Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Posso até pensar livre e desimpedido nas mulheres; mas, como homem devo valorizar os seus pensamentos, suas escolhas, decisões e responsabilidades, porque afinal, Deus já havia pensado nelas na formação de famílias e nos ministérios dos homens.
Notou bem que as mulheres são a maior classe participativa da sociedade: se elas formassem a maioria da audiência, no setor político, suas responsabilidades, decisões e autoridades trariam ao país a ordem e o progresso, as oportunidades empresariais, a satisfação profissional dos trabalhadores e a prosperidade da nação, sem se envolverem com a presente corrupção e com o jogo sujo dos interesses partidários dos homens.
Buscar prazer em outra mulher, além da sua esposa, é como chupar uma manga do pé que caiu em terreiro alheio, onde na primeira mordida, o novo sabor do seu relacionamento extra conjugal lhe trará posteriormente sinais da podridão ingerida.
Conheço poucas mulheres triplicadas em conhecimentos: a graciosa, a sábia e a virtuosa e quando elas falam a homens, testemunhando firmes as maravilhas divinas, eles se desmancham de vergonha perante suas influências, posições e conquistas.
Queres tornar-te um homem abençoado, equilibrado, honrado e responsável? Dá valor à mulher que tu escolheste como esposa, onde Deus pode torná-la graciosa, sábia e virtuosa, além de atribuí-la inúmeras qualidades e dons espirituais, para atuar na tua família, na sociedade e nos ministérios da igreja, a qual foi escolhida para ser a benevolência do Senhor para a tua vida.
As mulheres têm uma relação importante na vocação, eleição, participação e demais responsabilidades na sociedade, onde suas referências nas Escrituras, citadas dezenas de vezes, deveriam ser conhecidas por todos os educadores e pregadores, cujas obras e grau de influência de suas escolhas, atingem e beneficiam os seus ministérios, as suas profissões, as suas famílias e todas as suas decisões, que de tão marcantes e notáveis, merecem destaques, aplausos, apoio e reconhecimentos pessoais e públicos, honrados como aqueles da mulher graciosa, sábia e virtuosa em Provérbios.
Sinta a mulher que você ama em seus braços, dando a ela prazer, delícias e alegria aos seus olhos e ouvidos, para que no amor correspondido, a felicidade a dois produza os respectivos frutos de um relacionamento sadio, duradouro e abençoado.
Todos os homens e mulheres, que participam em grupo em busca de desafios, alvos e propósitos de vida, deveriam cultivar um só objetivo: aprender, servir e viver com muita alegria, inspiração, amizade, disposição, fraternidade e motivação, porque quanto maiores forem as inspirações, determinações e realizações do coração, melhores serão as pessoas de seus relacionamentos sociais e os seus dias complementos de felicidade, recompensas e gratidão.
Mulheres fortes, de corpo e alma, são aquelas que atravessam dificuldades, enfrentam os desafios da vida, buscando os mesmos propósitos e se unem constantemente em oração para fortalecerem suas famílias.
A mulher que sabe falar, conversar e fazer perguntas pertinentes chega à relevantes posições sociais pela sua apresentação intuitiva, criativa e intelectual.
Existem mulheres cristãs mental e espiritualmente deprimidas, mantendo apenas seus olhos nos problemas da terra, em vez de olhar as oportunidades e as bênçãos da vida que Deus lhes concede para que vivam felizes todos os dias.
Uma mulher de autoestima elevada tem a alma determinada, o espírito de ousadia e o coração disposto a produzir o bem.
Há muitas mulheres insensíveis; mas, é necessário experimentar o seu cônjuge para descobrir qual é a parte morta para elas expressarem as emoções que trazem felicidade e realizações à sua vida.
O homem que bate em mulher é porque já apanhou de demônios na vida e jantou com eles em casa, dando as boas vindas com sopas da vingança.
Eu só chamo uma mulher brasileira, linda e bem ornamentada de nossa, porque a gente precisa valorizar a matéria-prima do povo.
Não seja um homem inconveniente na vida importunando mulheres que não estão inscritas em sites ou apps de relacionamento afetivo. A mulher que está nas redes sociais convencionais apenas está nas redes sociais, e nada além mais do que isso. Não seja chato.
Tornar homens e mulheres inimigos e competidores entre si, fragiliza uma Nação inteira. Toda guerra dos sexos é um prelúdio da guerra de fato.
O resgate do Romantismo através da Cultura e da disciplina dos pequenos gestos no cotidiano torna é a maior reação contra o inferno que querem despejar sob nossas cabeças para que não tenhamos condições de respirar, de conviver em harmonia e de cultivar nossos sonhos. Todos nós precisamos de sonhos para seguir em frente.
