Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.
Existem dos tipos de mulheres. As que nos vamos nos divertir e as que vamos amar, se começar pela primeira parte, fatalmente não chegará a segunda. Portanto, mulher, valorize-se!
Se as mulheres soubessem do que os homens realmente gostam nas mulheres, não se matariam tanto em academias e nem se entupiriam tanto de silicone.
Homens vocês não sabem o grande mal que fazem se despertam o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la, é igual a matar algo tão belo e puro e não querer ser chamado de assassino
Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;
"O verdadeiro poder de uma mulher não reside na força do competir, mas na delicadeza dos seus gestos. Todo homem não passa de uma fera por ser amansada. Inútil inverter esses papéis" (O Mentor Virtual).
Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.
Adoramos humilhar, perseguir, destruir homens e mulheres, porque supostamente feriram códigos. Mas a maioria de nós não está nem aí para os códigos. Gosta, sim, de ver o desgraçado reduzido a lixo. Somos inquisitores natos, prontos a babar em cima da primeira vítima que surgir, principalmente a "moçadinha" por um mundo melhor.
A maioria das mulheres gostam de homens com atitude,mas homens só demonstram isso com aquelas de virtude
Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.
Seria perfeito se pudéssemos hibernar durante a TPM, antes uma mulher dormindo do que uma ursa acordada.
A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.
A Sabedoria é como uma mulher: se você a entender bem, verás que ainda falta muito para conquista-la.
gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?
A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.
O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.
No mundo existem dois tipos de mulheres, aquelas que valem apena casar e aquelas que são somente para curtição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp