoas torcem pelos azarões, mas seguem apenas os favoritos.
Lute por alguns azarões assim mesmo.

O que você levou anos para construir pode ser destruído em instantes.
Construa assim mesmo.

As pessoas precisam de ajuda, mas podem nos atacar quando as ajudamos.
Ajude as pessoas assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você e você vai receber um murro no estômago.
Dê ao mundo o melhor de você assim mesmo.

Kent M. Keith
The Silent Revolution: Dynamic Leadership in the Student Council, 1968.

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Madre Teresa de Calcutá.

...Mais

De verdade não sei o que as pessoas esperam que aconteça quando encontrarem o amor...

Morro de medo que elas estejam esperando ouvir sinos ou fogos de artifício.

Expectativas machucam!

E quando as pessoas se afastarem de vc...
comemore..
porque o ditado sempre diz:
o mal nao perdura para sempre....

⁠Costumávamos ser próximos, mas as pessoas podem passar
De pessoas que você conhece a pessoas
que você não reconhece mais
E o que mais dói é que
as pessoas podem passar
De pessoas que você conhece a
pessoas que você não reconhece mais.