Poemas de São Valentim
Um dia você verá que as coisas não são como nós queremos. Vai ver que a noite pode ser dolorosa mas o dia sempre vai nascer pra quem quiser, pequena garota...Um dia você vai aprender que as coisas boas não são aquelas que chamam a atenção, mas sim as que chegam sem avisar e te joga para o auto, arrumando as coisas da maneira que elas deveriam estar.
Um lindo dia eu lhe desejei, mas se quer você me escutou, quando há o excesso de palavras e frases bonitas ditas da boca para fora, é normal que se perca a importância. Esse é o mal das redes sociais e aplicativos de mensagens, muitas coisas sendo dita a esmo.
Deus não está vendo o que você posta na rede social ou o que coloca como status do aplicativo de mensagem, porém observa suas atitudes. Não adianta colocar frase bíblica e na verdade se comportar como um péssimo ser humano. É muito fácil escolher o pecado que quer praticar e condenar os demais, praticar o bem é o resumo de quase todos os dez mandamentos.
Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.
Como eu nunca pude ter reparado em você todo esse tempo? Tempo em que esteve aqui e fui tolo em não notar sua presença, que é tão marcante. Tanto tempo aqui e eu nem aí. Eu procurando e perdendo ao mesmo tempo. Tempo que notei agora. Tempo que não mais perderei. Pois encontrei quem aqui sempre esteve, e quem daqui nunca mais sairá. Quem aqui, desde quando chegou, veio pra ficar. E mesmo que seja segredo meu, um dia conto sobre esse amor. Sobre você, sobre nós.
Você que eu sempre quis. Você que eu sempre sonhei. Você que mesmo longe, se mantém perto. Você que até mesmo eu negando em alguns momentos, eu quero e espero. Você que não tem perfeição, mas me completa em tudo. Você que tem qualidades que eu queria em mim, e por isso, faz de mim, querer ser melhor para chegar até você. Você que é assim, minha metade, sendo eu a sua. Você que me ama. Você que eu amo. Você que me quer. Você que eu espero. É você, você que eu quero.
Hoje eu acordei com uma vontade de você. Uma vontade maior que o normal. Uma vontade tão grande, que eu quis gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo! Tudo bem, talvez gritar para o mundo seja exagero meu, mas que eu queria poder ao menos sussurrar ao pé do teu ouvido, ah, isso eu queria.
Não procure em mim a menina perfeita, pois não vai achar. Sinto em dizer mas, você não me conhece tão bem.
Eu sinto ciúmes, eu brigo, eu xingo, eu falo o que não devo. Estou sem você por isso, estou sem você, por ser humano, por sermos falhos. Eu não sumo dessa regra. Sou egoísta quando se trata de você. Sou egoísta também, quando um dia nos encontrarmos, e se eu souber que outro abraço te abraçou, quando outra boca te beijou, quando também, teu sorriso, sorriu pra outro riso. Aí, vou ter nojo de te encontrar e dizer que ainda te amo. Pois, o seu passado não me importa, mas depois de mim, mais ninguém, ninguém pode ter tocado como eu. Então, me cuida você, e deixa eu cuidar de você. Ainda não quero te perder. Ainda te quero. Mas com o meu perfume, do mesmo jeito que deixei você.
Você me diz coisas que me deixam sem graça todos os dias… Diz que me quer, que me ama, que me deseja e me espera o tempo que for. Eu fico sem o que dizer. Você sempre rouba minhas palavras como se lesse minha mente. Quero estar com você, quero fazer parte da tua vida pra sempre. Os segundos passam e só sei te desejar mais e mais. Sempre que sonho com você, tudo parece não ter sentido. É estranho. Mas ao acordar tudo se encaixa. Porque seu sorriso ao amanhecer é o mais belo e faz sentido eu me perder ao vê-lo.
O meu céu é você, e digo mais, meu céu é em qualquer lugar desde que nele esteja você... O céu que me irradia e faz brilhar minha estrela.
Não existe ninguém que me completa assim como você me completa. Quando eu te encontrei, fui percebendo aos poucos que você era, continua e sempre será, sendo tudo aquilo que eu sempre quis. Ninguém nunca cuidou de mim como você cuida. A sorte bateu na minha porta e a vida sorriu pra mim no instante que você apareceu. Quando a vida me apresentou você. Ter você aqui no meu coração, é tudo, e o melhor, é sentir o teu amor, e isso, é só com você. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Com você aprendi que pra estar junto não precisa estar perto fisicamente, e sim ligados a um só coração. E, mesmo com esse medo de te perder, eu vou continuar te amando... Até os últimos segundos da minha vida.
Você tem a capacidade de me fazer sorrir nos momentos de tristeza, de me confortar quando nada parece dar certo, de se alegrar comigo quando estou feliz, de falar as palavras certas quando estou perdida no silêncio, de me ouvir quando ninguém mais quer, de me amar quando não me sinto assim, de cuidar de mim quando pareço estar perdida, de me fazer chorar de emoção quando estou tão seca, de me dar toda a força do mundo quando eu mais preciso, de abrir mão de tantas coisas pra me fazer feliz... Você me inspira, te amo demais... Feliz dia das mães
Eu só queria que a gente desse certo, mas é foda olhar pra você, pra nós na verdade, e ver que não temos um futuro juntos... Mas tudo bem eu já me acostumei a ser trocada pelas outras, e quer saber? eu realmente não ligo, mas tem hora que magoa. E é por aí que eu percebo que saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece... Por isso ela acaba se tornando uma caixinha de surpresas.
Você pode se tornar uma pessoa melhor se lembrar que por onde passar terá sempre alguém esperando por carinho.
"Será que isso tudo valeu a pena? Sim, valeu a pena. Não se arrependa de nada que você fez, tudo é aprendizado e experiência. Nada na vida he em vão, eu mesmo nessa etapa aprendi que: Você só precisa de si para ser feliz."
Nada é em vão.
O Perdão que você libera, é o perdão que você recebe, o perdão não liberta a outra pessoa, o perdão liberta você !
Quando você não tem certeza de que te amam, você grita, briga e tenta mostrar a todo custo que pelo menos por algum tempo ou alguma ocasião alguém gosta de você, mas quando você tem certeza de que te amam não precisa de mostrar ou gritar pra ninguém, não precisa brigar porque você sabe que o seu lugar estará sempre ali, afinal algumas pessoas atraem, enquanto outras conquistam !
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
- Poemas de amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
