Poemas Famosos de Morte

Cerca de 13742 poemas Famosos de Morte

⁠Por muitos anos eu fui a favor da pena de morte para crimes graves e hediondos. Hoje, vejo que não é a melhor solução para esses casos e que nem sequer é uma solução. Todos têm o direito de viver, por mais bastardos que sejam, não somos autores da vida e portanto não nos cabe decidir quem vive e quem morre.

Pós ninguém sabe o dia da morte. A gente pode morrer qualquer horas.dia. mês. Ano. Então. Eu quero que vocês perdoe as pessoas que te machucaram, deus sempre perdoa. ❤ e difícil falar " eu te amo" mas pelo menos fale " eu te amo" antes que seja tarde de mais.

⁠A única coisa que a morte pode fazer a um cristão é aproximá-lo de Cristo.

⁠Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.

Nunca tive medo da morte; me virá com medo ou sem medo essa sorte.
Meu maior pavor é um amor não correspondido.

A morte, principalmente aquela advinda de grandes tragédias, vem nos mostrar o quanto somos efêmeros. Nada é mais importante do que cada instante vivido com dignidade e respeito, pois são essas coisas que vamos deixar após a nossa partida.

O corpo humano é uma máquina perfeita, porém o homem não encontrou peças de reposição, daí a morte.

É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.

Se tiver que escolher entre a vida e a morte, escolha viver, pois a morte vem sem escolhermos.

A verdadeira morte de um ser humano é quando é esquecido pelos outros. ~ Pedro Olinto Alves Júnior

Somos uma das poucas, senão a única sociedade que põe a culpa da morte na quimioterapia e não no câncer.

Quando a morte vai se aproximando, no final das contas, após todas as ilusões se desmancharem diante dos nossos olhos - percebemos que só queríamos o que a alma deseja: amar e ser amado.

⁠O poder e a eficácia da morte de Cristo consiste na abolição do pecado e da morte, e também da lei, que é o escrito de dívida que nos é contrário.

⁠Nós não aceitamos a morte; cobiçamos a descontinuação da tristeza agonizante da vida.

O sofrimento se abriga em mim, diferente do sangue ele vai me acompanhar até mesmo depois da morte.

Morte, podes até vir me buscar, mas te aviso: esqueci de te contar que minha loucura não tem fim.

⁠Por mais rico que você seja, não levará um centavo para outra vida após sua morte.

⁠A morte emocional, causada pela ausência de reciprocidade em nossas relações afetivas diárias, seja com Deus, com o próximo ou até mesmo conosco mesmos, configura-se como a mais cruel e devastadora de todas as mortes. Quando o amor, outrora a fonte primária de nossa nutrição emocional, se transforma em mero paliativo para suprir carências, sucumbimos a um estado de profunda angústia e sofrimento.

Um suicida nunca realmente deseja a própria morte, ele deseja a morte do que está dentro dele, a dor.⁠

Ansiedade de morte não é raro encontrar pessoas vivendo assim. Em uma sociedade que esqueceu que é humanidade.⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp