Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
O próprio patriarcado que diminuíram as mulheres no passado, destruindo o sagrado feminino; e de uma certa forma também dando vantagem. Pôs a mulher só precisava seguir aquele padrão, que não precisaria fazer mais nada, pelo resto da vida. O feminismo foi o cansaço desse padrão, na busca por igualdade; e hoje o próprio feminismo atual é culpa e fruto do patriarcado. Ai não temos mais uma sociedade patriarca ou matriarca, mas sim feminista.
"É preciso muita coragem para amar as mulheres marcadas pelo passado, aquelas de temperamento forte, mas de bom coração. Muito amor é necessário para curar as feridas e decepções.
Mas acima de tudo, precisas ser inteligente, porque elas são tão maduras e tão experientes que já não acreditam no que tu sentes, mas no que estás disposto a fazer por elas.”
Sonho com quem não me quer, amei quem nunca me amou, fui desacreditado por não entender uma mulher, sou do tipo idiota que ainda pensa em leva flores, me apego ao silêncio para não falar demais e quando falo muito sei o valor que o silêncio trás.
Para ela penso em fazer canções, não sou emotivo mais abraço as emoções já que ainda não posso te proteger peço que Deus lhe proteja em minhas orações.
As pessoas acham que quando uma mulher fica grávida a coisa que mais aumenta nela é a barriga, mas não é. O que mais aumenta numa grávida é o coração para que caiba uma outra vida dentro da sua vida.
Ninguém ousará repreender a mulher que em busca do fogo que lhe aquece a alma o fizer quando quem tinha a obrigação de aquece-la houver se aliado ao frio.
Se você ficar na merda e sua mulher continuar ao seu lado
Essa é a prova definitiva que ela é a mulher ideal para você
Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.
Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!
Mulheres não esqueçam! Até porque somos nós que perpetuamos a espécie! Então se cuidem, exija quem tu ama também se cuide.
Uma flor é a mais pura representação de uma mulher; na falta de cuidados acaba por perder toda a sua beleza e todo o seu encanto.
"Se você tem um bom marido, uma boa mulher, não se esqueça de orar:
— Meu Deus, agradeço por esse benefício recebido, ao qual não tenho NENHUM DIREITO."
As mulheres negras fazem de tudo para ficarem parecidas comigo, mesmo sabendo que jamais conseguirão.
Ela já chorou por causa de homem, mas hoje ela não chora mais. Aprendeu que é um mulherão da porra para ficar se lamentando por qualquer idiota!
Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️
Mulher é fibra, é raça, aço! Mulher é forte por excelência. E mais cedo ou mais tarde elas descobrem isso e, quando isso acontece, ah, meu bem, nada é capaz de derrubá-las e ninguém mais as segura.
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp