Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
O feminismo se tornou a pedra no sapato de muitas mulheres que decidiram seguir os péssimos defeitos dos homens. O que resta para essas mulheres é acabarem sozinhas.
Quando as mulheres estão tentando decidir se devem se manifestar, não sabemos se os outros nos darão apoio. Muitas vezes são necessárias várias mulheres, de braços dados, para inspirar outras mulheres a falar.
Mulher quando ama. Liga umas 10 vezes pra você, tem ciúmes, faz bico,ajuda,luta, demonstra amor.ora junto, quer estar a seu lado. Se tem uma assim, não a perca!
Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!
Homens e mulheres dois seres distintos que ao mesmo tempo são iguais, um sempre acusando o outro por relacionamentos sejam eles amorosos, de amizade, qualquer um que seja, uma brigaram interminável para dizer quem é melhor ou pior, que traí ou não, quem é fiel, leal, verdadeiro é por muitas vezes por conhecerem pessoas que não são nada daquilo que elas desejam o desespero aparece, a Angustia, dor, raiva tudo pelo corpo, mente, coração e alma e por terem vivido e vivenciado tal ato, levam isso consigo mesmos para outros relacionamentos, pensando aquela pessoa fará a mesma coisa, uma coisa que não dizem muito sobre quaisquer relacionamentos, não levem ou joguem experiências em cima de um ser que pode ser diferente, mas por pensarem que não será acabam fazendo está pessoa pensar a mesma coisa e agir da mesma forma até que vira um circulo vicioso sem fim, vivam por si, aprendam com o que acontece e saibam distinguir quem entra e sai da sua vida, não perca as pessoas que farão diferenças boas as suas vidas.
Sua vida mudará a cada instante, tenha isto em mente.
Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.
Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.
Mulheres especiais nascem todos os dias, mas as de janeiro trazem no coração a luz da vida e no sorriso o mistério que só os profundos são capazes de decifrar...
O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.
Nós mulheres somos como um livro na estante: há homens que só nos conheceram pelo nome. Outros nos conheceram pela capa. Há ainda aqueles que só nos leram de forma rápida e superficial. Mas o que nos conhece de fato, é aquele que nos têm como livro de cabeceira, que se demora na leitura, que lê nossas reticências e, que sobretudo, sabe deduzir com sensibilidade nossas entrelinhas e o que tão sutilmente nós mulheres temos o hábito de dizer, sem falar nada.
Toda mulher que finalmente descobriu seu valor, pegou suas malas de orgulho e embarcou em um vôo para a liberdade que pousou no vale da mudança.
Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.
Uma mulher com o gênero difícil de lidar é mesmo uma coisa linda. Ela vai saber como lidar com você, mas você não vai saber lidar com ela, é mesmo curioso. Seu signo não ajuda muito, seu jeito atraí e afasta pessoas ao seu redor. Seu temperamento completamente estável te prejudica. Mas ela sabe o que quer, tem sua perseverança altamente alinhada com seu jeito de pensar, ela não muda de ideia tão fácil assim, ela sempre está certa, nunca diga não à ela.
Já ouvi diversas vezes que, para a mulher, a vida começa depois dos 40 anos. Sinceramente! A vida começa quando você decide que ela começa.
Ela começa no momento em que você se merece, se respeita, se valoriza e percebe que para ser feliz com alguém, você é feliz consigo mesma primeiro. A vida começa principalmente quando nascemos dentro de nós mesmo. A vida começa todos os dias em todos os momentos. Comece, recomece sempre.
É engraçado, não é? É sábado à noite e ele está se enchendo de bebidas, mulheres e orgias, e eu estou em casa estudando o Estatuto da OAB e o Código Civil, lutando para ser alguém na vida. Somos tão diferentes muito embora estivéssemos em sincronia uma vez; dois planetas que certa vez giraram em perfeita sincronia e agora giram em órbitas opostas. Eu me vejo daqui a dois anos, formada -graças a Deus- talvez advogando, talvez assessorando, talvez fazendo residência judicial, mas eu não consigo visualizar o futuro dele. Formado? Talvez...Bem sucedido? Dificilmente. Bêbado todo fim de semana? É possível. Talvez nem a Tanatologia possa explicar o estado de putrefação em que ele se encontra. Coliquativo, talvez?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp