Poemas engraçados para amigos
Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza: Eu tenho grandes amigos.
De fato não são muitos, mas são verdadeiros e suficientes para mim.
Amigos verdadeiros são como água no deserto: raros de encontrar, mas, uma vez encontrados, salvam nossas vidas.
Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso
"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"
Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.
Dia 25 de junho de 2009 nós fãs, familiares e amigos de Michael Jackson recebemos a pior noticia de nossas vidas, Michael havia nos deixado. O golpe foi forte, não sabiamos o que fazer, mais de uma coisa faziamos a todo instante que era chorar. Eu particularmente demorei a aceitar o fato de que Michael não voltaria mais, fiquei dias investigando, e tentando acordar deste pesadelo ate que um dia aceitei que Michael não estava mais entre nós. Mas ele podera ter partido, mais deixou sua arte, sua bondade, seu sorriso, sua pureza, seus filhos, e milhares de pessoas que todos os dias se inspiram em suas musicas para poderem seguir o sonho de cantar e dançar. Michael marcou a musica para sempre, como todas as ações humanitarias que ele fez no mundo inteiro, não consigo acreditar que um dia ele fez algum mal a alguem, pra mim isso é impossivel. Ele disse um dia "Eu não vou morrer, vou viver para sempre, eu sou o Peter Pan", eu acredito nisso por que não penso no fato dele ter falecido e sim ter viajado e ele ira viver para sempre em sua musica que vai ser tocada por muitas gerações, e ele sempre foi o Peter Pan, por que nunca cresceu, sempre estava brincando. Michael ja faz quase dois anos desde que você se foi sei que para mim como para muitos a ferida ainda esta aberta, e sei que nao vai sumir e sim amenizar com o tempo, nós iremos te amar para sempre Michael. Descançe em paz
Revendo as amizades, agora vou contar os amigos nos dedos, o q sobrar é colegagem... Minha melhor amiga levou 17 anos pra me conhecer e se bobear não deve conhecer totalmente, pq alguém vai querer levar mais 17 anos só pra me conhecer? é por isso q to reorganizando a lista de amigos.! é o melhor que faço.!
Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.
meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B
"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens, lindas paisagens e altas ondas"
Uma vez um poeta disse: "Não fazemos amigos, reconhecemos" F.Pessoa
O reconhecer está em enxergar no outro, o que quer, deseja, aspira da vida, afinidades, medos, angústias, ou apenas uma admiração, ou de ser o como o amigo é...ser reconhecido por eles como alguém, existir. Muitos dizem-se amigos uns dos outros...mas basta uma "distância" seja ela física ou intelectual, para rejeitar qualquer elo ou contato, pois quem quer ter um amigo que não pensa como ele mesmo? É difícil né! Pois como seres em constante aprendizado que somos, alguns buscam fazer o melhor com o que absorvem do conhecimento do mundo...outros utilizam apenas para seu próprio benefício...mas respeitar o outro não é concordar com tudo que ele pensa... O "homem" já acertou muito em sua evolução, mas também já errou pra caramba...os erros mais tristes está ligado ao seu sentimento, principalmente a Fúria!
Prefiro os amigos que só aparecem nos dias de luta, do que os que estão na bonança, mas que na dor simplesmente somem.
Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.
Amigos sao tesouros que a vida gentilmente nos presenteia, mas para manter uma amizade, voce precisa aduba-la, rega-la e alimenta-la. Como tudo na vida, se voce nao adubar nao florescera, assim também sao as pessoas, sao as relaçoes. Portanto, adube suas amizades, semeie bons graos e colheras os bons frutos da sinceridade e da fidelidade.
Nunca dê os ossos aos seus inimigos, após banquete com os seus verdadeiros amigos, pois eles poderão ser transformados em uma arma letal gerada pela inveja e maldade.
O que você fará quando seus amigos, seus inimigos , seu amante , forem todos Darkseid? Quando houver um só corpo . Uma só mente . Uma só vontade . Uma só vida que é Darkseid . Você será o inimigo de toda a existência, então?
A troca de ideias com amigos, tanto os de longa data, quanto os recém-chegados, é um dos combustíveis mais poderosos para a evolução pessoal. E essa minha fome de conhecimento, longe de ser arrogância, é uma expressão nobre de quem quer florescer, não apenas para si, mas para compartilhar com os outros.
