Poemas Espirituais
Uma igreja divorciada das declarações e dos atributos do Espírito Santo vive até hoje separada dos propósitos, da aliança, da proteção e das bênçãos de Deus, longe de agradar, obedecer e honrar o Autor e o Consumador da nossa fé, Jesus.
Um ser humano que odeia as repreensões para o bem da sua alma, hospenda o espírito das trevas para afrontar aquele que o repreende e deixa de ser iluminado pelas instruções divinas.
Todo cego espiritual deveria ter uma visão perfeita, se olhasse para Jesus com os olhos do coração.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais da salvação para discernirem um pecador perdido e sob condenação, de um pecador redimido e justificado para a salvação.
Agradeça imediatamente a pessoa quando lhe chamar a sua atenção moral ou espiritual, se você foi o autor da ofensa, do constrangimento ou das falhas para lapidar a sua própria imperfeição.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais para discernirem um pecador perdido e condenado de um pecador, salvo, santo e justificado.
A morte marca o fim da vida através da conflitos armados, de espíritos obstinados, de testemunhos ousados e de escolhas amaldiçoadas; porém a vida eterna será a recompensa daqueles que viveram e vivem pela fé.
Kerugmatos da fé atingem os ouvidos do coração, produzindo forças espirituais para operar no mundo dos mortais.
Seres humanos espiritualmente desprezíveis continuam cometendo erros contínuos sob o nosso convívio, mas como discípulos de Cristo devemos evitar que eles sujem o nosso cristianismo.
Somente aqueles que têm o Santo Espírito de Deus no coração são capazes de discernir os desígnios de Satanás na vida humana e os propósitos do Senhor nos corações dos cristãos.
Pule para dentro do Espírito: é melhor do que pular no vandalismo da carne como no carnaval, onde todos provocam a ira de Deus.
Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Procure viver com autoestima espiritual, melhorada e recompensada, com ousadia, coragem e intrepidez, testemunhando às pessoas de quem você a recebeu.
Um espírito alimentado e regado pela sabedoria da Palavra de Deus é, de fato, uma árvore frutífera no Jardim do Senhor.
Está na hora de quem se diz ser líder de igreja deixar o Espírito Santo escolher pregadores sábios, para fazerem mensagens atuais, relevantes, práticas e edificantes, onde ninguém vê a hora passar.
Quem libera forças físicas em prol do bem-estar do próximo ganha músculos no seu exercício espiritual.
A reencarnacão está fora das Escrituras, porque a carne fica e o espírito volta a Deus depois da morte, logo assim que o Autor da ressurreição dos mortos for cumprida dentro das Escrituras.
A vida no Espírito ajuda-nos a conhecer todas as ciladas, más intenções e armadilhas das mãos dos atrapalhados, espiritualmente e nos livra fisicamente de suas arapucas das trevas.
Líderes da hipocrisia, da bajulação e da ignorância espiritual usam os púlpitos de seus altares para promoverem seu status eclesiástico, de cujos púlpitos enganam as ovelhas ouvintes sem conhecimento.
A ignorância espiritual é tanta dentro das igrejas denominacionais que toma tempo até daqueles que ocupam os primeiros lugares nos bancos.
