Poemas engraçados para amigos
" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
Os *quakers * , ou simplesmente Sociedade dos Amigos ou Amigos. Eles são conhecidos pela defesa do pacifismo e da simplicidade. Estima-se que haja 360.000 quakers no mundo, sendo o Quênia na África o local que possui a maior comunidade quaker.
Pois bem, eles têm um princípio muito certo, que diz claramente que na nossa vida, tudo começa dentro dentro de nós, então Tudo Começa Comigo! Se observarmos as virtudes se disseminarão a partir de cada ser humano, em anéis concêntricos, e poderão se espalhar por todo mundo. pois estamos todos interligados.
Amigos de verdade são aqueles que, mesmo sem você dizer nada, sabem que você está mal e fazem de tudo para te alegrar. Aprendam isso
Cuidado com os amigos que incentivam e geram expectativas no coração. São eles que nos apedrejam no meio caminho. Escolha amigos sóbrios, fuja dos que massageiam seu ego.
Logo eu, que sempre dizia aos meus amigos para seguirem em frente, agora estou desistindo. Eu, que sempre mantive minha Fé acima de tudo, agora perco toda ela. Eu, que sempre dizia para amar sempre e jamais esconder isso de alguém, agora o faço. Veja como sou contraditória. Eu acredito em minhas razões, mas não as coloco em prática, mesmo julgando-as certas. Porque falar é fácil.
Eu não quero agregar bens materiais,eu quero agregar amigos de verdade.Eu não quero ser o rei do camarote,eu quero ser o rei da amizade.
Saudades de um tempo que não volta, de momentos inesquecíveis, amores amados e amigos insubstituíveis... lembranças!
Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.
Eu não quero o amor de ninguém, caramba. Não quero da família nem dos meus amigos. Eu só queria o dele. Apenas o amor dele. Eu nem queria ter posse dele. Eu não o prenderia. Eu apenas queria que ele me amasse. Só isso.
Quando eu estou com os meus amigos está tudo bem. Eu rio e me divirto. Mas quando eu estou sozinha, não dá. Na primeira oportunidade eu já me entrego aos espíritos ruins. Quando eu estou só... Talvez o perigo more na solidão. Talvez ela seja mais traiçoeira do que aparenta. Por favor, uma corda e uma cadeira. A árvore fica logo ali. A morte, também. Ela é a solução.
O bem-estar vem de onde? Óbvio: da convivência com amigos, de relações saudáveis, de não permitir que frustrações e ressentimentos virem a tônica da vida, de não reagir com exagero diante de insignificâncias, da valorização das miudezas grandiosas do cotidiano, de sentir-se disponível para o novo e o diferente a fim de enriquecer a própria existência, mantendo uma espiritualidade básica que envolva a generosidade, a compaixão, a tolerância (não é obrigatório ter religião pra isso). Mais: de aceitar as mudanças, de trocar de perspectiva quando se estiver obcecado com algo, de buscar a evolução da mente
O meu sorriso não é falso, pois eu apenas sorrio quando estou com meus amigos, e quando estou com eles eu rio porque eu estou feliz. Mas quando estou só, eu não rio, pois a solidão não me deixa feliz. Ela me faz pensar coisas estranhas e ruins.
O que adianta ter dinheiro uma vida de luxo se nao tenho voces como meus amigos? Saibam que nao trocaria nada por voces minha felicidade é está participando da vida de cada um meu coracao bate feliz hoje, mais pode ser que amanha ele pare de bater, pode ser que eu fique com aminesia, mais vou levar voces guardados na minha alma ai nossa amizade vai ser eterna
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
Vai que por ironia do destino o MMA falha, quem tem amigos fica despreocupado quem não tem fica no chão nocauteado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp