Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Os homens dizem Eu te Amo com a mesma facilidade com que uma mulher se desfaz de uma peça do guarda-roupas
"Faça o que tu queres, pois há de ser tudo da lei"; "Todo homem e toda mulher é uma estrela"; "Tu não tens o direito, se não fazer a tua vontade..."
Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
Podemos ter várias mulheres, amigos, sair para passear por vários dias, dançar, pular, brincar em diversos momentos, mas só temos uma unica vida!
Existem dias em nossas vidas que pensamos que poderiamos ter nascido mulher. E estes dias são aqueles que, tão logo, cedo, alguém já te deixa de saco cheio; elas não teriam este problema!!!
Um homem quando se depara, com uma mulher que sabe o que quer, ele fica frágil, por não saber o que fazer, com uma mulher que sabe o que quer.
São raríssimas as mulheres que realmente sabem a hora certa de fazer com que algo aconteça. Deixar o momento certo passar pode acabar com o encanto.
A mulher que nasce para atear fogo ,nunca inalará fumaça ,enquanto ela cuida das chamas , muitas intoxicadas se enganam .
Qualquer homem sabe levar uma mulher se ele tiver um bom jogo de sedução , isso não faz dele aproveitador , faz dela mais uma opção .
O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.
Engraçado... No dia dedicado às mulheres, muitos elogios parabéns, agradecimentos e tudo mais, bacana isso, parei um pouco pra pensar nessa locomotiva. Mulher? As vezes nem me lembro que sou uma, não tem me sobrado tempo... são tantas obrigações, trabalho, contas a pagar, a receber, carro na oficina, educação da filha, cuidados com a mãe.
Um sms me lembrando que sou uma mulher. Sim sou uma MULHER, rs, mas com a força e muitas obrigações de um homem. Obrigada Deus por me fazer tão forte. Vou prestar mais atenção em mim...
Quando damos amor,carinho e atenção, elas nos esnobam. Então mulheres, não reclamem de faltar homens no mundo com essas qualidades.
E cá pra nós, não existe coisa mais patética do que mulher brigando por homem. Querida, homem não merece uma lágrima, muito menos uma briga. Desencarna a tati quebra-barraco e encarne uma lady. Você quer sair superior ou mais rebaixada ainda? Ah pelo amor né, vamos repensar as atitudes. Deixe de ser ridícula e comece a se valorizar. Garanto que funciona mais, vai por mim.
Se tua mãe ou teu pai te disserem que o primeiro homem ou a primeira mulher que conheceram foi seu pai ou sua mãe saiba que podem estar mentindo.
Neste exato momento, muitas mulheres estão sendo espancadas e humilhadas por palavras e gestos. Isso acontece há varias vidas. As experiências se repetem e se repetem, até o dia em que entendermos que somos criação de Deus e que Ele, através do nosso livre arbítrio, nos criou livres e é essa liberdade que precisamos buscar, para que possamos caminhar e alcançarmos a luz. Portanto é necessário confiar Nele, entregarmos nossas vidas em Suas mãos e fugir de toda e qualquer escravidão. Somos LIVRES para escolhermos o caminho que queremos seguir.
Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp