Poemas de São Valentim
"Como é bom acordar ao seu lado
Como é bom ter você em meus braços
Fica comigo para a vida toda
Vamos enlouquecer juntos
Juntos sempre juntos
O amor é nosso universo sem fim
Você é tudo que quero para mim"
Hoje estou naqueles dias, aqueles que você se sente só por mais que haja pessoas ao seu redor, na verdade, eu só queria uma pessoa agora, aquela que desde do primeiro dia eu olhei e sentir que precisaria dela em minha vida, não foi daqueles amores a primeira vista, mas eu precisava dela como preciso agora.
Foi eu, eu que afastei, porque em minha cabeça eu precisaria mudar, e hoje sinto tanta falta, tanta que dói aquela dor insuportável que só aumenta a cada minuto.
Mergulhei no orgulho sem saber o que ele causaria, ele foi me sufocando com tantos sentimentos e lágrimas que chegou há um ponto que não pude esconder mais, fui correndo dizer o quanto eu a amo, sei que não somos mais as mesma, que algumas das nossas manias se foram e outras permanecem.
Fui me desabafando para ela, dentro de mim algo dizia que não era o fim, mas a minha cabeça e os sinais que ela demonstrou depois de tudo que lhe disse parecia que era.
Não queria aceitar que tudo que vivemos fosse ficar só em minhas lembranças, que ela pode seguir em frente e estou aqui parada, me torturando, tentando esquece lá pelo menos 5 minutos.
Estava confusa, mas o meu amor por ela grita e não aceita duvidas.
Fui direto ao poto, perguntei se ainda ela me ama.
Por dentro eu estava cheia de dúvidas com as respostas que ela daria (E se ela disser: Não. Se ela disser que: O que vivemos está no passado e se ela disser: Sim, o que devo fazer)?
Ela disse sim, aquele sim mudou tudo, fui ficando aliviada e as dores foram passando e me dei conta que eu estava sorrindo para tudo ao meu redor.
Eu lhe prometi que te faria a mulher mais feliz desse mundo, então deixa eu cumprir?
K.B
Se algum dia, eu pudesse me trancar em algum lugar com os sentimentos que eu tenho por você, sem me expor, infelizmente eu me afogaria, mas pior seria perder você sabendo que grande parte da minha alma morreria no mesmo instante.
Estar com você mantém viva a melhor parte de mim.
Obrigado por carregar esse fardo.
Te amo!!!
Do que adianta a vida
Sem você
Do que adianta eu ver as estrelas
Sem você
Do que adianta amanhecer o dia
Sem você
Do que adianta eu deitar
Sem você
Do que adianta eu fazer planos
Sem você
Do que adianta eu sonhar
Sem você
Do que adianta eu viajar
Do que adianta eu curtir
Sem você
Do que adianta eu te
Te falar eu vou e não ir
Mas o que adianta é
Dizer que te amo
E já mais te esquecer
Eu te amo!
Eu durmo pensando em você
Acordo pensando em você
Chego até sonhar no dia que eu irei te ver
Poder dizer que és o meu amor
Que meu coração é teu
O quanto eu te amo (eu te amo )
Deitar me em seu colo
Acordar sendo abraçado
Ouvir seu coração e sentir o seu cuidado
Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso
Por nunca me abandonar
(eu te amo)
Me aceita me por na linha
Me ergue quando eu caio
Me consola quando eu choro
Mesmo sendo precisar se preocupa quando eu demoro
Obrigado meu amor por estar comigo
Sou o homem mais feliz do mundo
(eu te amo)
Pois estou vivo
(Poetas Modernos)
Costume.
É estranho como só consigo escrever de você e desse sentimento, é engraçado como todas as outras bocas perderam a graça depois da sua, não consigo parar de pensar em você, te amo tanto, que não consigo descrever.
*Te Amo*
Te amo, te amo,te amo e te amo muito mais.
Te amo da forma que você é, te amo com humor que você estiver, te amo com as neuras, te amo com os carinhos, te amos de todas as maneiras. Te amo com o mais puro sentimento que pode existir entre duas pessoas, não é uma questão de posse ou de submissão, te amo por querer fazer parte da sua vida.
Mas especialmente, te amo desejando sempre que você faça parte da minha vida.
Em poucas palavras, te amo!
Para resumir tudo, te amo.
Talvez, você não tenha compreendido, EU TE AMO.
Quero salientar que não sei pensar em qualquer coisa sem deseja você, só em você encontro a paz e a felicidade que me satisfaz.
Mas se não ficou óbvio, vou falar novamente TE AMO.
E se lhe restar Dúvidas, afirmo, TE AMO.
Durante as turbulências do cotidiano, não há em minha vida porto mais seguro que o nosso amor, então não me importo de ter que ter paciência e de esperar a tempestade passar para lhe dizer infinitamente que TE AMO.
De nada tenho à dizer contrário,
Você foi a melhor companheira que Deus poderia ter me dado,
Foi e sempre será, perfeita para mim do seu jeito,
Mas você deixou a inveja corromper nossa relação, e nessa você se perdeu ouvindo a maldade que os outros plantaram em ti,
Você é boa, do coração enorme, sorriso lindo
Do abraço apertado, e das mãos pequenas,
Você do seu jeito eu amei, olhei suas qualidades e defeitos,
E amei ambas, mas você enxergou somente meus defeitos e a maldade que os outros plantaram,
Se me amassa lutaria por esse amor,
Vestiria uma armadura comigo, e enfrentaríamos os mundo,
Mas, ingenuamente eu imaginei que você me amava na mesma proporção, e intensidade, estava errado,
E me entreguei, ao doce sorriso,
Ao abraço apertado, e o beijo apaixonado,
Até por um momento imaginei que você me amava assim, como eu te amo,
Mas, me enganei novamente,
Sei que, fui sincero, sincero ao extremo com meu amor, meu cuidado,
Lhe entreguei tudo de bom, e entregaria mais...
Sei que com você eu joguei limpo, e te amei da forma mais linda que alguém poderia amar,
E ainda amo pituquinha, não posso negar esse amor, que é verdadeiro, sincero e simples por você.
Se Iludir Não É Algo Ruim,
Só É Algo Que Só Os Idiotas Fazem.
- Oii, Quem É Você?
- Prazer Sou O Idiota
Acho que dizer que te amo demais não vai fazer diferença. De qualquer forma você vai continuar igual. E tudo entre nós vai permanecer também do mesmo jeito. Se é que eu posso dizer que "nós" já existiu. É, "acho" que não. Mais eu daria tudo para que "nós" existisse. Não estou procurando somente um namorado ou qualquer um para amar ou me dar amor. Eu apenas quero estar ao lado de quem eu amo desde o primeiro instante. É, às vezes cansa de repetir isso. Mais desde o primeiro momento em que te vi, eu me apaixonei por você. Vê se entende de uma vez por todas. Não importa mais nada. Se você ama outra o problema é seu. Se eu amo você e escolhi continuar amando o problema também é meu. Mais acaba se tornando seu problema também o fato de eu te amar e você me ignorar. Fazer de conta que não me viu quando passa na minha frente. Você pode fazer o favor de me notar?
Você sabe o quanto é importante quando a pessoa, em meio ao corre, na diversão com os amigos te manda uma mensagem: "Oi, lembrei de você." ❤️
MEU CHEIRO É PAIXÃO!
Exalo você...
estou invadida de você...
e como mulher apaixonada...
sinto seu toque a todo instante...
sinto o quanto você me penetra com sua alma...
e sinto você tatuada no meu ser...
como presença física...
como toque de essência...
você vem...
e me toma para si...
te respiro...
me respiras...
entras como doce bandida...
e sai de mim ...
nos meus poros...
como o mais suave perfume...
o perfume da paixão...
O PERFUME DE VOCÊ!
"O ADEUS"
Me aproximo
Te abraço
Busco um carinho
Um afago, um olhar apaixonado...
Você,
Tão distante, tão frio, tão calado
Eu só queria,
Sentir teus braços
Presos em meus abraços
O teu cheiro, perfumando meu espaço...
E você
Frio, retraído, impenetrável
Não quer, meus carinhos, meus beijos
Nem mesmo meu afago...
Então busco,
Tuas mãos em minhas mãos
E voce
Discretamente foge do meu contato
Eu doída, cansada,infeliz e arrasada,
Vejo-te...
Saindo devagarinho
Fugindo do meu contato
Para os braços de outra amada.
"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"
Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.
E até que meu coração bata pela última vez, você permanecerá dentro dele, assim como está agora. Te amo!
Você sabia que a fase "EU TE AMO" só deve ser dita em momentos importantes e para pessoas especiais independente de sua relação com ela? A sensação de harmonia e paz interior que essa frase traz é fora do comum pois você fica sabendo ali naquele momento o quanto você é especial na vida de uma determinada pessoa muitos dizem da boca pra fora, outros nem dizem por medo de ser passar por Ridículo outros morrem sem dizer ou ouvir essa frase de alguém, mais eu te digo *Eu te amo* porque vc se tornou especial em minha vida independente de qualquer coisa e se amanhã ou depois brigarmos a ponto de não nos falarmos mais eu vou continuar me preocupando porque quem ama cuida mesmo sendo de longe e se a frase for dita de coração não tem briga que nos separe.
Me desculpa por ti amar de mais.
Mais por te amar de eu vou me afastar de você, pois quem ama cuida e quer ver sua amada feliz, mesmo que nos braços de outro.
Beijos você não vai mais ouvir falar de mim!
Você
Você apareceu e me dominou,
foi naquele olhar que você me conquistou,
e por você meu coração se apaixonou .
Que grande descoberta,
agora nada mais importa,
o meu mundo parou,
tudo se revirou,
já não consigo mais pensar,
eu preciso me expressar,
mais o amor é tanto,
não consigo fazer um depoimento,
tudo foi muito rapido,
fiquei completamente perdido,
não sei como e porque,
apenas sei que oque eu realmente quero se resume em VOCÊ !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp