Poemas Decidi Ficar na minha
Finalzinho do Inverno rigoroso, impetuoso, frio enrijecendo os meus ossos; martelando em minha mente; azucrinando os meus ouvidos, o tic, tic tac do relógio persistente; a chuva que cai lá fora, me instiga a sonhar, almejar maior liberdade; e acreditar que as flores ainda vão brotar na dura sequidão do meu medo; a me expor tão frágil, vulnerável, diante dos açoites da tempestade.
Quando deito e durmo é que encontro minha válvula de escape nos sonhos mais loucos e irreais que já vivi algum dia.
Talhar minha personalidade, desbastar ego e formar opinião justa e perfeita sobre fatos, são um dos caminhos que escolhi trilhar.
Bem vindo a minha louca vida.'.
Há um mundo estranho dentro de mim: uma voz que soa como se não fosse minha, um olhar perdido em qualquer direção.
Te Agradeço por ter entrado na minha vida!,e até hoje você estar, te agradeço pelo seu amor sua obra prima, jamais vou deichar de te amar te agradeço por tudo que vais me dar, o meu obrigado por você estar aki jamais vou te esquecer meu amor nunca irá morrer, ! porque eu gosto muito de você!, você é uma jóia uma benção do senhor, obrigado por tudo te ver mal éa minha dor obrigado por tudo princesinha, hoje você éa minha sina! jamais vou te esquecer obrigado ao meu senhor
“Liga pra mim, de madrugada e diz que não consegue dormir porque esta sentido minha falta ao seu lado.”
Pronto Maldito Vira lata pode vir Mijar na minha perna, pois com tudo de ruim que já aconteceu hoje só falta isso mesmo um vira lata vir mija na minha perna.
“Porque às vezes só preciso de um café forte, papel e caneta e toda a minha solidão, para fazer mover dentro de mim os meus anseios, os meus gritos, os meus risos e toda a minha humana complexidade.”
“Tem dias em que a minha alma acorda repleta de harmonia, pura, leve com perfume de primavera. Há momentos em que a razão grita com a minha alma, pedindo respostas, estipulando prazos, acusando-a dos dissabores do caminho. Nesses momentos, eu costumo ficar em silêncio, escutando o turbilhão que se passa dentro de mim... nesses momentos peço ao universo, que este silêncio seja logo ocupado por um barulho suave, de coração batendo e respiração se aproximando. São nesses momentos que de forma ou de outra, sinto um afago divino na alma, capaz de findar toda a minha tempestade.”
Devo ser considerada boba por ainda acreditar no amor. As pessoas riem da minha cara e dizem: pra quê acreditar em algo que todos estão banalizando? Mas, eu não entendo como alguém pode banalizar o amor. Amor é coisa séria, relacionamento é compromisso. São duas vidas juntas que estão alí para formar uma só. Será que vocês não enxergam isso? Ainda acredito no amor apenas porque preciso acreditar em algo tão belo e cá pra nós, vai que encontro uma versão minha acreditando na mesma coisa?
A minha pequena menina das neves de tão tão distante. Coma toda comida. Não vai brigar com a colher. Ela quer o seu bem. Eu também!!! bjs...
Minha lenda é pesada. Magoei pessoas que me amavam. Não da para amar os outros quando não se ama a si próprio. Talvez eu nunca aprenda...
Neste momento a desordem é que norteia a minha vida! A desordem é um tipo de ordem incomum; muitos naufragam em suas espumas, por não compreendê-la.
Não estou nessa vida a passeio e nem de brincadeira, vivo todos os detalhes na minha simples intensidade no qual não transpareça o medo;
Entendo que sou herança... Herança da inspiração e presente da nossa própria vida para que pudesse te conhecer, aprender... E amar você;
Somente no dia em que terminar minha pesquisa sobre qual razão leva algumas pessoas a se encontrarem por fazer tudo, movidos pelo amor, é que vou entender qual a razão que leva outras a se perderem por fazer tudo, movidos pelo dinheiro, pois um, é o avesso do outro.
Permita-me contar-lhe um segredo. Eu já tentei ser uma garota normal, e sou, dentro da minha anormalidade, eu sou normal. Mas, eu falo que já tentei ser como os outros. Sim, por conveniência eu já cedi as aparências, fingi por muito tempo ser o que não sou, emiti emoções que eu não senti, menti sobre sentimentos que não me pertenciam, hipocrisia ou não, só tentei encontrar um lugar em meio aos demais. Por que eu não posso ser como todo mundo? Por que eu sou a única que não ri da piada? Por que sou a única que não consegue se situar? Qual o meu problema, afinal? Obriguei-me a rir com eles, obriguei-me a sorrir para eles. Sim, eu seria como todo mundo. Encontraria o meu lugar entre eles, e, estranha ou não, ensaiaria o meu comportamento para parecer igual. E sim, eu fiz isso. Me saí bem, até. Pensei por um tempo, mas só pensei, ter um lugar entre eles. Mas, meu Deus, o que estou fazendo? Obrigando-me a ser igual? Convertendo-me a uma vida que não é minha apenas para ser aceita? Eu gosto do escuro da noite, do silêncio dos olhos, gosto do meu café amargo, gosto das músicas tristes. Sou nostálgica, melancólica, amarga... Sou eu, eu sou eu, eu preciso ser eu. Não há outro assim. Eu já olhei nos olhos da escuridão, e eu posso jurar, eles sorriram para mim. Mas qual louco acreditaria em mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp