Poemas Espirituais
Culturas de reencarnações, rituais, filosofias, e comunicações de espíritos, caracterizam o estilo de vida pacato, retrógrado e infeliz, pois nelas não há esperança para o espírito entrar na vida eterna.
Se os obreiros de talentos soubessem criar grandes eventos de porte espiritual, estariam agora treinando e investindo na ousadia dos irmãos para abrirem novos ministérios.
As mulheres que se unem em torno de propósitos espirituais
estão mais preparadas para enfrentar os contratempos e adversidades do mundo.
Revista-se da Armadura de Deus, pois há armas espirituais do mau que a gente não pode ver, mas senti-las.
Como um banho regular, diário, assim é o cristão que se banha no Espírito Santo, mantendo sua santidade todos os dias.
A indumentária do recém-nascido destina-se a protegê-lo
assim como a indumentária do Espírito Santo destina-se a guardar o cristão neófito das contaminações do mundo.
A família que tem ministérios com a igreja tem melhores condições de vida, saúde espiritual e propósitos honrados.
A família que cuida uns dos outros evita a presença de enfermidades espirituais e de ataques vorazes do lobo.
Façam retiros espirituais para jovens em acampamento cristão, porque lá Deus fala sem a interrupção do mundo, para eles receberem unção, conhecimento e sabedoria.
A mocidade que frequenta retiro espiritual é a próxima geração eleita para formar famílias fortes, consagradas, felizes e abençoadas.
O espiritismo está acima de todas as doutrinas da terra:
no topo é o número um das religiões dos mortos, sendo a mais antiga e a primeira que existiu no Éden.
Ainda que meu corpo padeça, meu espírito provará o cálice da bondade de Deus após a minha segunda ressurreição com Cristo.
Um cabedal científico é apenas um documento facultativo na vida secular; mas o conhecimento espiritual é um passaporte obrigatório para a vida Eterna.
Não trabalhe para ser feliz, ser rico ou viver bem, porque sua carne é mortal e seu espírito sofrerá com propósitos errados.
A vida, inteligência, natureza espiritual, consciência moral e corpo físico da existência do homem foi criado por Deus, no qual Ele concede a eternidade do seu espírito por meio da sua obediência a Jesus Cristo.
Cada vez mais que me torno um ano mais velho, mais novo fico no espírito e a minha capacidade espiritual se torna cada vez mais confiante e promissora.
O homem natural não tem discernimento para sentir a presença do Espírito, cujo manifestação só é dada ao homem espiritual em Cristo.
