Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Admiro a expressividade do teu belo e delicado rosto, a precisão de cada traço, a profundidade dos teus olhos, tais pormenores emanam um brilho raro, portanto, considero sensato enfatizá-los em versos. És uma mulher de detalhes equilibrados e de um fulgor visivelmente intenso, então, fico fascinado e, com muito gosto, te enalteço.
"Ser mãe é um desafio, criar seus quatro filhos na ausência do pai, sobreleva ainda mais aquela dificuldade, mas fazê-los homens por seu exemplo de dignidade, força, perseverança e luta, é algo de um valor inestimável, não somente para mim, mas como exemplo para com todos a sua volta.
Parabéns à minha mãe, e assim também a absolutamente todas essas mulheres maravilhosas das nossas vidas."
Fico envolvido pela a avidez deste teu olhar, é provável que estejas ansiosa pra que uma atitude seja tomada, pois não aguentas mais esperar, portanto, sigo ao teu encontro, pois eu seria um louco ao deixar esperando uma mulher como tu, linda, atraente, de lábios carnudos e bastante vívida, portanto, preciso desbravar o teu mundo, pelo menos,
por alguns momentos, já será uma prazerosa conquista, espero que penses o mesmo.
A tua essência é imponente, a tua personalidade é audaciosa de um fulgor resplandecente, pois, geralmente, és uma mulher decidida, espirituosa semelhante a uma menina travessa e, talvez, às vezes, sejas indecisa, mas sempre és linda e autêntica, assim, provocas ricas sensações com a tua alma liberta. Confesso que a minha atenção cativas e que tenho segundas e terceiras intenções, pois enches-me de vida com fortes e sinceras emoções.
Viu que tinha as garras e as presas de uma felina, vivendo
em uma selva de pedra; não era mais aquela ingênua menina...
Não é atoa que a peça mais rara do jogo é a dama. E é inevitável que a peça mais hábil de outro jogo seja a rainha.
Elas (mulheres) ditam a realidade de seus jogos!
Ele me deu aquela boneca e eu sempre cuidei muito bem dela, ele trabalhou tanto para conseguir comprá-la, eu não podia deixar de brincar com ele, ele me falou que a brincadeira era assim: onde ele tocar ela, ele poderia tocar em mim. Depois de um tempo a brincadeira ficou cansativa, ele sempre queria tocar no mesmo lugar, as vezes eu não aguentava o cheiro de suor que saia de seu corpo, eu não gostava quando ele derramava aquela gosma branca nas minhas costas, era nojento, mas hoje entendo que meu pai não era meu herói por ter compra uma boneca pra mim.
De uma maneira árdua, conseguiu conquistar a almejada sensação de leveza por ter conseguido se libertar das amarras das adversidades, das suas inseguranças, por ter reconhecido a responsabilidade que deve ter com ela mesma então, hoje, ama-se com vontade mesmo com suas inconstâncias, pois, graças a Deus, pôde no seu âmago equilibrar a liberdade dos céus com a calmaria do mar, assim, resisti à tempestades e à fortes ondas de momentos de instabilidades, está mais leve e determinada do que nunca,grata a Deus, por ter a sua identidade em evidência, portanto, uma mulher de verdade, um exemplo de resiliência.
Percebo na plenitude da tua existência, uma sobriedade cativante, uma beleza evidente, uma veemência inquietante que emanam dos teus belos cachos, da tua face, do corpo, de cada detalhe e pelo o resplendor dos teus olhos, vejo que na profundeza do teu âmago, existe um amor ardente, um prazer insaciável e uma fé persistente, portanto, és uma mulher memorável por tua integridade envolvente.
Minha relação com o cupido sempre foi desastrosa por seu comportamento inconveniente, desconfio até que seja adepto de alguma droga ou que simplesmente tenha uma marcação comigo, assim, busco ficar atento para não piorar a minha situação, não quero tê-lo como inimigo, já bastam as suas flechas que só seguem na minha direção, deixando-me apaixonado sem que ele tenha a preocupação se serei correspondido ou prejudicado com alguma triste consequência. Esta é uma explicação bastante provável, tendo em vista, que apenas fico interessado em mulheres que não têm um interesse recíproco ou que poderíamos acarretar em lamentáveis resultados, por isso que tenho escolhido mais a razão, de insensato, já basta o cupido, mas claro que não estou isento, sei que a qualquer momento, posso chegar na seguinte conclusão "Fui atingido pela a paixão novamente", espero que eu não seja o único a ser atingido, que ela também seja, então, senhor cupido, tenha mais atenção com suas flechas.
Quero tocar a ondulação do teu lindo corpo, beijar os contornos dos teus lábios, pra saborear o deleite dos teus beijos, sentir a sutileza da tua pele, cada canto prazeroso, apreciar-te dos pés a cabeça, que todo o tempo contigo pareça pouco, quero mergulhar na tua essência na conexão dos nossos corpos e das nossas almas. És uma mulher de muita beleza e de uma personalidade notável, conquistar-te seria uma grande proeza, assim, certamente, ficaria honrado.
Tens um sorriso lindo de menina espirituosa, és semelhante a uma poesia de trechos bastante significativos, és uma mulher maravilhosa, tens um brilho de entusiasmo nos olhos, uma naturalidade graciosa, assim, o teu existir é precioso e a tua magnitude é notória.
Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.
Menina boa é aquela que sabe amar; menina boa é a que sabe diferenciar; menina boa é aquela que não muda por opiniões das pessoas e faz tudo por vontade própria.
As lutas contra o preconceito desumano, contra a miséria, a ignorância e a doença, sempre deveram muito à determinação e à tenacidade das mulheres.
Sabe o céu pode ter muitas estrelas, as histórias da Disney pode ter muitas princesas, o mundo pode ter muitas mulheres, mas, nada se compara com a perfeita criação que Deus fez, você! é uma mulher incrível.
A História nos ensina que muitas brigas começaram por um carrancudo arrostar entre homens, mas que guerras foram travadas pela disputa de um sublime sorriso igual este seu!
Deus enviou seu filho Jesus para que a graça nos salvasse da maldição da lei , uma vez que pela carne já somos condenados ao pecado.Logo o peso da lei é vã e o peso do pecado é NULO quando somos aceitos como filhos de Deus.
A tua silhueta é como um lindo desenho minimalista, uma dose moderada da tua essência que é profusamente expressiva à semelhança de um quadro da renascença, portanto, uma mulher tão notável que mesmo nas sombras provoca uma sensação deleitável.
Eduquem suas filhas desde de crianças, porque quando forem adultas elas serão como salvas de prata, oferecendo o melhor para os corações das mulheres, famintas de justiça, compreensão, amor e calor humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
