Poemas engraçados para amigos
Somos amigos e, mais que isso, somos irmãos. A confiança é rara, entre nós, é muito comum. Nós sentimos e vivemos o amor, nos seus diversos contextos e configurações.
Ah, meus queridos amigos, é que às vezes na incerteza a gente nos perdemos. Mas é que o mundo dá voltas e acabamos nos achando.
E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!
Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.
Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!
Meus maiores amigos são: meus perseguidores, os que me pressionam,me contrariam,me invejam, me dão prejuízos, são ingratos comigo, me criticam, me condenam , me julgam, etc.
Me ensinam tanto que durmo sossegado todos os dias graças a Deus.”
Os amigos são joias que nos são presenteadas em cada estação da vida. Tem certos momentos que temos vários nos rodeando e tem tempo que ficamos sozinhos, mas eles sempre estarão ali por perto mesmo distante, pois são seres inesquecíveis que ficam guardados para sempre lá no fundo do nosso pequeno coração...
Um homem sem amigos é como um beija-flor sem o néctar: por mais gracioso que aparente ser, por dentro não está nutrido.
É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.
AMIGOS ‘ENTRE ASPAS”.
Quando a grana encurta, os amigos entre aspas esticam,(correm,desaparecem). Somente os verdadeiros permanecem.
Amigos respeita o momento e o tempo do outro,desde que também ele possa compartilhar a divisão desse tempo.
Ser amigo é saber "estar"saber "amar" saber "esperar"saber "sentir os gritos de socorro no silêncio"
Gosto de coisas simples: pao quente e bolo com cafe, no final da tarde, na companhia de amigos e da familia, assistindo televisao, numa conversa descontraida. Nao preciso de muito para ser feliz!
Diariamente, vivo sobre pressão, pais põe pressão, tios, avós, amigos, colegas de classe, irmãos, todos.
Tudo o que faço não é suficiente, tentei ser médico para agradar a minha mãe, tentei ser delegado para agradar ao meu padrasto, tentei ser advogado para agradar a minha tia, assim sucessivamente. No fim das contas não agradei ninguém, muito menos a mim.
"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".
Toma posse da sua vitória!
Desejo a todos os meus amigos uma noite abençoada. Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo, você não será envergonhado, confie e prossiga, Ele é o Deus que sara feridas e ressuscita os sonhos que se perderam. É Deus quem dirige a sua vida. Em silêncio Deus está trabalhando. Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento, o Senhor é Salvador de nossas vidas, JESUS. Amém?
