Poemas Decidi Ficar na minha
Sentimento não é igual a receita de bolo, você nunca sabe o ponto ideal, se vai solar ou ficar gostoso.
"Vencer não é sair ileso da batalha, é ser o único que ainda consegue ficar de pé apesar de todos os cortes."
Permita-me
Permita-me achegar a ti
A ficar por um momento
Permanecer calada
E assim ouvir seus sentimentos.
Permita-me abraçar-te
Dar o calor de um abraço
Transferindo no meu silêncio palavras ocultas
Que só seu coração compreenderia.
Permita-me ser a força que te falta
Que nos momentos de fraqueza
Que eu seja sua fortaleza
Quando tudo parece acabar
Permita-me te ouvir
E falando você
Trará alegria a mim
E é tudo que eu preciso para ser feliz
Permita-me te consolar
Pois a dor que você sente
Eu também senti
Permita-me ser a alegria nos momentos de tristeza, ser o sol nos dias de chuva, ser a chuva nos dias de seca, ser as batidas do seu coração quando ele quiser para.
Permita-me ser o que falta em você, ser a parte que te completa, ser a melodia da sua canção, ser o seu sonho quando o pesadelo venha a atormentar.
Enfim...
Permita-me te amar, que no tempo certo eu possa ser a peça que faltava em você.
A gente tem uma mania besta de ficar dando satisfações para as pessoas.
De querer fazer tudo perfeitinho.
De não querer errar nunca.
O problema é que esquecemos de ser livres, andar de mãos dadas,
sorrir da gente mesmo, acreditar em nossos sonhos,
e gostar das coisas mais simples, e que fazem da gente, ser diferente e melhor.
O certo é amar, quando pode...
Esquecer quando é preciso...
É aprender que só vale a pena lutar,
por aquilo que vale a pena existir...
Então vamos vivendo a vida, de acordo com
as nossas oportunidade, e sem esquecer nossos sonhos,
nossas raizes, é o mais importante a HUMILDADE, e o RESPEITO,
que cabe em todo e qualquer lugar...
boa a noite a todos
A vida.
Adoçar com açúcar ou adoçante?
...é, não adianta!
Nenhum desses adoçará bastante,
ficará sempre distante.
Esse doce, só se tem quando és amante,
das coisas da vida,
do sol ou da chuva abundante,
de uma folha seca,
até um diamante.
Eu não gosto de ficar triste ...
Ficar triste é chato!
Mais as vezes é preciso ...
Faz parte do ciclo do ser humano!
Se um dia os meus olhos encontrar os seus, e eu ficar paralisado por alguns instantes, não se assuste, é que provavelmente eu me perdi no seu fascínio.
Se quando eu te beijar, e minha respiração faltar, não tenha medo, continue me beijando, isso provavelmente irá acontecer, por que ao seu lado tudo será intenso.
Se ao me tocar, sentir que meu coração está disparado, e que meu corpo estremece, não pare, me abrace mais forte, isso com certeza vai acontecer, pois estarei sentindo sua energia, e eu sei o quanto ela é forte ao ponto de me deixar assim, e é claro, isso vai ocorrer devido a emoção de estar em seus braços.
Se eu tentar fugir, por favor, me segure, por que eu não estarei fugindo de você, mas de mim mesmo, e do medo antecipado de sofrer. Eu sei que este é o mesmo medo que tem, e é um motivo a mais pra me segurar, pois juntos vamos superar tudo isso, sabe porque?
Porque eu não seremos só mais um na vida um do outro, seremos um complemento, e ao seu lado eu sei que é possível.
Hoje é um dia que podemos fazer ele ficar muito especial,lembre do melhor e ficará melhor com certeza!
Pense no que gosta de pensar,coma o que você gosta de comer,veja um lindo filme,de risada,se contagie do melhor!
Traga o melhor para este momento.
Tô sem saída.
Quero sumir.
Quero que me deixem em paz!
Se não vou ficar louco/maluco.
Por Favor!!!
Deixe-me em Paz!
Quero ser, o que sou...
SAUDADE É:
Ficar esperando algo que pode nunca mais voltar e mesmo sabendo disso, continuar esperando
Ficar sonhando acordado relembrando os bons momentos que o tempo não foi capaz de levar
Olhar para dentro do seu coração e não ver nada além do brilho daquele
olhar que outrora esteve tão próximo, mas hoje está tão longe
Demasiar as incertezas como se elas fossem de uma hora para outra se tornar realidade
Sonhar acordado e dar-se conta de que seu mundo vai além das minhas ilusões, e que a realidade limita-se na angústia
Continuar se importando tanto com alguém mesmo sabendo que talvez esse alguém tenha nos esquecido,
Saber que estamos fora da vida de alguém enquanto esse alguém sempre continuará na nossa
Sentir o pulsar do coração que bate em prol das boas lembranças com o anseio de que elas voltem a ser concretas
Saber que nossa certeza não foi retribuída e que nossa escolha não foi recíproca
Saber que o nosso tudo foi considerado pouco ou insuficiente para provar o nossos sentimentos
Tentar esquecer algo que se faz presente em tudo que nos cerca
Ter o número de quem sem ama na agenda e não ter coragem de ligar para dizer que estamos morrendo de saudades por medo da indiferença
Não saber como aquela pessoa está e nem ter notícias dela
Estar com o coração trancado e sufocado sabendo que única a pessoa que pode abri-lo e fazê-lo respirar pode nunca mais voltar...
Saber que as chances desses poemas e versos serem lidos por aquela lhe inspira são mínimas
Enfim, a pior saudade é ter de descrever como é a saudade, como se isso fosse de alguma forma de amenizar esse sofrimento causado pela ausência da pessoa amada em nossas vidas
Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas,
por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontraram no caminho de volta.
Ta escrito!
Não posso ficar de rodeios para te dizer o quanto te amo e que nos meus pensamentos confusos te quer à todo instante;
meu minuto é como mil dias e minha hora é como um segundo para te esperar na minha distração que me deixa tão confuso;
Tantas chances eu desperdicei como um anjo que despencou das certezas a ponto de não saber nada;
Tudo que não vejo é o mesmo que você não vê, mas que nos acreditamos um no outro sem desconfianças;
"Meus pensamentos, meus sorrisos agora fazem sentido pra eu ficar enlouquecido.
No frio que a noite traz, e a lembrança me faz lembrar de você pra sentir aquecido.
Então meu bem, fica bem. Faz o bem, que o resto a gente tem. Amor pra dar, e sentir. Sorrir por amar, e amar pra ser feliz."
"O tempo pode unir e também pode separar, mais só depende de você as marcas que irão ficar e as lagrimas que valem a pena derramar"
06/03/12.
Prometeu ficar, mas foi embora
nem me atende no celular, só me ignora
falou que não me faria chorar, e agora?
B.
Desejo
Não consigo ficar sem falar com você, mesmo que esta fala seja somente do meu lado.
Não consigo deixar de pensar em você.
Não consigo deixar de ver tua foto
Não consigo deixar que sua lembrança, me traga dor e lágrimas
Essa dor funda que aperta o meu coração.
Coração apaixonado
Coração dilacerado a espera de um sinal
Lágrimas carregadas de sentimentos mais puros que alguém possa ter.
Fecho meus olhos e vejo você, sorrindo para mim, será um desejo ou uma lembrança.
Desejo de te ter novamente em meus braços.
Desejo de te ter em minha carne
Desejo de te ter em minha boca
Desejo de te ter.
Não me incomoda ficar sozinho... gosto de mim!... o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária reforma íntima
que careço para chegar na eternidade!
Alguns dias se passaram. Os encontros começaram a ficar mais longos, os beijos mais doces, os abraços mais apertados, e até as mãos já estão mais bobas. Tudo aumenta, o carinho, a vontade de estar perto, a única coisa que diminui é a duração das horas, pois o tempo corre quando eles estão juntos, e os minutos encolhem enquanto suas bocas perdem-se num beijo repleto de bem-querer.
Ela acha que ele é maluco, ele sabe que é, mas por ela. Ele sabe que ela é perfeita pra ele, não quer perdê-la, e reza e pede por isso. Eles não planejaram gostar um do outro, aconteceu. Os astros, o destino, a vida, seja lá o que for, fica a critério de cada um, os guardou um para o outro, e isso é mágico.
Ele faz o que pode, e iria até o fim do mundo para vê-la sorrindo. Ela se faz em sua essência tudo aquilo que ele procurava. Ele, aos poucos, vai percebendo que a cada dia que passa ela se torna mais especial e mais elementar à sua felicidade. Ela se entrega um pouco mais a cada gesto de carinho.
Eles são enamorados, e todo o mundo pára quando seus corpos se encaixam num abraço, onde ela está protegida, e ele se faz mais completo. Eles estão ali, um para o outro, naquele lugar só deles e tão especial. Ele faz promessas, e ele vai cumpri-las. Ela acredita, ela vai ver tudo se tornar real.
Eles são apaixonados, e isso vai amadurecer. Ele é crianção, mas gosta dela. Ela é séria, crescidinha, mas gosta dele. Eles são paradoxos, ele bruto, ela meiga. Eles são iguais, em cada pequenino chamego. Diferentes e iguais, eles se completam de maneira linear, eles se aperfeiçoam. São abençoados.
Verdade vem com honestidade intelectual, sobriedade argumentativa.
Não adianta ficar catando frases de efeito, e postagens que vão te gerar alguma popularidade, sem fundamento nada vale !
Nada!
Edelzia Oliveira.
