Poemas Decidi Ficar na minha
Que meus objetivos nessa loucura de vida sejam inabaláveis para que minha busca não se faça perdida.
Eu ainda com todo ciúme que tenho por você escuto sua voz em minha cabeça me dizendo que o teu coração é só meu;
Queria ser capaz de entender o que se passa em minha mente. Porque assim talvez, eu sofreria menos, ou não, nunca se sabe. A mente humana é uma coisa complexa demais para se entender, e as dores e sofrimentos, por piores que sejam, fazem parte da vida.
As vezes penso que minha vida é melhor do que a de qualquer pessoa, pelo fato dos meus gostos, e de minha forma de pensar.
Assim como ele te mima, te chama de meu amor, minha vida,minha paixão, Ele chama outras também... Homem nenhum presta.
Sim eu gosto viver mais na minha mente do que na realidade...
Pois quando vivo a realidade me arrependo bastante.
Se há algo pelo qual me orgulho é a minha arrogância porque ela me serve de escudo as emoções ambulantes.
Para a falsidade minha ocupação, para a razão dos que me desdenham minha falta de atenção, pois não merecem a minha lucidez e verdade do coração.
Minha loucura não é entendida por quem quer compreender e sim por quem vive o mundo que não quer minha lucidez;
" Na minha encarnação talvez vou para a escola tudo de novo sem ter sucesso e não saberei fugir do problema."
Os meus momentos bons superaram os ruins e mesmo assim fizeram parte da minha vida com uma imensa diferença teve pessoas que passaram e assinaram outras rubricaram;
E eu nunca passo despercebido, pois eu não assino e nem muito menos rubrico eu tenho a mania de autografar para que não mais me esqueçam;
A minha motivação supera as minhas dificuldades, faz da minha vida um sentido do meu coração e o mesmo traz o melhor do que se faz;
O Passado nunca morre!!!pois Cristo Jesus tem me feito lembrar da melhor faze da minha vida, e com grande estilo...
De todas as pessoas que ficaram no passado, algumas partem de uma resignação minha de consciência e efeito.
Elas estão lá não somente por ordem do acaso ou por caminhos transversos do percurso natural do tempo e época, mas sim, por não querê-las mais em minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp