Poemas Espirituais
Se muitos pudessem ver o teatro oculto do nosso espírito, não ficariam a exigir que nossos atos navegassem nos mares serenso da prudência. Se pudessem, ainda, devassar as cortinas que escondem nossas inquietações mais intimas veriam que a razão da emoção é a maior verdade de todas as verdades.
Fora dito: "emoção e razão nunca andam juntas." Conheça o plano espiritual divino, e aprenderás que, eles tem total capacidade de comunhão .
As pessoas são tão pobres de espírito que quando você diz que tem sonhos elas riem e duvidam da sua capacidade, mostre que é capaz, momentos ruins apareceram para que momentos bons possam florescer, nunca se esqueça que a sua felicidade está dentro de você então não procure a sua volta e sim no seu interior.
Estamos combatendo a corrupção de forma errada, precisamos combater a pobreza de espírito das pessoas que alimentam os corruptos!
Monta na suposta glória dos homens, e não passará do que poderias ser; monta na luz do espírito, e superará os LIMITES!
Quando a luz do teu espírito ascender, não haverá barreira carnal que o impeça de continuar a brilhar!
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica.
O ser humano é trino, ele é formado de três partes, físico, espiritual e emocional. A felicidade consiste em equilibrar estes três pilares
O perfeito Amor não é uma experiência religiosa e nem apenas espiritual e nem simplesmente um relacionamento humano ou tão somente um sentido da alma ou até mesmo um sentimento ou emoção apaixonante, poético e belo. Este Amor engloba todas as coisas boas visíveis e invisíveis, trazendo vida, saúde, maturidade e harmonia em tudo o que existe.
Todos os dia pela manhã o Espirito Santo nos visita, e como em um sussurro ele fala aos nossos ouvidos "O Melhor de Deus ainda está por vir".
O melhor de Deus para vida de cada um pode ser demonstrado em tantas coisas. Porém a melhor e a maior delas é a certeza de que Ele voltará e nos levará para os Céus. Posso passar horas sem fim imaginando coisas boas para a minha vida, mas nada de compara, com a alegria da certeza de que existe um Céu preparado para mim, preparado para nos todo aquele que Nele crê, todo aquele que Nele espera!
O cego espiritual é conduzido pelo inimigo da sua alma que procura o buraco mais próximo para lhe atirar.
Que o espírito natalino invada os nossos corações e que possamos nos lembrar do verdadeiro sentido do Natal, pois Jesus veio ao mundo para nos libertar do pecado. Por isso, vamos amar mais, perdoar mais, ajudar mais... E, para termos uma verdadeira comunhão com o Cristo, vamos viver em comunhão com nosso irmão!
Apenas isso... Mova-se, deixe seu espírito voar, e quando ele voltar que traga tudo de bom que coletar do mundo exterior...
Todo o meu movimento consiste unicamente em uma localidade, entre mim e o espirito é a multiplicidade se atribuindo cada um para sua apresentação, sou assim querendo demais e querendo pouco vou sobrevivendo em meio a esta instabilidade louqüente entre mim e o espirito.
A minha exitência é fundamental para o meu progresso espiritual.Por isso a pratica do bem e o amor a Deus é fundamental!
