Poemas Decidi Ficar na minha
Minha paz é inegociável, e por ela, deixo ir. As pessoas são como são, e ponto. Às vezes, por uma distração, elas entram em nossas vidas e mudam todo o foco, sugam nossa energia, nos carregam para o interior perverso que elas têm, usam nossa luz para amenizar a fase ruim delas. Por um tempo, ficamos lá, cheias de esperanças na mudança, mas elas não mudam, não se ajustam e não repensam seus pensamentos. E aí, a pancada vem, mas não te pega desprevenida, porque, no fundo, você já esperava. Mas a dor é inevitável, dói, dói tanto. Porém, devemos deixar doer, até que perca o significado.
Tu nunca gostou da minha humildade, mas sim da minha fraqueza.
Agora que eu assusto, isso te incomoda!
Ninguém me assusta com narrativas imaginárias. Tudo o que eu externo tem a cara da minha vida diária.
Eu escolho os meus amigos pela capacidade de manterem o ritmo com a minha grande energia moral, forte sentimento de dignidade e compromisso com os valores individuais.
Com honra, eu sigo o meu nobre juramento de servir e proteger a minha pátria! Até mesmo com o sacrifício da própria vida!
Pessoas querem a minha estabilização psiquiátrica, mas elas mesmas provocam os meus gatilhos. Loop infinito.
Essa é minha marca. Chamo-a de "Actulegiti", junção de "Actus Legitimus" em latim. É um traço que carrega uma impressão deixada por mim. Um sinal distintivo, visualmente perceptível, que identifica e distingue quem eu sou.
Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.
Não penso em mudar o meu país somente através da minha opinião. Mas posso me tornar um mártir, só me falta oportunidade.
Parte da minha energia, eu gastei me defendendo. Querendo provar pras pessoas o quanto eu era uma boa pessoa. Pena que alguns não me escutavam e por vezes essas pessoas me fizeram passar por maus momentos.
As vezes eu falo sozinho, converso sozinho. Gosto de me escutar. Gosto de ouvir a minha própria opinião sobre determinado assunto.
A minha identidade mudou ao longo do tempo, e o meu passado não se repetirá. Mas os meus valores nunca mudarão.
Minha crença em Deus não vem de me sentir santo ou superior aos outros. Ela nasce da minha consciência das próprias falhas e pecados, e da necessidade constante da Sua misericórdia em minha vida.
