Poemas de São Valentim
Se você depende de coisas para ser feliz você nunca será feliz
a felicidade que as coisas lhe proporciona é felicidade falsa
você sempre vai querer coisas novas, coisas melhores
um celular novo, um carro novo, uma roupa nova.
Felicidade está em momentos com pessoas ou animais
felicidade é aquele momento que você queria que acontecesse
outra vez, é querer reviver ou desejar que não acabasse
isso é felicidade e só depende de você!
Se sua felicidade é nas coisas materiais, ela é falsa
você sempre irá buscar por algo novo e sempre irá
desejar coisas novas por isso nunca alcançará.
Eu dei minha palavra que vou te amar pela eternidade.,que antes de mim vem VOCÊ, que de tudo que o mundo possa te oferecer eu vou dar o melhor que você possa merecer.,vou te entender no olhar,vou te AMAR com o CORAÇAO serei sua metade e nada poderá separar nosso AMOR e nosso CORAÇAO porque antes mesmo que eu pudesse imaginar te querer DEUS me trouxe você ...
E assim eu te amei antes mesmo de te conhecer. E em seus olhos eu vejo o gosto de poder te ver crescer...
Te amo tamanho universo
Vocês me fazem lembrar de todas as coisas bonitas. .... o tipo de coisas que você só consegue ver uma vez
mas pode sentir para sempre.
Para: Minha rainha e Meu príncipe
"Quando podemos nos sentir verdadeiramente livre?
Você só é livre se estiver em harmonia consigo mesmo.
A liberdade e, portanto, a harmonia não podem ser construídas em laboratório: fazem parte de um caminho que pode ser íngreme e cansativo, mas, se for feito com sinceridade e pureza, o ponto final é a harmonia."
EU POETA
Quando te conheci
No meu céu estrelado
Você era um planeta:
Eu um satélite apaixonado!
Poetando nos mundos
Que eu mesmo inventei
Com frases e palavras
Personagens dos romances que eu criei.
Pensando em você
Mesmo apaixonado
Quardando o meu ego
Para um amor encantado.
Se eu te vi feliz
Poeta eu nasci
Para viajar em ti
Acariciar teu rosto e lamentar:
o que não escrevi:
Porque eu nasci poeta para fazer:
cócegas nos planetas
E eu te ofereci minha alma
E minhas letras
Se não quiser esqueça:
Esqueça de mim!
A pessoa mais especial
Você pode estar a noite inteira, o dia inteiro, o ano inteiro ou a vida inteira ao lado de uma pessoa,
E apenas um pequeno momento ao lado de outra,
E essa segunda ser mais especial que a primeira para você,
Porque na verdade era ela que deveria estar ao seu lado por toda a sua vida.
Motivo
Você libertou o anjo que morava em mim, tornou-se o motivo do meu sorriso mais doce, dos meus sonhos mais ternos, da minha poesia vivida, sentida na pele, declamada com a alma. Ocupou meus espaços vazios, tornou-se meu caminho florido, minha primavera eterna. Tua pele colada a minha tornou-se meu casaco de inverno e minha brisa no verão. Ao teu lado o mundo tornou-se um quadro pintado com as cores do amor, e tudo ganhou mais vida, luz, beleza e significado. Na verdade você se tornou minha vida, e meu coração em festa agradece te amando infinitamente, com toda força que conduz meu corpo, alma e coração.
Você tem um novo Anjo.
Sei que já sabe o que fazer, mas quero te lembrar de um detalhe: faze-la acordar sorrindo todos os dias.
É verdade o que dizem... "a pessoas podem esquecer o que você fez, o que você disse, mas nunca esquecerão o que você as fez sentir.
Continue sendo Vida. Bjs
Saudade rapaz
Com a tristeza nos olhos
Me vem as doces lembranças
Ah... quanta falta você me faz.
Me pego em dramaturgia com a vida.
Eu, aqui sozinho, apenas com lembranças
Mas quanto mais terei que aturar?
Que saudade você me faz.
A vida te tirou de mim
Ou então eu assim prefiro pensar.
Talvez eu quem tenha te tirado dela.
Que saudade rapaz
Quanta falta você me faz.
Hoje só me restam lamentos e lembranças
Os lamentos não tem me levado a nada
Já as lembranças me levam a tudo
Tudo que um dia foi meu
Tudo que um dia foi seu
Tudo que um dia foi nosso.
Mas que saudade rapaz.
Será ?
Pra quê continuar te amando se você não me ama ?
Tentar fingir algo que não vai existir?
Desistir no meio do caminho ?
Confuso ?
Perdido ?
Não sabe ao certo se você é você !
Não sabe se eu sou eu!
Acha que amar é brincadeira?
E se você me amar um dia?
Não vou te amar acredite !
Sofri demais nas curvas da vida,
Me entreguei demais...
Chorei e hoje não choro mais !
Adolescentes são confusos mesmo,
Eles amam mesmo, mas depois de um tempo..
Há. eles esquecem que podiam ser felizes...
Esquecem de amar...
As meninas choram por vocês,
Elas sofrem por conta de vocês,
Mas elas sabem esquecer,
Sabe diminuir a dor,
Elas crescem e você vira só mas um.
Na entrada da vida, encontrei um garotinho,
Me apaixonei por esse garotinho,
Ele também sentiu o mesmo,
Depois mudou tudo,
Desistiu de sonhar e de viver,
Pobre garotinho, hoje sofre pela garotinha que ele deixou partir.
Quando vi você, me encantei
Me apaixonei
Pequenino
Lindo
Era aquele menino
Seus cachos dourados
me enlouqueciam
Com aquele sorriso nos lábios
Me derretia
Conheci um amor incondicional
Uma maneira de amar
Sem igual
O menino cresceu
amadureceu
E o meu amor fortaleceu
Amor único
De união
Amor de irmão!
Não fique onde não te cabe
Não diminua quem você é apenas para caber
Onde não és feliz
Parta
Ser corajoso é um ato de amor para consigo mesmo
Não há nenhum problema em recomeçar
Há problema em perder tempo aonde não és feliz
Apenas por comodismo ou medo de recomeçar
Troque o medo pela coragem e recomece hoje mesmo.
Única Exceção
Você é a única exceção, sim ... realmente, não queria chorar por você o quanto eu choro, lembrando das vezes que você se foi ... sem ao menos dizer um "tchau", isso me machucou tanto, foi como se meu coração se desmanchasse e minhas forças fossem embora. Cheguei a pensar que não voltaríamos, mas ... ai você volta, com esses olhos castanhos que brilham ao me ver, com esse cabelo bagunçado, esse rostinho apaixonante e me fala as únicas palavras que eu esperava ouvir e que esperei anos para ouvi-las de sua boca: - Você me completa e me faz querer viver, andei vagando por ai sozinho, tentando entender o significado da palavra "amar" ... ai lembrei de tudo que já fez por mim e quero te pedir ... Volta para mim? e foi assim que cai novamente no seu feitiço e voltei a pensar como um dia pensei: Você é e sempre sera minha única exceção.
ÉS Canibal
E lá está você, diante da morte, escolhendo qual o melhor cadáver. Você paga o preço e com suas próprias mãos agora cheirando a morte serve pedaços de vidas roubadas a sua família.
É tudo tão frio, tão rotineiro, tão normal.
Agora satisfeito com sua refeição cadavérica preparada com carinho, você reza para seus filhos, para que nada de mal os aconteça.
Que ironia, tu acabaste de matar, sujar suas mãos com sangue já coagulado, comer sua presa, alimentar seus filhos com a morte e agora reza por Paz!
Paz para quem? Para os privilegiados ou para os ignorantes que vendam seus olhos e recusam-se a raciocinar, a evoluir.
Você não é Deus! Você não é digno! Você não é nada!
Assassino! Serial Killer! Monstro! Canibal!
Você desejou sua presa, pagou pela sua morte, preparou-a em sua cozinha e como em um banquete, comeu, saboreou e gostou. E repete esse ato, dia após dia.
O que você comeu hoje? Uma vaca, um boi ou será seu cachorro? Quem você matou dessa vez?
Chega de disparate de que os animais foram criados para saciar a fome dos homens. Pare com essa desculpa de cadeira alimentar. Pare de ser cego, de ser cruel.
Onde existe vida, corre sangue nas veias, sentimento no peito, dor e doçura em seu olhar. Existe igualdade, existe um ser vivo, um ser humano, que só quer e merece ser tratado como tal.
Quantos você já matou? Quantas vidas tirou? Quantas vezes deleitou-se comendo um cadáver, um cadáver de um ser indefeso, humano.
Quantos mais irá matar até entender que a vida de um Ser não pode ser barganhada, destruída, extinguida por prazer. Pelo seu prazer.
Tire a venda dos seus olhos enquanto ainda há tempo. Amanhã alguém pode desejar deleitar-se com você.
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
Eu não quero casar com você. Não quero véu, grinalda. Não quero casa, apartamento. Eu não quero filhos, nem ficar junto 10, 15, 20 anos. Não quero planos.
Pode ser que no futuro você tenha alguém tão legal quanto eu, assim como no passado você também já teve. Mil pessoas podem me fazer feliz, mil pessoas podem te fazer feliz e cada uma de uma forma diferente.
Quem lê isso e diz que isso é falta de amor, na verdade não entendeu nada.
Esse é o amor mais purinho que eu posso oferecer. É amar sem cobrança. É amar por amar, sem planos, sem amarras.
Só me importa o hoje. E hoje, de todas as coisas imagináveis e inimagináveis, a que eu mais quero é ficar com você....sem medo, sem ter que imaginar “será que hoje vai rolar?”. Poder chegar, e te beijar. Poder estar realmente com você.
Quero deitar num sofá de camisetão e despenteada, e assistir a vídeos e filmes loucos, contigo.
Quero falar de coisa boba. E dar risada, muita risada.
Quero acordar no final de semana com você do lado. Passar a tarde toda sem fazer nada e sentir o escurecer do dia do quarto colada em você. Porque me agrada a temperatura da sua pele, sempre uns graus mais quentes do que a minha.
Quero poder saborear a sensação estranha de conversar com você, sem ter que ficar com aquela ansiedade, e ficar caçando assunto pra te falar....simplesmente, falar com você.
Hoje o que eu mais quero é ficar com você. E ontem também era. E semana passada. Mês passado. E nos últimos anos. Seja um dia feliz, seja um dia triste…
A verdade é que se um dia eu acordar ao seu lado em um apartamento nosso, ou com uma aliança no dedo vou ser igualmente feliz ao que eu sou. E vou pedir a mesma coisa, me dê o hoje.
Porque não importa o plano. Importa sim a vontade. O amanhã, quem sabe?
A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!
Sabe quando você acorda com aquela crença de que tudo o que é bom é mais dificil?
E.S.Q.U.E.Ç.A...I.S.S.O.
Isso é coisa da sua cabeça, o que é BOM , é simples, o que é simples é fácil, e se for difícil é porque a sua mente ou o seu coração estão confusos demais.
O meu coração só quero você.
A minha boca só quero os teus beijos.
e os meus olhos só querem ver o seu rosto.
sem você não quero ter mais nenhuma mulher e vou te esperar o tempo que for possível, porque o tempo e o melhor remedio para curar as magoas que você sentes crida amo-te com todo meu coração.Nelilson
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Você é importante para mim: textos para o amor, amigos e família
- Estou Apaixonada por Você
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
