Poemas Doi tanto
Sentíamo-nos culpadas se não nos sentíssemos culpadas o suficiente, tanto que começamos a nos orgulhar dessa capacidade de funcionar sob conflito moral.
Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.
O tempo não cura nada, mas ameniza o sofrimento. De tanto dar tempo ao tempo a vontade de algumas coisas foram passando, tomaram rumos diferentes e mudaram-se as prioridades. Percebi que o valor que damos à algo que não nos leva a diante, vai se perdendo e que muitas pessoas também se perdem no meio do caminho. Se não vale a pena, nada mais justo do que deixar o tempo levar para longe. Não fico preso a coisas do passado e nem nas bagagens de problemas dos outros, ergo a cabeça e sigo em frente, quem quiser me acompanhar, é só chegar junto. Quem não quiser, que tome um rumo diferente. O tempo foi passando e ao invés de ficar parado, comecei a caminhar junto com ele, de mãos dadas e junto com o passado, muitas coisas foram ficando para trás, até você, te chamei para vir comigo, mas você preferiu ficar parada no tempo, esperando algo ou alguém que nunca viria. Olha, eu quase fiquei lá junto com você, mas eu sempre quero mais, sempre busco reciprocidade, sempre procuro mais amor, mais intensidade. E você estava inerte, viciada nas coisas que nunca te levaram para frente. Tentei ser sua reabilitação, mas o teu vicio conseguiu ser mais forte que eu.
Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”
Lutar requer tanto atacar quanto defender, não apenas ficar dando socos. Você deveria tentar fazer isso qualquer dia.
O cúmulo da burrice é quando a pessoa erra tanto ao ponto de ter que correr atrás daquilo que tinha.
"De tanto pensar em você, esqueci de mim. Hoje volto a pensar em mim, na certeza de que me esquecerei de você".
Não tenho medo que o povo chamado Metodista um dia deixe de existir, tanto na Europa como na América; mas tenho medo que existam somente como uma seita morta, tendo a forma de religião, mas sem poder.
o mundo é tão cruel, mas eu me preocupo tanto com meus amigos que até finjo que estou bem só para não lhes preocupar, porque eu vivo por eles, não quero mais perder ninguém, quero cuidar deles e vê-los felizes
Coloque um sorriso no rosto e mantenha com alegria. Busque o que tanto quer e não confunda sonho com fantasia.
O quanto você consegue conviver com as coisas que você odeia na pessoa que você ama, é o tanto de amor que você sente por ela.
Quando um dia alguém lhe tocar com tanto amor, a ponto de ultrapassar os inúmeros orgasmos que tinha comigo em uma conexão que ela dizia ser surreal a cada noite, será o dia em que irei sorrir feliz de que enfim irá me esquecer e se apaixonar de novo.
as vezes penso tanto, que nem sei mas o que sentir,talvez o meu problema seja pensar mas no sentimento do outro do que em mim.
Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.
Paciência é o tanto de contrariedade, frustração e desconforto que você consegue suportar até realizaro que quer.
É difícil ouvir que o mundo continua mudando sem você, mas é preciso aceitar isso. Ou não, tanto faz. Nós somos tão irrelevantes para o universo. Ele não dá a mínima se aceitamos ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp