Poemas Desejar Boa Noite
• ೋ ✿ • ♡ • Serenidade , paz e descanso ! Que seja uma noite linda para todos nós anjos ! • ೋ ✿ • ♡ • agradecendo as alegrias deste dia e as lições , é hora de aprender com nossas dores e superar nossas limitações ... Edificar e evoluir ... prosperar e seguir sempre por um caminho de fé e esperanças ... recebendo cada amanhecer como uma nova oportunidade de ser FELIZ ! • ೋ ✿ • ♡ •
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Ouça o som da sua paz ... relaxe e sintonize a serenidade ... agradeça pelo dia de hoje ! Amém ! ° ♡ °
Aquece o coração e descansa em harmonia. Tem muitas bênçãos chegando para gente ao amanhecer! Bom descanso, anjos! Uma noite linda de paz e serenidade!
Descansar... Sentir a tranquilidade desta noite abençoada com a alma leve na satisfação de mais um dia pleno de aprendizados, de vitórias, de alegrias, de provações superadas. Agradecer por cada carinho de Deus que tivemos, fortalecer a esperança e a fé, almejando sempre que o nosso amanhã seja ainda melhor que hoje!
° ೋ ✿ ♡ ° Agradecer ... terminar o dia com o coração cheio de paz !
Bom fim de semana anjos ! Que seja de muitas emoções e alegrias para gente ! ° ೋ ✿ ♡ °
🌙Boa noite! É interessante perceber como algumas pessoas facilmente se colocam na posição de inocentes, além de serem rápidos em achar culpados, diante de situações decorrentes de seus respectivos atos. É certíssimo que a semeadura de ontem reflete no hoje, no momento da colheita. Joio e trigo continuam sendo semeados, inclusive por aqueles que afirmam, de pés juntos, que não fazem nada de errado. A humildade é a atitude mais adequada para compreensão aconteça. A pessoa humilde tem bom senso, aceita observações, admite os erros e se dispõe a acolher a experiência advinda do fato ocorrido, néh? ✨🌝
🌌 Boa noite! O esquecimento é sempre muito difícil, mas é possível evitar o desconforto, quando a pessoa deixa de dar importância ao ocorrido. Mas uma coisa faz pensar: é fácil guardar mágoas, mas ninguém recorda, com a mesma frequência, o fato de ter magoado alguém, num dia qualquer. É comum colocar-se na posição de vítima, tirando de si mesmo toda a culpa de determinados episódios. É preciso crescer emocionalmente e reconhecer que as mágoas até existem, mas as mesmas não devem perdurar por muito tempo. Estar com o coração limpo, não tem coisa melhor! 🌔
Boa noite! Sabe o que e bom? Não darmos Ibope para blá, blá, blá...Não importa que tenham pessoas que ferem através da língua, tentando prejudicar e anular aqueles que persistem concentrados na bondade, e na batalha para atingir seus ideais sem pisar no próximo.
Boa noite! Desejo uma noite iluminada! E que não falte motivos para sorrir. Para ser feliz basta você existir. Não precisamos de muito. Precisamos um dos outros e de Deus.
Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !
Agora eu sei !! Esse tal sentimento que não me abandona, e sinal que ainda existe amor em meu coração. A noite esta fria e silenciosa. Nessas horas brilha meus pensamentos. Lembranças de um tempo que não volta mais. O Sr. Tempo arrastou tudo, me sobraram apenas as lembranças. Lembro-me daquela noite que você estava linda, louca e desinibida . Uma flor preciosa e delicada. Fico imaginando, oque eu fiz pra merecer você, o que eu fiz pra te perder . Com sua despedida eu também tive a minha morte; A morte da minha sorte. O erro me acertou,
a resposta certa eu nunca soube . Boa noite
Confie: as bênçãos que tanto pede já têm hora marcada para chegar! Hoje, amanhã ou talvez depois, não importa quanto, o que importa mesmo é ter sabedoria e paciência para esperar o tempo de Deus. Tenha uma noite abençoada, produtiva, cheia de gratidão pela vida e pela satisfação em estar mais um dia de pé e poder desfrutar de saúde, alegria e fé. Preencha o seu coração com o amor e a paz de Deus e deixe Ele conduzir cada passo teu! Boa noite
Quando o cansaço bate e as pálpebras começam a pesar é hora de fechar os olhos e colocar a alma pra sonhar.
Quando Deus é o cobertor quentinho que nos aquece o coração não há noite de chuva e nem madrugada fria capaz de nos incomodar.
Que a magia da noite te faça sonhar,é lá no céu que existe os mais belos sonhos.
Uma noite estrelada a todos !
Agradeço a Deus por mais uma noite e peço a Deus que abençoe e ilumine a cada um de nós, e que essa luz divina nos traga a luz do entendimento e da compreensão de nós mesmos e para do nosso próximo.
Amém!
Um dia abençoado de vitórias ... realizações ... e aprendizados ... alegrias lindas que fizeram mais feliz nossos corações ... que seja de paz ... de serenidade e harmonia nosso descanso ... Gratidão ao nosso Pai pelas bênçãos e por seu amor divino !
❝ ... e é gratificante demais chegar ao fim de mais um dia ... e sentir o coração feliz ... a alma cheia de bençãos e finalizar mais uma etapa de aprendizados e evolução ... descansar sob a proteção de Deus ... e em paz fortalecer as esperanças e a fé por um novo dia ... plenamente abençoado pelo amor divino ! Noite de Harmonia a todos ! Bom descanso ! ... ❞
Entardecer, anunciando a noite abençoada de descanso e tranquilidade. É hora de silenciar os pensamentos e permitir que a harmonia da paz habite nossa alma. Bom descanso.
° ೋ✿ ° Hora de serenar anjos e agradecer por todas as alegrias e bençãos deste dia ... aprender e evoluir sobre cada provação superada ... linda e abençoada noite de paz ! ° ೋ✿ °
- Relacionados
- Textos com mensagens de boa noite
- Poemas de boa noite
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Boa noite
- Deus abençoe a sua noite: mensagens para encerrar o dia com fé
- Boa noite, bom descanso: frases para desejar um sono tranquilo
- Frases de Boa Noite para Terminar Bem o Dia
