Poemas de São Valentim

A cada segundo, a cada riso, a cada abraço, a todo instante minha admiração e o meu amor por você só aumenta. Tenho muito orgulho de você, por essa pessoa que você é. Sua alma é maior que do que eu imaginava, e olha que eu já te achava incrível. Você tem o coração mais forte, o mais sincero. Sua postura sempre a mais sensata. Você me dá tudo que eu preciso, amor, paz, carinho, segurança. Por tudo que você é, eu agradeço a cada instante, agradeço pela revolução que você fez em minha vida. Hoje me sinto uma pessoa melhor só por ser amado por você. Amo você cada dia que passa.

Inserida por stavelino

Meu amor, você não devia apontar tanto os meus defeitos, eu tenho consciência de todos eles. Antes, procure melhorar como pessoa e cuidar da sua própria vida!

Inserida por raquelbastos

Gostaria muito de poder lhe ofertar o meu amor, mas isso só depende de você, o dia que quiser basta me avisar que estarei pronto à te amar.

Inserida por Principenamor

Sorte é a minha que encontrei você, meu amor, para dar um novo rumo à minha vida.

Inserida por anapereira66

Meu amor por você terminará no mesmo dia em que o amor de Deus por você tiver Fim....Dedicado a Minha Mineirinha

Inserida por AlberhSilva

"Nessa vida só existem duas coisas as quais não posso fugir , da morte e do meu amor por você."

Inserida por Osabiok

"Meu amor por você é como fogo. Intenso , quente , difícil de controlar."

Inserida por Osabiok

"Os limites do meu amor por você são os limites do próprio universo."

Inserida por Osabiok

Meu amor por você morreu, pelo menos é o que eu repito na frente do espelho todos os dias. E é o que vou continuar repetindo, ate que não sobre um único vestígio seu impregnado nas ideias sobre amor ou decepção.

Inserida por LUMOS

Queria me ver triste? meu amor vai demorar.
Parece que você esqueceu que eu levo um sorriso no rosto, e uma vibe positiva na alma e DEUS no coração.

Inserida por jhenny300

ERA UMA VEZ QUE A GENTE SE CONHECEU O MEU AMOR POR VOCÊ FOI SE APROXIMOU MUITO CUIDADOSAMENTE DE UM LADO PARA OUTRO ASPECTO DE SONHOS DE UM CASAL PERFEITO PARA QUEM TEM A SUA RESPOSTA PARA ESSE TIPO DE COISA QUE EU TE AMO MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO E CARINHO DEUS ABENÇOE NOSSA UNIÃO

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você esta sendo a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu coração acostumado com desilusões, meu caminho sem destino, ai tudo se transformou até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grato a Deus por ter botado Vc no meu caminho, por você se ter tornado minha fiel companheira, minha esposa, meu milagre vivo, meu tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.
O homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne. (Genesis 2)

Inserida por Marcelo29souza

Vou chorar todo meu amor até lavar você de mim,por ti chorei longas noites,pensei que não aguentaria,achei que iria morrer de tanto amor...tu nem se deu conta de nada disso..

Inserida por isa_caffe

E em meus sonhos gritei bem alto pra Deus nosso senhor como é grande meu amor por você!
Creio que ele me ouviu..

Inserida por isa_caffe

O meu amor ainda é o mesmo...
Só que agora sei que não seremos nada além daquilo que você deseje que seja.

Minha vida se resume na sua, e meu amor por você se resume em reticências..., infinito e em uma só direção, seu coração!

Inserida por leandrandrade22

Meu amor por você e como o sol que nasci e ao longo do dia vai ficando mais forte e por mais que anoiteça Ele sempre vai estar ali.

Inserida por joviano_luis

Não existe palavras condizentes para expressar o meu amor por você. Não existe gestos plausíveis a quais eu possa demostrar o meu amor. Mas existe um Deus que sabe de tudo, um Deus que sabe todas as respostas que eu procuro, um Deus que te protege quando eu peço, um Deus a qual eu entreguei o nosso amor, um Deus que cuida de nós dois a cada estante. E é por causa desse Deus que eu continuarei te amando, e é por causa desse Deus que o nosso pra sempre será eterno. Sua beleza, ela é hiperbolicamente fenomenal, fora do padrão humano. quando eu te vejo meu coração acelera, meu corpo gela, e minha boca trava. ah é fenomenal te amar.

Inserida por vitor_santana

Eu odeio o controle que você tem sobre mim, você abusa do meu amor por você, talvez se um dia todo esse amor desaparecer, você dê valor.

Inserida por lili_grr

Pode confiar quando precisa estarei lá, Continue sem medo porque meu amor por você é segredo.

Inserida por lucass_pk