Poemas Doi tanto
"O amor é o único meio de assegurar a verdadeira felicidade, tanto neste mundo como no vindouro. O amor é a luz que guia nas trevas, o elo vivo que une Deus ao homem, que torna certo o progresso de cada alma iluminada. O amor é a maior lei que governa este ciclo poderoso e celestial, o poder sem igual que liga os diversos elementos deste mundo material..."
Pq beber por elas se elas não bebem por nós!? A resposta está na extremidade do calice q nós tanto desejamos!
Quando eu deixar de sentir este amor que para você eu tanto guardei.
Acredite,neste mundo eu não mais estarei.
Quando tudo está dando errado e as coisas estão um pouco estranhas, agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir, e acima de você o céu está limpo, mas ainda parece chover em você, e todos os seus únicos amigos têm coisas melhores para fazer, quando você estiver pra baixo e perdido e precisar de uma mão pra ajudar, quando você estiver pra baixo e perdido no caminho, é só falar pra você mesmo, eu vou, eu vou ficar bem.
Parecia ser uma criatura inteira, vai ver não pensava tanto sobre si mesma. Com o passar do tempo, procurou entender-se e descobriu que era como recortes de jornais.
PRESENTES PRA VOCÊ!
Tanto pensei que logo senti vontade de dar-lhe um presente... não só um, mas vários. Achei porém que tinha que ser algo de que você gostasse muito ou que pudesse usar em todos os lugares. Comprei SOL, CHUVA, VENTO, SORRISO e apenas 50 gramas de LÁGRIMAS. Comprei um pacote de RAZÃO para você misturar com SORRISO. Comprei SINCERIDADE para você usar sempre. Lá na loja havia um vidro enorme de COMPREENSÃO, que não estava tendo muita saída. Comprei também vidros de ROMANTISMO e GENTILEZA. Comprei pequenos pacotes de HUMILDADE juntamente com PAZ e ESPERANÇA para você usar quando achar que tudo está perdido. Comprei ainda outros pacotes contendo AMIZADE e COMPANHEIRISMO. Finalmente comprei um CORAÇÃO para que você possa guardar todos os seus presentes! E mais, com esse coração veio de brinde o AMOR para lhe renovar e trazer PROSPERIDADE, BENÇÃOS e VITÓRIAS. Ah... e não se esqueça de usar aquele pacotinho de SORRISO que lhe mandei... com ele muitas coisas boas vão lhe acontecer. Bjs.
E então aquela menininha que um dia sofreu tanto por alguém , percebeu que aquilo que ela passou foi apenas uma armadilha do destino para ela conseguir amadurecer ...
Os homens sofreriam menos se não se aplicassem tanto a invocar os males idos e vividos, em vez de esforçar-se por tornar suportável um presente medíocre.
« Não lamentes a vida por sofreres tanto, faz um sorriso
e tenta diminuir o sofrimento com a tua alegria.»
SE O HOMEN LUTASSE TANTO PARA CONQUISTAR COISAS ÚTEIS, COMO LUTA PARA CONQUISTAR COISAS FÚTEIS, O MUNDO SERIA BEM MELHOR.
Valorizo tanto o abstrato indizível que não há como dizer algo sem me trair nesse ato frustrado por fundamento.
Eu te amo tanto que prefiro que você seja feliz
ao lado de quem você ama, do que saber que estou com você sem você me amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp