Poemas Famosos de Felicidade
Essa felicidade toda me assusta. Minha mãe sempre me dizia: “Felicidade não é à prova de balas.” Sempre algo estraga. Mas agradeço a todos por me mostrarem o contrário.
A vontade de gritar minha felicidade para o mundo é interrompida pelo medo dela ser comprometida, perseguida, ignorada, criticada.
"Não confunda encontrar felicidade em bens materiais, poder ou a vaidade do reconhecimento público, todos esses são efêmeros, perecíveis, e quando não, insidiosos.
Abra seus olhos para coisas que muitas vezes tem deixado passar despercebidas, como os verdadeiros afetos revelados em um sorriso sincero, a valorização de um amor correspondido, ou um dileto e fraterno, abraço amigo."
A felicidade que esperamos encontrar na plenitude, achamos na capacidade de realizar e fluir a despeito das faltas que nos habita.
Muitos buscam a felicidade e não encontram. Procurar no exterior é um engano, pois, ela encontra-se no interior.
Nada traz tanta felicidade para os pais do que ver um filho crescendo na vida, em tamanho, cultura e espírito. Afinal, sendo uma pessoa útil na família e na sociedade.
FELICIDADE é alinharmos o que queremos com o que É
INFELICIDADE é a tentativa de alinharmos o que É com o que queremos.
Passar o dia sorrindo é na vdd uma procura da felicidade, a pior parte de procurar a felicidade é acha-la só em sonhos, a pior parte dos sonhos é que vc acorda, a pior parte de acordar é que ela não está presente e vc volta a sorrir.
Quando a felicidade e as realizações do próximo lhe encomodar ,está na hora de avaliar seus valores e olhar para dentro de ti.
A felicidade é feita de ondas, algumas menores que te deixam flutuar, outras maiores que te levam para cima… Mas quando a onda vem em forma de tsunami, ela te arrasta para um êxtase de felicidade e quando se vai, deixa cicatrizes, não porque te machucou, mas para você lembrar pra sempre o que é felicidade.
"A arte de viver consiste em progredir com a dor debaixo das unhas e a felicidade na ponta dos dedos."
"A felicidade muda-se para o coração no dia em que ele compreende que asas só se abrem quando desapegamos do casulo."
A felicidade transborda aos olhos. Olhos Imensidão, imensidão de momentos, pensamentos, histórias e sonhos. Imensidão de Amor, coragem e força, mas também Imensidão de medo e receio. Ansiedade que anseia pelo minuto seguinte, sobre tudo o desejo de nunca errar... Mal sabem os olhos castanhos, que errar é o mesmo que aprender. Imensidão de mistério e encanto, que estão ali, sobre o infinito do olhar.
_MariRostello_
As crianças são na verdade as que mais sofrem na vida...
São elas que não encontram a felicidade, que dependem sempre dos adultos para solucionar os problemas, são obrigadas a respeitar os outros, são sujeitas a violações e a ilusões, ou seja, sentem-se como parasitas insignificantes... Contudo, com educação e coragem, um dia poderão fazer a diferença...
A felicidade não se procura. Ela está presente na nossa jornada, nossas atitudes altruístas é que fazem brotá-la.
Felicidade É Ter Tudo Aquilo Que Eu Sempre Quis
Felicidade É Repartir Tudo Que Eu Sempre Quis, Com Alguém Que Eu Nunca Antes Vi
E o futuro se escreve com F e ele pode ser do que com F fazer.
e ser com F, Felicidade ou fatalidade,
"Comece o dia com flerte no sucesso de mãos dadas com a felicidade, e estará livre dos devaneios do mundo.
