Poemas engraçados para amigos
Os inimigos são amigos desinformados. O empurram, o fazem tropessar sem perceber que assim estão o levando sempre a frente.
conheci varias pessoa, varios amigos... mais somente um deles eu amo demaiss... ei vc que está lendo isso... uma omenagen em teu nome.. conhecer vc foi a melhor coisa que aconteceu de bom em minha vida amo vc.
Amigos? Amores? amamos a nos memos somos amigos de nos memos pois so com nos memos nao brigamos nem julgamos o resto.... e conceito
Amo meus amigos mais que voc! A resposta é simples: - Amores são varios em nossas vidas, Amigos de verdade não... São eles que me levantam quando tu me derruba!
Quando escrevo é como estivesse falando com os meus amigos, só que obtendo maior atenção. Às vezes desconhecidos ouvem o assunto.
Um dia você vai perceber que o que importa mesmo é só os seus amigos. Porque é com eles que nas horas que mais se precisa, vão estar ali do teu lado, seja lá o que for. E ter certeza que nos melhores momentos da sua vida, é eles que vão também estar com você.
Pq amigos como vc, não se encontra em qualquer esquina ou em qualquer outro lugar do mundo! Diante de tudo q ja passamos (e olha q não foi pouca coisa) tenho a certeza de que o q fica É A AMIZADE! Cara... Te amo rsrs Vc é o xuxu da minha cerca de arame farpado, a luz q por muuuitas vezes, iluminou e me mostrou o caminho! Obrigada por tudo meu amigo!
Amigos de verdade não se encontra em qualquer esquina (já dizia uma grande amiga minha), por isso reconheço aqui, que a amizade verdadeira, deve ser sempre como uma sementinha que devemos regar e cuidar sempre, para que a cada dia ela cresça e floresça.
Os verdadeiros amigos nunca se cansam das próprias companhias. Propriamente dito...os verdadeiros amigos.
“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”
Das grandes realizações que conquistei tive apenas um trabalho, cultivar bons amigos, depois disso todo o resto se fez.
Voce pode gostar dos seus amigos e pode gostar de meleca,mais voce não precisa gosta da meleca do seus amigos.
Nossos inimigos são melhores que amigos, pois eles se preocupam e ficam cuidando de nossas vidas! O tempo todo! A vida toda!
Pense sobre essa frase:
Os amigos quase sempre nos acostumam mal, enquanto os ininigos frequentemente nos ensinam.migo
Digo pelo que experimentei, e às vezes ainda experimento. Quem tem amigos não precisa de dinheiro. Nem mesmo precisa confessar isso.
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
