Poemas Espirituais
A felicidade é um estado de espírito, um desejo consciente, algo que podemos elaborar mesmo em situações controversas. O que não promove a felicidade é acreditar que está no outro a condição “ser feliz”".
Ser pobre de bens materiais é compreensível, mas ser pobre de espírito e de idéias, é um absurdo, é um crime contra a inteligência e contra a sociedade.
o cristianismo é uma religião toda espiritual, preocupada unicamente com as coisas do céu. A pátria do cristão não é deste mundo.
Vejo no ser humano uma pobreza muito pior do que a econômica é a pobreza de espirito limitando o ser á viver dentro da escuridão.
A pobreza mais vergonhosa de todas é a pobreza de espírito. Ao soberbo eu aconselho: eleve-se com humildade.
Não é necessariamente no conhecimento que encontramos a verdadeira riqueza espiritual, mas na humildade.
Quem satisfaz a si mesmo, se contenta com pouco.Os autossuficientes geralmente são pobres de espírito e fracassados em investir no outro.
Estudei algumas religiões e a que mais me chamou atenção é o espiritismo, tem coisas que não consigo responder, chico xavier e alan cardek
A tristeza é sinal que algo com nosso espirito esta errado, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não ta bem.
Quais são as suas metas materiais, emocionais, mentais e espirituais ? Não tem metas !!! Daí fica difícil né .... (lembra do barco sem leme)
Para ser mensageiro precisa falar de dentro pra fora, do interior pro exterior, espirito pro corpo, e não de fora para dentro. O verdadeiro mensageiro leva a luz. Suas mensagens são pontos de luz, que ligando os pontos, formam caminhos.
A felicidade é um magnífico estado de espírito que chega de surpresa e quando você menos espera já tem ido, também de surpresa.
Alegria, felicidade momentânea, um refrigério ao espírito. Felicidade, alegria duradoura, um estágio elevado da alma.
E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
